• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Amor, Indeciso, Amor de Dill Ferreira

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Está chegando mais uma resenha no blog. Hoje vamos conhecer o livro Amor, Indeciso Amor da escritora parceira Dill Ferreira.

    Informações:     
    Título:  Amor, Indeciso Amor
    Autor(a): Dill Ferreira
    Editora:  
    Aped
    Pág: 148

    Onde Comprar

    Sinopse:

    Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

    Resenha de Suelen Fernandes

    Ricardo levou-a até a pista pegou em sua cintura e começaram a dançar. Seus corpos se moldaram com tamanha perfeição que ambos puderam sentir o pulsar acelerado dos corações. O tecido fino do vestido deixou-a quase que nua nas mãos de Ricardo.

    Victória é uma publicitária que morava no interior e veio para cidade grande tentar a vida. A princípio ela veio morar com seu namorado, mas viu que ele não era a pessoa que ela pensava e acabaram se separando. A vida não tem sido fácil para ela, pois estava desempregada, morando de alguém e contando com a ajuda dos pais.

    Em uma manhã Victoria vai a banca comprar um jornal e quando chega lá ela vê que só tem um jornal. Quando ela vai pegar um homem tenta pegar junto e todo arrogante tenta persuadi-la e o deixar levar. Mas Victoria não desiste e fica com o Jornal. Nesse jornal ela encontra um anuncio de modelo para propaganda sem experiência. Victoria nunca foi modelo, mas ela achou uma boa ideia até ela arrumar um emprego na sua área.

    Na manhã seguinte Victoria vai a tal entrevista e qual foi a sua surpresa em saber que o dono da marca para onde ela poderia trabalhar, era o mesmo homem que ela discutiu na banca de jornal. Ela ficou meio receosa de o homem não a deixar passar, mas mesmo assim ela fez o teste. E sua surpresa foi maior ainda, pois ela recebeu a notícia de que havia passado no teste. Logo no seu primeiro dia Victória descobre que o tal homem se chama Ricardo e que trabalhar na empresa dele será um problema para ambos.

    Victoria é uma mulher forte e decidida. Muito cabeça e que tem foco na sua vida. Mas está passando por momento difícil e mesmo assim não faz corpo mole e fica a procura de um emprego. Eu gostei muito dela. Mesmo ela morando longe sempre falava com os pais, é muito carinhosa e família.

    Ricardo é um cara muito misterioso. No começo não consegui sacar qual era a dele. Uma hora demonstrava interesse em Victoria e em outra a tratava com frieza. Não gostei disso. Não via motivos para ele ser assim. Mas depois podemos ver qual a razão de toda estranheza.

    O livro é bem fininho e tem uma história envolvente. Comi o livro, pois a história é bem fluída. O único ponto que eu não gostei é que acho que a escritora poderia escrever mais. Tinha como desenvolver a história e o final foi meio que corrido, mas isso não desmerece em nada a bela história que vemos.

    Outra personagem que amei foi Márcia, a secretária de Ricardo. Ela é um amor de pessoa e dá toda uma força para o casal ficar junto. Uma senhora bem simpática e muito boa de coração. Dava gosto de vê-la defendendo a Victória.

    Eu super recomendo o livro. Muito bom para lê um tarde. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelos personagens.

    Pontuação:

    Desde aquele dia em que os dois discutiram, ele soube que ela era uma linda bruxa que veio atormentá-lo e tirar seu sossego.

    Espero que tenham gostado da resenha.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    25 comentários :

    1. Oi minha parceira!
      Obrigada pela bela resenha, ficou show. E concordo com você quanto ao fato de poder ter escrito mais. Na ocasião pretendia fazer uma história mais curta por isso de ela ser assim. Mas isso não impede de em algum momento ela ser reescrita e ... No futuro quem sabe.
      Grande beijo para você e a família Era uma vez o livro.

      ResponderExcluir
    2. Oi flor, eu também gostei do livro!
      Gosto da escrita da Dill, acho que ela tem muito potencial, e espero que ela consiga uma boa editora para que possar trabalhar melhor os seus livros.
      Vale a pena ser lido.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Flor! A Dill é uma fofa, né? E achoque ela tem um grande futuro pela frente. Livros a serem lidos numa tarde são deliciosos, uma leitura fluida e que nos leva a viajar por sua folhas são uma delicia. Li da Dill, Xeque e Mate, e se seguir a mesma linha, é um livro a ser comido, como vc disse. bjs
      Eykler
      www.amorascompimenta.com

      ResponderExcluir
    4. Com certeza parece ser um livro apaixonante!
      Adorei a dica e espero ler em breve!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      O livro parece interessante, mas a história em si não me chamou muito a atenção, pelo menos não no momento. Mas vou deixar a dica anotada, wsse parece ser o tipo de livro ótimo para se ler após uma ressaca literária.
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Essa é uma autora da qual quero ler seus livros!
      Suelen-flor, gostei da sua resenha. Até o momento não sabia sobre o livro, mas achei muito interessante a proposta. É um romance leve, me pareceu até despretensioso, e por isso me atraiu bastante. Gosto da ideia de que a personagem está em um momento delicado de mudanças… Acho que nas dificuldades conseguimos encontrar o melhor em nós mesmos – e, quem sabe, alguém melhor também (rs).
      Lerei, com certeza! Só espero ter a chance de fazê-lo em breve, porque a $ está curta. :(

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Ola Sua estou com um livro da autora para ler , mas ainda não consegui, adoreia premissa do livro, uma pena o final ser corrido, saber que temos uma protagonista forte, já me ganha na trama. Como amo romance já deixei anotado a super dica de leitura. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    8. Sua resenha ta incrivel!!
      Adorei a historia do livro, a sinopse e a capa sao perfeitas, esse e um livro que eu gostaria de ler me deixou muito curiosa.. quero poder lelo em breve..

      ResponderExcluir
    9. Oiee ^^
      Li esse livro e também gostei bastante, mas Casamento por aparências é o meu queridinho ♥ Os personagens conquistam mesmo, é impossível não gostar de pelo menos um deles.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, Suelen, tudo bem?

      Ainda não li nada da autora, e, apesar de não ser muito chegada em romances, esse me deixou com vontade de ler! Você dizer que é leitura de uma tarde acabou me conquistando! Eu acho bom quando um romance é rápido, assim consigo não cansar, sabe?

      Beijos, Be
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oie, Suelen!
      Não gostei do livro porque não curto o gênero, mas para os fãs desse tipo de leitura deve ser não só empolgante, como excitante (por favor, sem ser no sentido pejorativo hahahah) também. Amei a capa!
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando ❤

      ResponderExcluir
    12. Oi tudo bom?

      Ah nao é o tipo de livro que eu gosto de ler, mas achei bem interessante vou super indicar para algumas amigas que gostam do genero... nao sei mas acho que trabalho nao combina com romance, mas super respeito quem gosta desse tipo de combinação rsrsrs bjos

      CarolMello.com

      ResponderExcluir
    13. Gostei do livro e da resenha.. parece ser bem clichê, mas daqueles que são ótimos pra ler despreocupadamente.. Para sua resenha ficar ainda melhor aconselho a você dar uma revisada pois está com alguns erros de digitação.

      ResponderExcluir
    14. Oi Lindona
      Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa, parece o estilo de livro que eu gosto, aqueles bem clichês né?

      beijos
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oii!

      Parabéns pela resenha!
      Infelizmente não me chamou a atenção. A capa é linda, mas não gosto muito desse gênero.

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    16. Oi!
      Eu não conhecia o livro e para falar a verdade a sinopse não chamou minha atenção... A história perece ser bem clichê, mas sempre é bom um livro assim para passar o tempo. Só não gostei muito da capa.
      Bjs
      http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com/2015/03/promocao-100-seguidores-do-blog.html

      ResponderExcluir
    17. Oi Suelen. Gostei da resenha e dos personagens, principalmente a mocinha, parece ser uma mulher bem forte. Mas tenho que confessar que to um pouco cansada de livros com histórias desse tipo. Sempre a mesma coisa sabe?

      beijo
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Oi Suellen! Já li essa obra e achei super divertida a escrita da Dill. Pena que não recebeu 5 estrelinhas, mas é coisa da vida mesmo.
      Também curtir bastante a secretaria.

      Beijos
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    19. Não conhecia a autora, mas o livro parece ser bem fofo (um pouquinho clichê, mas fofo), gostei da capa, lembra filmes de romance antigos ;) Vou marcar a dica aqui, já que disse que o livro é bem envolvente

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    20. Não conhecia o livro, mas gostei muito da resenha dele. Gosto de livroscom este tipo de premissa, em que o casal a princípio não se gosta e vai se apaixonando aos poucos e não da noite para o dia.
      Mais um para minha lista de desejados.

      ResponderExcluir
    21. Não conhecia a autora nem o livro e apesar da boa resenha a história não me chamou a atenção.
      A verdade é que ando meio cansada desse tipo de história.

      ResponderExcluir
    22. Nunca li nada da autora,e sempre que leio uma resenha vejo que preciso começar a ler os livros dela,a resenha e a história me chamaram bastante atenção,memo com o fato de ser pouco desenvolvida...
      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    23. Oi Suelen.
      Adoro esses enredos fluídos onde consigo devorar o livro, mas gosto também e isso é essencial num livro é o bom desenvolvimento da trama com um final bem trabalhado.
      Não conhecia o livro nem a autora, mas o ponto ressaltado me desanimou completamente.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    24. Gente, mas esses livros hot estão em ascensão, em todo blog tem um, mas vamos lá. Não gostei muito da capa e realmente não me chamou atenção, a sinopse é pouca atrativa e não me conquistou e mesmo coma sua resenha, não tive vontade de lê-lo.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D