• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Dica de Livros

    Boa tarde pessoal, hoje trago pra vocês dica de livros nacionais. Confiram!!!
    PS: Já, já vamos ter resenhas desses livros.



    Informações:
    Autor(a): Lilian Reis
    Editora: Novo Século
    Ano de Lançamento: 2012
    Pag.: 320
    Onde Comprar:

    Sinopse:


    Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto. Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar - a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente - que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto - e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda. Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas!




    Informações:
    Autor(a): Lu Piras e Felipe Colbert
    Editora: Novo Século
    Ano de Lançamento: 2012
    Pag.: 264

    Sinopse:

    Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô, em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia de que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.



    Informações:
    Autor(a): Maurício Gomyde
    Editora: Porto 71
    Ano de Lançamento: 2011
    Pag.: 236

    Sinopse:

    "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...




    Espero que vocês tenham gostado das dicas.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes
    Aline olinto


    4 comentários :

    1. Os Nacionais estão bombando!
      Adorei as dicas!
      Beijos
      Rizia - Livroterapias
      http://livroterapias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Lindas Sue e Aline!

      Vocês são queridas demais!!! Obrigada pelo carinho com A Última Nota. Espero que gostei muito do livro! Ansiosa pelas impressões de vocês.

      Muitos beijos,

      Lu

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D