• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Enfeitiçados Pelo Desejo de Sylvia Day

    Olá pessoal!
    Estamos chegando com mais uma resenha no blog. O livro que vamos conhecer hoje é Enfeitiçados Pelo Desejo da escritora diva Sylvia Day.


    Informações:  
    Título: Confiar - Seguindo em Frente - Parte II
    Autor(a): Angeline Sophie
    Editora: Independente
    Pág: 316

    Sinopse:


    Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 


    Resenha de Suelen Fernandes

    Ela nunca imaginou que o sexo podia ser assim tão... fervente até conhecer Max. Ele levava seu corpo para lugares que ela jamais imaginou que poderia ir - See more at: http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2014/03/resenha-enfeiticados-pelo-desejo.html#sthash.MTrnegek.dpuf
     Controle. Onde estava o dele? Era inegável que, quando estava com Victoria, seu desejo o guiava, não a sua missão.
    Sua gatinha era uma tigresa na cama, alguém que rolava, arranhava e mordia com fervor e entrega. Amarrá-la na cabeceira da cama havia sido um prazer inevitável.
    Ela nunca imaginou que o sexo podia ser assim tão... fervente até conhecer Max. Ele levava seu corpo para lugares que ela jamais imaginou que poderia ir - See more at: http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2014/03/resenha-enfeiticados-pelo-desejo.html#sthash.MTrnegek.dpuf

    Nesse livro vamos conhecer a história de Victoria e Max. Ela é uma familiar, sua vida se resume a se submeter aos bruxos. Mas é um caçador, sua missão é caçar fimiliares e domalos para que depois eles sejam entregues a algum bruxo.

    Já começo dizendo que o livro é totalmente confuso e que levei um tempo para entender. A história é basicamente o Max foi enviado pelo concelho de bruxos para caçar Victória. Mas ela não é uma simples Familiar, pois seu antigo bruxo antes de morrer passou todos os seus poderes para ela. Por isso ela se tornou uma ameaça para todos.

    No meio dessa caça os dois se apaixonam e começa a briga entre o casal e o conselho que não aceita essa união. Eu fiquei meio intediada nessa parte. Eu não consegui me prender a historia. Pela primeira vez não gostei de um livro da Sylvia Day.

    A única coisa que gostei foi do final. Como sempre os livros da Sylvia Day tem muitas cenas sensuais, mas nada vulgar. Só não consegui mesmo me introzar com a história.

    Pontuação: 


     É da sua natureza, ele murmura, a boca no seu ouvido. O desejo de ser tomada. De ter a escolha negada a você de forma que tudo o que você tem a fazer é sentir.



    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Poxa, que pena que a história é confusa desse tanto.
      A série Crosfire da autora é tão boa, esse poderia ser tão bom quanto.
      Não me empolguei muito pra ler.

      Bjok

      ResponderExcluir
    2. Li recentemente esse livro e não me empolguei
      Sinceramente não sou fã da autora. Li,porque ganhei de presente.

      ResponderExcluir
    3. Não quero ler mais nada dela até ela acabar com asérie Crossfire
      To com saudades do Gideon :(

      ResponderExcluir
    4. PRECISO DO GIDEON.
      CADE A SÉRIE CROSSFIRE PRA EU ACABAR DE LER?

      ResponderExcluir
    5. Gostei do livro, ainda mais por ser da Sylvia Day, li alguns livros dela e achei muito interessante. Quero ler todos os livros dela.

      ResponderExcluir
    6. EU não li nada dessa autora ainda, mas depois da sua resenha fiquei mais sem vontade ainda de ler. Amo, adoro livros sobre bruxas, magos e afins, mas, se não tem conexão, não tem jeito.

      ResponderExcluir
    7. Olha eu nunca tive interesse de ler os livros dessa autora, porque o gênero não me agrada muito sabe? Mas a história me parece bem interessante. Não só desse livro pelo que pude ler ai, mas outros que já pude estar conhecendo em outras resenhas. Enfim...Mas ficou muito bom tudo que você falou do livro.

      ResponderExcluir
    8. Own 3 estrelinhas , eu não conhecia esse livro , mas não quero ler , é um bom livro para quem curti o gênero .

      ResponderExcluir
    9. Ahhhhhhhhhhhhhh =( Sabe quando você começa a ficar enjoada de certo gênero?
      Eu estou assim para este. Estou escolhendo bem minhas leituras dele, e este infelizmente não me chamou a atenção =(

      ResponderExcluir
    10. Ainda não li nenhum livro dessa autora , mas tenho um pouquinho de vontade de conhecer pelo menos uma obra ,
      Sinceramente não tenho interesse , posso até ler e me surpreender , mas não consigo ter vontade de ler os livros dela , talvez porque ainda não tive coragem de ler .

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Ainda bem que tem vc para fazer o test read, não me agradou ):

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D