• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Dica de Livros - E-book Nacionais

    Olá meus amores!
    Como foi o fim de semana?
    O meu foi ótimo e teve evento literário. E essa semana ainda sai o post desse evento.
    Mas como hoje é começo de semana. Vamos começar com uma coisa mais leve. Hoje vou dar algumas dicas de E-book pra vocês.

    Informações:
    Autor(a): J. A. Marcos
    Editora: Uno Editora
    Ano de Lançamento: 2014
    Pág.: 212
    Onde Comprar:
    Sinopse:

    Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim ela se tornou uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e consegue levar uma vida normal. Porém, Emily ainda tem dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver. Com 21 anos, Matt, como gosta de ser chamado, adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems. Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldade de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência. “Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.

     Informações:
    Autor(a): Tatiane Durães
    Editora: Cata-Vento
    Ano de Lançamento: 2014
    Pág.: 452
    Onde Comprar:
    Sinopse:

    Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia. 


    Informações:
    Autor(a): Camila Deus Dará
    Editora: Ebook Kindle
    Ano de Lançamento: 2014
    Pág.: 218
    Onde Comprar:
    Sinopse:

    Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo. Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta pra sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando. Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração. Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!

    Espero que tenham gostado das dicas.
    Espero a opinião de vocês!
    Beijinhos!
     
      

    24 comentários :

    1. Oi Suelen..
      Adorei as dicas. Acho esta capa de As faces da Luz linda. E tenho curiosidade me ler Estrelas cadentes não dizem adeus.
      Este A mestiça eu ainda não conhecia.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá,Suelen
      Gostei bastante de suas dicas.
      Além da história do livro "As faces da Luz", parecer ser bem interessante,achei também a capa linda! ;)

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bom?
      Eu gostei muito das dicas, ainda não estou lendo nesse formato, sempre me esqueço deles, mas pretendo mudar esse meu habito.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    4. Oi Suuu, gostei muito das dicas... As vezes até esqueço dos meus livros do kindle, você acredita?!
      Anotei aqui pra comprar.. E que capas lindas heim!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Oi Su, mesmo que não lendo e-books (por não ter um e-reader nem um celular grande o suficiente pra isso) eu gostei muito das dicas. Tenho o autor de Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus e ele é muito simpático :) Amei a capa de As faces da luz.

      ResponderExcluir
    6. Não sou muito de ler e-books, mas gostei das dicas.

      ResponderExcluir
    7. Oie...
      Gostei bastante das dicas... parecem ser ótimos livros, sem contar as capas maravilhosas!!
      Uma pena que não sou muito fã de e-book...

      ResponderExcluir
    8. Gosttteii bastante do ultimo mais não leio em e-books

      ResponderExcluir
    9. É sério que são ebooks? Diz que tem livro físico, porque eu necessito dessas capas magnificas na minha estante hahaha
      O que mais me interessou foi As faces da Luz. parece ser uma ótima história =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    10. Estou encantada com esse livro as faces da luz, eu gostei muito das dicas. Não me importo em ler e-books acho até mais prático pq leio muito a noite antes de dormir. Daí na falta de livro físico sempre estou lendo um e-book, sou viciada em leitura. rs

      ResponderExcluir
    11. Deve ser um desafio enorme ser cega :/ mas a relação com o matt parece ser especial e ajudar a Emi a passar por isso. Eu gostei muitooo de As Faces de luz e Ninho de fogo, o mundo tem fantasia tem mais a ver com o meu gosto literário :) sou apaixonada por fadas, dragões, elfos e princesas <3 e como nossa amiga de cima, to chatiada, porque eu quero essas capas! hahahaha

      ResponderExcluir
    12. Olá Suelen,
      gostei das suas dicas. Mas somente um livro ai me chamou atenção, o livro: As faces da Luz, alem de ser lindo as imagens da capa e a sinopse me chamou atenção. Vou procurar saber mais sobre e quem sabe adicionar a minha listinha de ebooks.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen, tudo bem?

      Gostei muito do post e posso dizer que ele veio em um momento certo para mim. Isso porque comprei o Lev da Saraiva na semana passada e estou todo animado com essa ideia de livros digitais e sempre procurando livros bons para ler. Os que você mostrou parecem ser bons e baratos, me interessei...

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen!

      Adorei as indicações principalmente Estrelas cadentes não dizem adeus, foi um livro que me encantei bastante depois que vi uma entrevista e resenha desse livro. Espero poder ter a oportunidade de ler. Pena que não tenho um leitor digital hahaha

      Abraços

      ResponderExcluir
    15. Ola Su adorei suas dicas Estrelas cadentes não dizem adeus já li é lindo amei , leia vai gostar muito , A mestiça estou com ele no Kobo na fila rssss, assim como me chamou atenção as Faces da Luz. Ou seja gostei de todos rssss. beijos ótimas dicas

      ResponderExcluir
    16. Olá Suelen

      Não li nada do que você indicou, não me interessei muito por nenhum especificamente, mas confesso que a capa de As Faces da Luz é bem chamativa. Não sou muito de ler e-books, até hoje não conclui a leitura de nenhum. Só li contos mesmo, o que falta pra eu começar a ler mais nesse tipo de mídia é um leitor digital. Ler no computador não dá.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    17. Oi Suelen.
      Eu adoro receber dica de ebooks, e deixar meu kindle sempre com novidades, mas dessa ves eu não me interessei por nenhum dos livros citados.
      Obrigada pela dica e aguardo a próxima.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    18. Hey, Suelen!

      Não sou muito der ler livros nacionais (infelizmente), muito menos em ebook (minha vista dói muuuuuito)! Porém, simplesmente adorei a sinopse e capa de "Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus". Parece ser um livro muito bom!

      Adorei as dicas!

      Até logo,
      Sérgio H.

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen,

      Cara fiquei curiosa com os três livros principalmente o primeiro, é uma historia bem diferente, e a capa é maravilhosa o título instigante pra mim, então irei com certeza ler esse livro, e amo livros nacionais.

      Mayla

      ResponderExcluir
    21. Eu não leio livros digitais, não tenho esse hábito e acredito que não terei tão já, eu gosto de ler os físicos, embora ache que leio mais rápido quando é em formato digital kkkk Enfim, dessas dicas eu só gostei do primeiro livro, ele parece ser muuuuito bom e eu já tinha visto algo sobre ele em outro blog e me interessado, espero um dia ler oo/

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    22. Só conhecia o primeiro livro! Estou completamente apaixonada por essa capa de As Faces da Luz, que coisa mais linda!! Leria os três livros, com certeza foram ótimas dicas!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    23. Olá, amei as dicas "Estrelas cadente não dizem adeus", me chamou atenção pela capa e pelo título, e a sinopse me conquistou.
      Mas minha visão não me da o luxo de ler ebook. Sabe dizer se tem a versão impressa?

      Beijoooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    24. Eu ainda estou preso no velho preconceito de não ler e-books... Desculpem-me por isso kkk Vou tentar dar uma chance quem sabe algum dia, quando tiver um e-reader bem bonitinho vou dar uma olhada em algum desses livros porque curti as sinopses.

      Abraços!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D