• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Você é Tudo Que Eu Quero de Marcela Silva

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Você é Tudo Que Eu Quero
    Autor(a): Marcela Silva
    Editora: Angel
    GêneroDrama/Romance
    Páginas: 304
    Ano: 2015
    Compre: Site da Editora
    Adicione: Skoob
    Nota

    Sinopse: Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
    Eric Sullivan é dono de "meia" Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
    Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
    Será que juntos serão capazes de amar novamente?

    Amanda Parker é uma publicitária que nasceu em Toronto, mas nesse momento está se mudando para Nova York, onde sua empresa tem uma filial. Ela vai morar junto com sua amiga Sam. Elas duas são como irmãs. Amanda é uma mulher forte, mas que passou um trauma muito grande e por isso não quer se relacionar com ninguém.

    Ao chegar na nova cidade Sam e Amanda resolver conhecer a noite nova iorquino e vão a uma boate. Ao chegar lá Sam já conhece um cara e Amanda dança sozinha na pista. Enquanto ela está dançando ela avista um homem que não para de olhá -la. Ele é alto, musculoso, de olhos azuis e muito, muito gato. Assim que Amanda olha pra ele, é como se desse permissão pra se aproximar e é isso que ele faz. Eles começam a dançar e a atração é muito grande entre eles, tanto que rola um beijo. Mas Amanda fica nervosa e acaba deixando ele na pista sozinho.

    Em seu primeiro dia trabalho, Amanda está se enturmando com as pessoas e conhecendo o ambiente. Ao chegar na sua sala ela encontra um buquê de rosas lindo e se surpreende ao ler o cartão e constatar que o homem lindo que ela havia dançado na boate havia mandado, mas como se ela não havia contado onde trabalha para o Eric.

    Ao ler o cartão fico imediatamente com as pernas moles, sentei-me para não cair. Fiquei sem chão. Como assim ele sabe onde eu trabalho? Meu Deus, será que ele é um psicopata? Calma, Amanda, deve ter uma explicação para isso. Devo ter muita sorte mesmo, depois de tudo o que eu passei encontrar um louco perseguidor.

    Eric Sullivan é um CEO da empresas Sullivan. Um homem cobiçado por todas as mulheres e que não tem relacionamento com ninguém. Uma cara possessivo e arrogante, mas que ama a sua irmã. Ele assim que vê Amanda fica obcecado por ela e manda um de seus funcionários procurar tudo sobre ela. E é aí que a história dos dois começam.

    A história começa como todo romance, um homem e um mulher que se apaixonam e que não querem um relacionamento sério. Mas ao longo da história vai se modificando. Amanda consegue fisgar o cara mais gato da cidade e com isso eles começam a engatar um relacionamento muito complicado. Eric gosta que tudo esteja em seu controle e não quer que Amanda ande sozinha. Amanda odeia ser sufocada e tem medo de homens possessivos. Como esse relacionamento irá dar certo?

    Logo de cara adorei a história Eric apesar de todo a sua glória é uma cara muito bacana, que cuida das pessoas que ama e que quer o bem de todos. Ele faz de tudo para que Amanda confie nele e que ela se apegue a ele. Amanda apesar de ter um trauma é uma mulher extrovertida e gosta de fazer amigos. Logo de cara conhece Sara, Julia, Marcos, Simon e Christian e formam um grupo de amigos inseparáveis.

    A história é cheia de amor, aventura, e alguns suspenses. Nela temos dois vilões Fernando um ex namorado de Amanda e Brad um inimigo de Eric. Eles vão dar todo o drama na história e nos fazer ficar apreensivos com tudo que vai acontecer.

    O livro nos passa várias mensagens como amor, superação, amizade e companheirismo. Que devemos deixar o passado para trás, por que senão não conseguimos seguir em frente. Que a amizade é tudo, com os amigos conseguimos superar as dificuldades e que o amor é essencial na nossa vida.

    O livro tem uma narrativa intercalada entre Amanda, Eric e algumas vezes os amigos de Amanda como Sam e Travis também narram a história. Como li o livro em ebook não pude analisar muito bem a diagramação. Mas adorei a capa, bem condizente com a história.

    Livro super recomendado para todos que adoram um romance cheio de reviravoltas.

    — Eric, você apareceu de repente, mostrando que veio para ficar. Eu, medrosa e totalmente desacreditada dessa história de amor e paixão, demorei muito para mudar o foco da minha vida e ter a certeza de que tinha encontrado meu grande amor. Você me ajudou a superar meus medos e trouxe luz aos meus dias. Você nunca mediu esforços para me fazer a mulher mais feliz do mundo. [...]

    Beijinhos!

    8 comentários :

    1. Lendo a sinopse, logo de cara achei bem Cinquenta Tons de Cinza esse livro, rs. Porém, vendo a resenha, descobri que não tem nada a ver! A história parece ser ótima, adorei o fato da Amanda ser uma personagem forte, mesmo estando insegura após esses traumas da vida. E pelo que você falou, o Eric parece mesmo ser um cara bem legal. Adoraria ler esse romance dos dois. Parabéns pela resenha, gostei bastante ;) Não conhecia a autora, mas agora irei procurar.

      Thaís na Cidade

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, tudo bem?

      Eu particularmente não leria esse livro, porque ele não me chamou a atenção, mas a sua resenha ficou ótima, adorei o blog!

      http://garotareading.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá! Tudo bem?

      Esse livro parece ser bem legal! Fiquei curiosa a respeito do passado dela.

      Mas, não o leria, Estou um pouco enjoada de romances. Estão muito mais do mesmo.
      Quem sabe daqui a um tempo?

      Beijos!

      www.dreamsandbooks.com

      ResponderExcluir
    5. Eu fugiria pela capa haha. Não faz meu estilo de leitura o.o, mas sua resenha ficou ótima!
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    6. Eu fugiria pela capa haha. Não faz meu estilo de leitura o.o, mas sua resenha ficou ótima!
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    7. Eu fugiria pela capa haha. Não faz meu estilo de leitura o.o, mas sua resenha ficou ótima!
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, tudo bem?
      Não conhecia esse livro ainda, mas lendo sua resenha me interessei por essa história.
      Gosto de livros que passam uma mensagem sobre a importância do amor, amizade...
      Espero ler em breve e gostar tanto quanto você.

      Beijo :*
      http://www.livrosesonhos.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D