• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Doce Sabor do Amor de Cristiane Fs

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Doce Sabor do Amor
    Autor(a): Cristiane Fs
    Editora: Angel
    Gênero: Romance 
    Páginas: 284
    Ano: 2015
    Compre: Site da Editora
    Adicione: Skoob
    Nota

    Sinopse: Anny é uma garota inteligente, educada, amorosa e aluna exemplar, mas tinha uma vida escolar cheia de turbulências devido às humilhações sofridas pelos próprios colegas de sua escola. Nem o coração mais puro, seria capaz de suportar o veneno da inveja e as dores de um coração partido. Para Anny, nada foi pior que ter sofrido por um grande amor.
    Luan, o capitão do time de vôlei e o garoto mais popular da escola, fez sofrer a última pessoa que deveria. Ele é lindo, charmoso e o único responsável por roubar o coração de Anny e quebrá-lo ao mesmo tempo. Ele a magoou a ponto de seus mundos virarem de ponta à cabeça.
    Será que os desencontros deste casal resistiriam ao doce sabor do amor?

    Anny é a garota nerd da escola. Ela tem duas amigas Gisella e Julie. Juntas as três formam um trio bem interessante. Só que Anny sofre humilhações nas escola pois além de ser inteligente, é gordinha.


    Luan é o jogador de vôlei na escola e um dos garotos mais bonitos. Anny assim que o vê se apaixona, mas ele nunca olhou para ela. Eles até se falavam, mas depois que seus irmãos Guilherme irmão de Anny e Cléo irmã de Luan, terminaram o namoro eles foram proibidos de se falarem. Passado alguns anos Anny e Luan são obrigados a fazer um trabalho na escola e muitas aventuras vão acontecer a partir disso.

    (…) Ali, naquele momento, eu percebi que não tinha mais como lutar contra esse amor tão intenso e me deixei ser beijada. (…)

    Eu achei esse livro bem legal. Conhecemos os personagens adolescentes e vamos acompanhando a evolução deles até a vida adulta. Outra coisa que amei no livro foi a sensação de realidade, pois muita das coisas que os personagens passavam poderia acontecer com qualquer pessoa.

    O livro é recheado de personagens, temos as amigas de Anny, Gisella e Julie, os amigos de Luan Guto e Beto. As vilãs  Lorena, Lizandra e Isadora (ou mais conhecido como Isacobra), essa daqui deu vontade de pegar nos cabelos e dar uns belos tapas na cara dela. (rsrsrsrsrs), mas a escritora deu o final que ela merecia. E os pais de Anny e Luan que são uns fofos. Tem também a tia Cassia e as primas Luana e Karin.

    O livro tem uma narrativa intercalada entre Luan e Anny. As vezes os amigos também narravam a história. Li o livro em ebook então não tem como avaliar diagramação e capa.

    Uma história super recomendada a todos que gostam de um romance adolescente, mas que vai evoluindo para personagens adultos. Uma história cheia de amor, amizade, aventura e diversão.

    Fechei meus olhos e senti sua voz cada vez mais perto de mim, abri e senti um beijo em meus lábios, abri meus braços e o acolhi. Beijei-o com todo o amor que sempre senti por este homem.

    Beijinhos!


    8 comentários :

    1. Oi Suelen, mas uma super dica aqui no blog.
      Já gostei, e já coloquei na lista de desejados.
      Nem sei como darei conta de ler tantos livros... kkkkkkk
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá Suelen.... Muito obrigada pela resenha linda que vc fez do meu livro!!! Adorei que vc conseguiu pegar a essência da história!!! Estou emocionada desde que li no skoob! Muito obrigada mesmo!!! Um grande abraço!! <3

      ResponderExcluir
    3. Ameiiii a resenha, parabéns Suelen! Amo esse livrooo! parabéns Cris!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ain Lay vc por aqui... Que linda! Obrigada!!!

        Excluir
      2. Ain Lay vc por aqui... Que linda! Obrigada!!!

        Excluir
      3. Ain Lay vc por aqui... Que linda! Obrigada!!!

        Excluir
    4. Que resenha linda!!!!!
      Parabéns Cris!!
      Eu amo esse livro, desde quando ele nem era um livro físico, imagina agora que eu tenho os dois, a primeira e segunda edição!!!!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada vc por estar sempre comigo Lu!!! <3

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D