• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Entre o Agora e o Sempre de J. A. Redmerski

    Olá pessoas lidas! 
    Está chegando mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Entre o Agora e o Sempre da escritora J. A. Redmerski. Ele é continuação do livro Entre o Agora e o Nunca. Essa resenha pode conter spoiler.



    Informações:  
    Título: Entre o Agora e o Sempre
    Autor(a): J. A. Redmerski
    Editora: Suma de Letras

    Pág: 304

    Onde Comprar:

    Sinopse:

    Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



    Resenha de Suelen Fernandes

    Sabe, existe um momento na vida em que é preciso encarar algo tão horrível que você sente que nunca mais vai voltar a ser a mesma pessoa. É como se algo tenebroso desse um rasante, vindo de cima, e roubasse cada migalha de felicidade que você já sentiu, e você só pode ficar olhando, sentir aquilo ir embora, sabendo que não importa o que você faça na vida, nunca mais poderá tê-la de volta. Todos passam por isso ao menos uma vez. Ninguém está  imune. Mas o que não consigo entender é como uma pessoa pode passar por isso o bastante para cinco pessoas e em tão pouco tempo.           Pág. 48

    Andrew está vivendo uma fase diferente,  pois aparentemente o tumor que ele tinha no cérebro curou, mas há sempre o medo de que ele volte. Em contra partida ele descobriu que vai ser papai e isso o deixou muito feliz. Agora ele é Camrym estão noivos.

    Camrym está tão feliz Andrew superou a sua doença e eles estão vivendo a melhor fase das suas vidas. Vão ser pais e ainda por cima ela foi pedida em casamento. Mas pra ela há uma sombra que paira em cima deles e isso a assusta. Parece que algo de ruim está pra acontecer.

    Nesse livro Andrew e Camrym vão precisar superar muitas coisas. Aparentemente está tudo bem, mas o destino ainda vai pregar umas peças e vão leva-los ao limite. Andrew sente a necessidade de levar Camrym pra estrada de novo pra que ela coloque os seus medos pra fora e fechem um clico em suas vidas.

    O livro é contado na versão dos dois e eu adoro livros nesse formato, pois podemos entender o que se passa na mente de cada um e ter uma visão ampla da história. A história é regada de emoções fortes, que leva o leitor, junto com o personagem, ao limite.

    A história continua maravilhosa. O casal está mais apaixonado que nunca, só que esse amor vai ser testado. Andrew é cara paciente que está a todo momento cuidando de Camrym e nunca pensa em desistir. Mas será que mesmo com todo esse amor eles vão conseguir? Bom isso você só vão saber se ler esse livro.

    Eu simplesmente amei essa história,  me emocionei do começo ao fim. Li esse livro em um dia e meio. E até agora estou sentindo saudades dos personagens. Esse livro se tornou um dos favoritos, assim como o primeiro.  Eu super recomendo essa história!

    Pontuação:

    É nesse exato momento que percebo que essa é a primeira vez que Camrym se abriu a respeito disso tudo comigo, ou com qualquer outra pessoa. Penso nas coisas que Natalie me contou, e nas conversas que  Camrym e eu tivemos na estrada, e sei que no momento Camrym está admitindo a dimensão de sua dor não só para outra pessoa, mas o mais importante, para si mesma.           Pág. 105

     Beijinhos


    16 comentários :

    1. Oi, Suelen
      Gostei muito da sua resenha. Ainda não li esse livro, mas já li o primeiro. Tenho certeza que vou gostar muito.

      ResponderExcluir
    2. A capa desta série é linda! Mas... ainda não li nenhum dos livros.... quem sabe mais pra frente!

      Adorei a resenha! Linda! bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    3. Olha, confesso que a sinopse do primeiro livro não me chamou a atenção e pra mim era só mais uma história boba sobre adolescentes que se conhecem num segundo e no seguinte já estão jurando amor eterno.
      Mas saber que esse povo amadureceu com as dificuldades já é um imenso alívio!!!

      ResponderExcluir
    4. Aimmmm, que saudade desse casal.
      Eu li Entre o agora e o nunca e fiquei babando na história.
      Adorei a resenha e quero muito descobrir o que coloca o amor dos dois a prova.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Amoooooooooooo
      Já li o primeiro livro
      Esperando ter dindin pra ler o segundo
      Livro muito perfeito espero tbm gostar do segundo

      ResponderExcluir
    6. A capa desse livro é muito linda! lendo a resenha do livro anterior eu ja fiquei louca para começar a historia e agora quero mais ainda!! assim q tiver tempo vou começar a ler :3

      ResponderExcluir
    7. Conheci o livro anterior a esse através de um grupo de leitores que participo no face. As meninas de lá, falam tão bem, mas tão bem dele que fiquei louca por ele.
      Todas as resenhas que já li falam super bem e até hoje não encontrei que não tenha se apaixonado por ele.
      A mesma coisa falo em relação e a esse, quero muito tê-lo na minha humilde estante. Sem falar que necessito muito conhecer o Andrew s2

      ResponderExcluir
    8. Nossa que bom que resenha super legal, curti muito, eu não vejo a hora de poder ler os dois livros e conhecer os dois protagonistas melhor, é muito legal saber que esse continua bom, o Andrew deve ser lindo, estou louca para conhecer ele.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Olha amiga!
      Serei bem franca, li por alto a resenha,pois por sua culpa comprei ele e não quero saber muita coisa antes da leitura.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi Su,
      que nem a amiga ali em cima, eu passei o olho na resenha...
      Quero ler o primeiro volume antes e fiquei com medo de um spoiler na cara!
      hahahaha

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    11. Como falei, não li o primeiro ainda =(
      Mas já sei de muitas coisas, por conta dos benditos spoilers kkkkkkkkkkkkkkk
      E estou ainda mais ansiosa para conhecer esses personagens.

      ResponderExcluir

    12. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso.. se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..
      www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

      ResponderExcluir
    13. Bom pelo menos sei que ele já não tem mais doença...kkkk
      Mas também sei o que acontece com eles que vai abalar todas as estruturas e só de saber isso já quis pegar o livro na hora e descobrir o que acontece, a visão dos dois deve deixar o livro muito mais rico e gostoso de se ler, ficando quase impossível parar, vamos ver o que a história vai me apresentar e as surpresas que reservará para o final.

      ResponderExcluir
    14. Caramba, vc gosta mesmo desse estilo! Praticamente devorou o livro!
      Eu não sei se iria gostar desse gênero. Sei que possui muitos fãs e a cada dia esse número aumenta. Vou pensar melhor e rever meus conceitos...

      ResponderExcluir
    15. Gostei do livro, faz meu estilo. Esse livro creio que leria em questão de horas.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D