• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Especial Romances Sensuais] Despedida de Solteira - Amande de Mila Wander

    Resenha por: Michelle Ladislau
    Título: Despedida de Solteira Amande
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Literata
    Gênero: Literatura Nacional / Romance Erótico
    Páginas: 330
    Ano: 2013
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse:  Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
    "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...

    RESENHA


    Amande é uma mulher de 27 anos que tem pavor de seu nome diferente. Ela é considerada por muitos uma pessoa politicamente correta, por fazer sempre as coisas certas e acaba sendo até chata por ser tão organizada.



    "Desde pequena sou assim. Bom, não me lembro de nenhum momento da minha vida em que eu tenha deixado alguma coisa fora do lugar."



    Amande tem grandes amigas, Jéssica é a doidinha e hilária e através dela conheceu Fabiane, Lara, Claudinha e Paloma, sendo essa a última a entrar para o grupo.


    Amande depois de formada, se torna uma empresária bem sucedida na área da beleza, namora João Pedro por 9 anos e acabara de ficar noiva. Eles se conheceram na faculdade em que estudavam.


    Quando falou com suas amigas sobre seu noivado, logo lhe foi sugerido uma despedida de solteira, que a princípio ela não gosta muito, mas acaba aceitando.


    Finalmente chega o  dia da despedida, aliás dias, pois iria durar todo o final de semana e como Jéssica organizou tudo maravilhosamente bem, encantou a todas.


    Tudo estava sendo perfeito, até Caleb ( um homem mais que sedutor. ABANA PAPAI!!!!!) um dos rapazes que estava fazendo parte da despedida, chama atenção de Amande em todos os sentidos.



    "...Alguém já havia lhe dito para nunca fazer aquela casa? Certamente sim. Ele tinha consciência do quanto aquilo mexia com as mulheres, do contrário não o faria com tanta perfeição."


    Durante o tempo que passava com Caleb, ela revia alguns conceitos, pois ele despertava isso nela, com seu jeito de ser e ainda mais depois da experiência única que teve ao seu lado.

    Após a despedida, Amande fica confusa e aquela certeza que tinha sobre seu casamento não existia mais e também decidiu que tinha que ajudar Caleb e com isso conheceu um lado novo dele e se sentiu ainda mais ligada naquele homem.

    Amei o final!



    CONSIDERAÇÕES


    Depois das meninas do grupo do FÃ CLUBE DA MILA WANDER, falarem tanto do Caleb, passei esse livro na frente de todos para conhecer melhor esse TUDO DE BOM!!!! Nunca mais verei um leite condensado da mesma forma. hehehehehe


    O enredo é bem elaborado, ainda mais explorando as vidas de Caleb e Amande levavam antes de se conhecerem e como o amor pode mudar tudo.

    Os personagens principais, assim como secundários são maravilhosos, mas o que mais me irritou foi a indecisão dela e o quanto fez Caleb sofrer, xinguei horrores.

    A narrativa é bem acalorada e deliciosamente rápida.


    A capa é totalmente condizente com a história.

    Não vi nenhum erro de revisão ou diagramação.

    Que venho Despedida de Solteira - Caleb!


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D