• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Função CEO - A Descoberta da Verdade de Tatiana Amaral

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Função CEO - A Descoberta da Verdade
    Autor(a): Tatiana Amaral
    Editora: Literata
    Gênero: Literatura Nacional/Romance Erótico
    Páginas: 688
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé / Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."
    Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?


    Melissa está de volta, depois de meses de desaparecimento. Só que ela não é mais a mesma mulher, agora ela veio para se vingar de todos que a maltrataram. E como sua primeira cartada, Melissa pega a presidência do grupo C&H Medical Systems, e isso vai causar todo um alvoroço na empresa. Como assim Melissa é dona da maioria das ações? E Robert, agora não tem nada? Ela traiu Robert? Quem é essa nova Melissa?

    Função CEO - A Descoberta da Verdade começa com uma reviravolta que eu nunca imaginei que iria acontecer. Melissa veio para colocar ordem no lugar. Ela agora é uma mulher forte que não tem medo de ninguém e vai lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos. A princípio pensei que realmente ela teria vindo para se vingar, mas isso é uma meia verdade. Ela tem um objetivo muito forte para ter feito tudo que fez.


    Eu sabia que seria daquela forma. Que ele se magoaria ao ponto de não haver condições de perdão. Que eu entrava em um jogo tão complicado e pesado quanto o que ele estabelecera com Tanya. que não permitia volta. Era o mesmo que sr enterrada viva. Sufocante, medonho, aterrorizante. Porque eu sabia que naquele momento nada mais poderia ser mudado. Robert me odiava... Eu preciso ser forte...

    Robert está desnorteado. Ele pensa que foi traído pela mulher da sua vida. Mas ao mesmo tempo ele vê que tem algo muito errado nessa história. Lá no fundo ele acha que Mel esconde alguma coisa e tenta a todo custo arrancar informações dela.

    Se você pensa que os dois primeiros livros são fortes, você está muito enganado. O terceiro livro é muito melhor. Ele vem cheio de segredos e com uma equipe altamente preparada para acabar com Tanya e sua trupe. Não tem aqueles filmes que você vê um quarto secreto onde tem várias câmeras, agentes monitorando tudo e todos a seu redor? É desse jeito que esse livro é.

    Eu amei conhecer essa nova versão da Melissa. Ela está mais forte e muito mais inteligente. Montou um plano perfeito e até eu desconfiei do caráter dela no começo. Pensei que ela tinha se tornado dura, mas não. Ela veio para lutar pelo seu amor. Ela ainda tem momentos de insegurança, mas quem não tem?

    Já Robert ficou um pouco chato. Sei que ele não tem mais ninguém para confiar. Perdeu o amor da sua vida e ainda acha que foi traído, mas ele ficou fraco, resmungava de tudo e não tinha uma atitude. Ficava o tempo todo atrapalhando e só no final voltou a ser o homem dos sonhos de qualquer mulher.
    Nesse livro os papeis se inverteram. Melissa antes a frágil, agora é a forte e estrategista. Robert o homem duro e arrogante, agora se vê derrotado pela vida.

    Eu não conseguia parar de ler o livro, a história me predeu do começo ao fim. Eu ficava com o coração na mão a todo tempo e louca para saber qual seria o próximo passo de todos os personagens.
    O livro veio cheio de ação, suspense, intriga, um amor desmedido, amizade, luta pelo bem de todos. Agora se juntou Melissa, Abgail, Dean, Carol, Bruno, Alexa, Olívia e Nicole contra Tanya e Adam. E gente o livro parecia um pouco com o filme 007, tudo era tão bem calculado que eu ficava de boca aberta.

    O amor de Melissa e Robert ficou um pouco abalado com todos os acontecimentos. Robert não aceitou muito bem as mudanças de papeis, mas depois eles se tornaram um casal imbatível. Uma coisa linda de se ver.

    E o final! MEU DEUS, o final! Nunca, jamais iria imaginar como tudo terminaria. Eu ficava lendo e montando a cena na minha cabeça, foi uma emoção só. Quase tive um infarto.

    A capa do livro é linda, a diagramação está simples pois li em e-book. Vi alguns erros de ortografia, mas nada que me desanimasse de ler.

    Esse livro fechou com chave de diamante. Com certeza entrou para os meus favoritos. E eu mega recomendo a todos que leiam.


    Melissa Simon. Eu me apaixonei e este amor me matou.
    Mesmo assim. Mesmo sabendo de todos os perigos, eu ainda a queria ali, a meu lado, segura, minha, apenas minha. Como sentia a sua falta.

    Beijinhos!

    19 comentários :

    1. Estou super curiosa para ler essa trilogia. Já vi comentários positivos e negativos - e nunca sei ao certo qual é a ordem, tanto que achava que esse era o segundo mas é o terceiro né?
      Achei interessante o livro ter uma reviravolta e a gente se questionar sobre o personagem, se tudo é realmente o que parece ou não. E pelos seus elogios, parece que deu super certo essa mudança para a personagem. Já estava curiosa antes, agora estou mais ainda!

      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Parece ser uma ótima pedida para quem gosta do livro mas infelizmente não é um gênero que aprecio muito, não gostei da capa e do enredo mas sua resenha está ótima, bela dica

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oiiii.
      Então eu conheço a autora. Já fiz eventos com ela ela e uma flor. E está grávida acredita? Rrsrs
      Esse e o único livro que ainda não li dela. Espero em breve ler. Parabéns pela resenha.

      Beijinhos
      Kah Fernandes
      Booksandcarpediem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi,
      Confesso que lendo a sinopse o livro não chamou a minha atenção, mas depois de ler a resenha fiquei curiosa, pois com tantos elogios o livro deve ser mt bom!! Fico feliz de ver autores nacionais sendo divulgados!!
      Bjs!
      Fadas Literárias

      ResponderExcluir
    5. Eita, fiquei bem desnorteada com o título e com a capa! Antes de abrir o link eu vi que o título tinha CEO e achei que fosse falar de algum empreendedor ou ter alguma história mais cheia de politicagem, mas quando abri o link tinha ESSA FOTO. Ai, caí pra trás.

      Não leria esse livro porque realmente não é o tipo de gênero que me atrai, não curto romances, a não sei que seja muito bem estruturados e saiam do clichê da mulher coitadinha e do cara sensual e fodão. Eu sei que nesse você fala que a mulher passa a ser durona e o cara entra numa crise existencial, mas ainda assim... não me convenceu a dar uma chance.

      Um Metro e Meio de Livros

      ResponderExcluir
    6. Su lindona adoro quando a autora brilhantemente mistura esses elementos no livro, romance, ação e muitas surpresas deixando o leitor de queixo caído, uma pena o protagonista se perder um pouco em sua desilusão, homens apáticos e reclamações são pior que mulheres cheias de mimim kkkkk. Ainda estou na dúvida se irei ler, mas fico muito feliz que adorou. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Olha acredito que os outros livros da Tatiana Amaral sejam maravilhosos, porque li SEGREDOS no qual irei colocar resenha hoje e sinceramente me apaixonei por sua escrita. Espero poder ainda conhecer seus outros livros, mas esse na verdade não é um gênero que eu pegaria para ler nesse momento, até porque agora estou tentando sair um pouco do romance sabe? Mas mesmo assim amiga adorei tudo que você colocou sobre a obra e não tenho dúvida que seja muito bom e envolvente. A autora tem uma maneira de se expressar que é simplesmente maravilhosa. Espero ler ainda a continuação do seu outro livro, porque estou bem curiosa rs

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-insones.html

      ResponderExcluir
    8. Oiie Su, tá boa??

      Sabe, adoro quando os blogueiros dão divulgação a autores nacionais, mas não leria esse livro, livros eróticos não fazer o meu estilo, então os evito rsrs

      Beijos

      Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    9. Conheci a Tatiana Amaral em função desta trilogia, não porque li, mas porque fez muito sucesso nas redes sociais, mas decidi conhecer o trabalho dela por outro livro,, o Segredos. Odiei a história do começo ao fim e acho que não vou gostar desta trilogia aqui.
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oie!
      Suelen, eu já ouvi falar super bem da escrita da Tatiana Amaral, mas inda não tive a chance de conferir. Essa trilogia tem tudo para eu gostar, adoro um romance, e curto um erotismo, claro, com conteúdo. A trama parece ser intensa e muito tensa. Adorei a resenha e já anotei a dica.

      Beijos,
      Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

      ResponderExcluir
    11. Olá, Suelen.
      Nossa quantas páginas, esse livro é enorme hehe. Eu tenho apenas o primeiro livro em e-book, que baixei quando estava grátis, mas quero muito ler a série toda. Já li um livro da autora e gostei bastante da escrita dela. E o que me pareceu ser mais do mesmo a principio, pude ver pela sua resenha que não é bem assim. O livro tem muito conteúdo.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    12. Pra quem gosta desse gênero deve adorar, não sou muito fã de livros, assim! Mas quem sabe mais pra frente, né hehe Em questão da autora, já ouvi muitos comentários bons sobre ela.
      Super adorei a resenha, beijinhos♥

      http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen, sua resenha me deixou super ansiosa com esse livro, sério! eu já tinha ouvido falar dele antes mas nunca tinha me interessado de verdade, e agora a sua resenha conseguiu me prender e estou com aquele sentimento de PRECISO desse livro!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    14. Oi Su!
      Preciso ler esses livros!
      Adorei suas impressões e quero conhecer melhor esse CEO.
      Adoro finais que nos deixam sem palavras!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    15. Olha, não é o tipo de leitura que faz a minha cabeça. No entanto, gosto dessas histórias de vingança, acho que são, geralmente, muito intensas. Acho que não leria o livro agora, pois tenho outras prioridades, mas quem sabe um dia desses, afinal, você comenta e recomenda o livro com tanto entusiasmo, que alguma coisa muito boa ele deve ter, né? ;)

      http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Fiquei meio perdida na resenha. Ela esta bem escrita, mas o problema é que como eu não sei o que aconteceu no livro 1 e 2 eu fiquei perdida.

      A estória parece boa, mas tenho tanto livro pra ler. Fico muito feliz por ser mais uma autora que esta ganhando o espaço dela. Adoro ler coisas feitas por elas.

      bjus

      ResponderExcluir
    17. Olá Suelen!!

      Menina, me perdoa, mas não li sua resenha! O primeiro livro é minha próxima resenha e fiquei com muito medo de pegar spoiler! kkkk Quando li que ela volta, parei imediatamente para não saber de onde kkkkk, depois que eu finalizar aqui, eu volto para te ler!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    18. Ooi,
      Não conhecia o livro mas fiquei bem curiosa com essa trilogia. Atualmente tenho fugido de séries e trilogias porque tenho muitas que não terminei ainda, mas vou deixar a dica anotada.
      Vitória Zavattieri

      ResponderExcluir
    19. Ual adoro.finais que deixam aquela sensacao boa ne lol adorei a capa ainda nao li a serie mas ta na listinha

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D