• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Função CEO - A Descoberta do Amor de Tatiana Amaral

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Função CEO - A Descoberta do Amor
    Autor(a): Tatiana Amaral
    Editora: Literata
    Gênero: Erótico
    Páginas: 390
    Ano: 2014
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.


    No segundo livro da trilogia Função CEO, Robert e Melissa estão cada vez mais envolvidos. Eles sabem que estão apaixonados e vão lutar com todas as armas por esse amor. Mas será que vai sobrar alguma coisa quando essa guerra acabar?

    Tanya continua infernizando a vida do casal. Ela tolera Melissa, mas ameaça constantemente Robert com as provas que tem contra ele. Robert monitora todos os passos de Tanya pra tentar achar onde ela esconde as tais provas, mas está difícil achar essa informação.

    Melissa se vê atolada por toda a sujeita que ronda a família Carter, ela sente que não vai aguentar, mas luta pelo amor que sente por Robert. E está disposta a fazer de tudo para ter o homem da sua vida ao seu lado para sempre.

    Nesse livro nós vemos como o amor de Robert e Melissa está mais forte. Eles lutam com unhas e dentes para se ver livre do passado de Robert, mas cada dia que se passa fica mais difícil. Quando eles pensam que está chegando o fim, a vida dá mais uma rasteira. E isso abala o psicológico do casal.

    Nós conhecemos um Robert mais romântico, ele não deixa de ser dominador e possessivo, mas mostra que realmente ama Melissa e cuida dela de todas as formas possíveis. Às vezes até causa uma mal estar entre eles, pois ele para proteger Mel esconde algumas coisas dela, mas ela exige a verdade.


    ... Não posso perder nada dessa partida. Melissa precisa estar fora de campo.


    O livro continua misterioso e cheio de ação. Eu praticamente comi ele, pois todo tempo que tinha estava lendo. A história é simplesmente viciante. Pra mim esse livro foi anda melhor do que o primeiro. Podemos compreender mais da história e amar mais os personagens, como se isso fosse possível. Eu fiquei tão envolvida com a história que parecia que era eu que estava vivendo aquilo.
    O final pra mim foi departir o coração. Fiquei arrasada e muito, mais muito ansiosa para começar a ler o terceiro livro da trilogia.

    Quero parabenizar a Tatiana, por que ela conseguiu transpor a maldição do segundo livro de uma trilogia ser o mais chato. Ela conseguiu seguir com a história de uma forma que agarra o leitor e o faz querer mais e mais da história. O livro tem bastantes cenas eróticas, mas nada vulgar, pelo contrário vemos amor em cada gesto descrito pelos personagens.

    A história é narrada pela visão de Melissa, mas às vezes vemos o ponto de vista de Robert. A capa é bem bonita e muito condizente com o conteúdo do livro. A diagramação é simples, pois li em e-book. Houve alguns erros de ortografia, mas em nada atrapalha a compreensão de leitor.

    Pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano e que conseguiu me prender da primeira palavra até a última. Recomendo a todas as pessoas que amam romances arrebatadores e sensuais.

     ... Escrevi um bilhete e deixei ao lado dele na cama... Escrevi apenas No fim, eu estarei lá.

    Beijinhos!


    19 comentários :

    1. Oi, Suelen!
      Muitos livros não superam a maldição do segundo livro. Ainda bem que não aconteceu com esse porque me interesse muito pela história
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    2. Ola Su a premissa ainda não me conquistou dessa trilogia, e pelo visto temos chantagens, o que de certa maneira da mais emoção ao livro, gostei de saber que o protagonista está mais romântico mesmo sendo mandão, vou aguardar a resenha do último livro para decidir se leio. ótima resenha. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!
      Confesso que li sua resenha de forma genérica, pois quero muito ler essa série e ainda não tive como ler o primeiro livro.
      Amei os quotes que você selecionou. Só deu mais vontade de ler.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    4. Oie Suelen,

      tudo bom?

      Sempre vejo as pessoas falando desse livro, mas ainda não me conquistou.
      Fico feliz de um Nacional ser o melhor que você leu essa ano. Vou esperar sair o terceiro livros para ter uma melhor opinião formada !!

      =)

      Every Little Book

      ResponderExcluir
    5. Olá, Suelen.
      Que bom que você gostou tanto do livro. geralmente os segundos livros são feitos para encher linguiça hehe. Eu já li um livro da autora e gostei bastante da escrita dela. Eu tenho o primeiro livro dessa trilogia em e-book, que baixei quando estrava de graça na Amazon. Assim que der eu vou ler e pelo jeito vou querer comprar os outros em seguida hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    6. Olá,
      Nunca li nenhum livro da autora, na verdade não conhecia a trilogia. Gostei do tema abordado, livros eróticos sempre tiram um pouco do fôlego. Vou procurar saber mais sobre o primeiro e depois venho ler a resena do segundo (mesmo que contenha spoiler do primeiro).

      Lendo no Inverno

      ResponderExcluir
    7. Oi, Su!
      A capa é um escândalo a parte,muito bonita!
      Não conhecia, mas a sinopse é incrível adorei as analogias que autora usou.
      Sucesso para autora.
      bjs Ju.
      Visite: Nossa Estante Nacional

      ResponderExcluir
    8. Nossa a maldição do livro do meio é triste tem uma cara de caça-niquel, detesto livros que me enganam.
      Fico muito feliz que esse tenha vencido essa barreira, infelizmente não é um livro que eu leria.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oiie
      Acho legal quando os caítulos alternam entre os personagens e que bom que gostou tanto da leitura, parece ser um ótimo livro para amantes do g^nero e parabéns pela resenha

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Estou querendo mtoooo ler os livros da Tatiana Amaral!
      A trilogia Função CEO parece ser uma serie nacional e das melhores, sendo hot entao, aí que me animei a ler logo tudo.
      Bom saber que o livro continua misterioso e cheio de ação e que a leitura foi rapida de tao bom.
      Espero comprar tudo no Black Friday, hehe.
      Beijos.

      ♥ Blog Livros e Sushi ♥
      https://livrosesushi.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    11. Oi Su! Esta trilogia me pareceu interessante desde o início, gostei muito das resenhas que li do primeiro e a sua é a primeira que leio do segundo livro. Achei envolvente, mas não sei se estaria preparada para ler ainda. Deixo para um momento mais tarde. com os três livros em mãos. hehe =)

      Sua resenha está diva, Escrita de uma maneira suave e direta! Adorei!!!

      beijinhos!
      Pensamentos Valem Ouro

      ResponderExcluir
    12. Oioi...confesso que não li a sua resenha. Até tinha começado a ler mas logo no inicio você mencionou que esse é o segundo livro da série de uma trilogia. Então fiquei com medo de pegar spoiler. Pois odeio spolier. Mas já não vou ler porque também não curto livros eróticos.
      Bjs

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oiee Suelen ^^
      Quando o primeiro livro lançou eu até fiquei curiosa para ler, mas não tenho mais vontade de conhecer *-* Cansei dos livros eróticos, então "Função CEO" é um livro que eu não desejo ler. Mas fico feliz que você tenha gostado E favoritado esse segundo livro. Espero que também goste do terceiro :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oie
      Tenho acompanhado a série e os índices no amazon e realmente ela tem feito sucesso.
      acompanhei tbm algumas resenhas do primeiro livro e essa é a primeira que leio do segundo. Confesso que não sei o que pensar, mesmo lendo as resenha, e essa sua agora, não sei se quero ler, se não quero... Sei lá a meu ver é mais do mesmo... entende?
      Mas vamos que vamos!
      Bjks

      ResponderExcluir
    15. Oii,
      Confesso que estou morrendo de curiosidade sobre essa série da Tatiana Amaral, de tanto que falam bem sobre ele. E não é só as leitoras que falam não, as escritoras também. Tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Mas assim que conseguir uma brecha vou lê-lo.

      Beijos

      ResponderExcluir
    16. Oi Su, leio tanto elogios sobre esses livros que tenho uma curiosidade monstra em ler todos eles, a única coisa que me falta é coragem de começar um livro que não é único,hahaha.Confesso que tenho várias series e algumas trilogias paradas na estante por pura preguiça de ler continuação. Mas depois da sua resenha,anotei aqui no caderninho de compras, quem sabe não me anime nesse Natal ou no ano que vem.

      bjs

      ResponderExcluir
    17. Olá Suelen,
      Para um livro entrar para a lista dos melhores do ano, ele precisa ser bom!
      Achei sua resenha extremamente instigante. E fiquei muito tentada a fazer a leitura. Já vi outras resenhas e me interessei. Apesar desse tipo de livro não me agradar muito, acho que gostaria dessa leitura.
      Parabéns pela instigante resenha.
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    18. Ual essa serie esta tendo otimas resenhas e so elogios amei essa capa e sua resenha deixa a gente com gostinho de quero mais

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Confesso que eu achei a personagem fraca, muito melosa. Li dois livros e fiquei na expectativa de alguém mais forte sabe, uma forte sinistra, vamos dizer assim.
      E o que eu vi foi uma mulher fraca. Na verdade parei na metade do segundo pq perdi o interesse.
      Esse dai não me agarrou pelo enredo não, até me afastou. Quem sabe eu termine de ler para ver se mudo de ideia mas pelo teu final, já vi que não vou gostar kkkkkkkkkkkkk
      Bjus

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D