• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Sob a luz dos seus olhos de Chris Melo será lançado pela Editora Rocco

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Vim trazer uma novidade para vocês.
    A Editora Rocco está lançando pelo selo Fábrica231 o livro Sob a luz dos seus olhos da escritora Chris Melo. Esse livro foi lançado primeiramente pela Editora Underworld e fez um sucesso enorme no meio literário. Mas depois de vários problemas não houve mais tiragens dos livros. Então a Rocco nos deu esse belo presente relançando o livro.

    Os leitores podem esperar um livro totalmente repaginado. Mas não fique assustado você que já leu pois a essência da história não mudou e o casal Paul e Lisa continuam apaixonantes. A Editora fez uma nova revisão, diagramação e capa. Vou dar mais detalhes na resenha que postarei em breve.

    Agora quero apresentar a vocês a capa e sinopse do livro.


    Sinopse: Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, Chris Melo estreia na Rocco com um envolvente romance sobre o poder extraordinário do amor. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. Elisa e Paul são dois jovens cheios de planos e esperanças para o futuro. E quando o destino une os dois, eles sabem que a vida só será completa se estiverem juntos para sempre. Mas, será que existe o tão sonhado “Para sempre” ? Em uma linda história de amor e reencontros, onde doces sonhos e a inocência da juventude são interrompidos pelos caminhos que a vida nos leva, o amor será, acima de tudo, a razão pela qual eles jamais poderão desistir. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos da autora, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços. O livro chega às prateleiras em edição revista, trazendo novas cenas e um epílogo emocionante, e inaugura a coleção.

    Pré-venda: Saraiva | Livraria Cultura | Extra | Casas Bahia | Amazon | Livraria Travessa 
    Adicione no Skoob AQUI

    Agora vamos as curiosidades sobre o livro e a autora:

    1. Somente nomes de músicas de bandas e cantores ingleses nomeiam os capítulos da nova edição de Sob a luz dos seus olhos em homenagem ao personagem Paul.

    2. Os relatos de viagem da personagem Elisa, de Sob a luz dos seus olhos são baseados nas próprias experiências da autora.

    3. A cidade Serra de Santa Cecília, de Sob um milhão de estrelas é fictícia e foi criada especialmente para o romance de Cadu e Alma.

    4. Sob um milhão de estrelas levou três anos para ser concluído e, neste período, sofreu uma substituição de mocinha. A anterior foi utilizada em outro romance. A mudança acarretou reescrita de dez capítulos, mas a autora não se arrepende da mudança.

    5. O spin off de Sob a luz dos seus olhos foi ideia de um dos leitores beta da autora que se apaixonou por Cadu e pediu para saber mais sobre ele.

    6. A autora teve aula de medicinês com um anestesista, responsável pela emergência de um hospital, para criar Alma e as situações que a jovem médica vive em Sob um milhão de estrelas.

    7. A autora começou a escrever em seu blog, que se chamava Rascunhos da Chris.

    8. A autora já foi Secretária Executiva na matriz brasileira de um banco americano e já foi Administradora Humana em uma Indústria de origem francesa.

    9. Sob a luz dos seus olhos é o livro de estreia da autora, mas a colocou entre os representantes da literatura young adult. (segunda artigo da Saraiva)

    10. A autora sempre utiliza músicas, poemas ou falas de personalidades mundiais no início de seus capítulos porque acredita que esse detalhe pode ser um convite para o leitor conhecer outras coisas, além da história.

    11. Os títulos dos livros são sempre baseados em uma cena marcante para a autora e decididos assim que o capítulo foi escrito.

    Informações baseadas no site da Editora Rocco.

    Já temos alguns eventos marcados para o lançamento do livro. Anote nas suas agendas.

    20/02 – RJ / Travessa Barrashopping 15h30

    21/02 – Campinas / Saraiva Iguatemi Campinas 16h

    27/02 – SP / Cultura Bourbon Shopping 16h

    28/02 – Ribeirão Preto / Cultura Iguatemi 16h

    Dando a minha opinião como leitora/blogueira, esse foi um dos livros que mais me emocionou em toda a minha vida. Foi meu primeiro contato com a Chris e me apaixonei por ela e pela sua escrita. Tenho certeza que esse título de “Nicholas Sparks de saia” é mais do que merecido. Então você leitor que não conhece esse livro te recomendo a correr e adquirir pois está perdendo um maravilhosa história.

    Beijinhos!
    E aguardem a resenha que vai vir pra arrebentar seus corações.



      

    28 comentários :

    1. Eu primeiramente tenho que confessar que apenas li um livro da autora.
      Gostei muito da maneira como ela desenvolveu a estória daquele da novo conceito que agora não me recordo o nome...sério esqueci, mas eu adorei. Agora estou vendo muita gente divulgando esse livro e sinceramente tenho ficado curiosa para conhecer. Espero que seja tão bom quanto o outro, porque eu achei a capa linda. Adorei. Espero poder comprar um exemplar pra mim, mas provavelmente acho que pegarei em ebook, porque agora estou fazendo diferente esse ano, já estou com vários livros na estante hahahahaah

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/reflexao-parte-2.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou colocar meu outro link aqui ok?

        http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-principe-dos-canalhas.html

        Excluir
    2. Que lindo seu blog, parabéns.
      Quanto ao livro, a capa chama muita atenção, que eu me lembre não li nada dessa autora, mas confesso que fiquei curiosa.

      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    3. Menina, li "Nicholas Sparks de saia", já perdi todo o interesse pelo livro e pela autora. Se tem um autor que não me comove é esse Sparks, e se ela realmente for uma versão dele, não vou gostar nadinha da obra dela também.

      ResponderExcluir
    4. Eu não conhecia a autora ainda, gostei da sinopse e achei as curiosidades que você apresentou interessantíssimas. Como assim o livro mudou de protagonista, gente?rsss

      Cidades criadas apenas para serem usadas em obras, museus, castelos, faculdades... Tudo isso eu até já havia ouvido falar, mas mudar a personagem principal completamente? Foi definitivamente o ápice para mim.rs.

      Também gostei de saber que o livro levou três anos para ficar pronto... Muitas pessoas pensam que os livros surgem assim, em um estalar de dedos, e mostrar o quão é difícil escrever uma obra completa com coerência e de forma satisfatória é ótimo, principalmente para ou autores de primeira viagem.

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, tudo bem?
      Olha não curto muito livros que tem pessoas na capa, mas essa está maravilhosa, linda demais!
      Legal a Rocco estar lançando esse livro! Achei a premissa interessante e só pelo fato da autora ser comparada com o Nicholas Sparks (autor que amo), já fiquei interessada.


      Beijos :*
      http://www.livrosesonhos.com/

      ResponderExcluir
    6. Nunca li nada da autora, mas adorei saber que ela vai ser lançada por uma editora tão conhecida. Espero que a autora faça bastante sucesso! E quero muito ler algo dela.
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    7. Ih, pra mim já deu meio ruim logo na sinopse (e depois, Suelen, você me deu a confirmação), não sou fã de Nicholas Sparks :/ Não é que não goste das histórias, até gosto, mas acho que ficam melhor em formato de filme do que em livro. Quer dizer, quando eu leio eu espero alguma coisa além de um romance, não sou muito fã do gênero. Mas com filmes (principalmente daqueles dias de chuva, comendo porcaria e morgando em casa. Leia-se: dor de cotovelo) até gosto de uma história assim. Mas amei saber que é uma autora nacional! Sou super a favor de nossos autores e eles merecem muito destaque no mercado! Que Chris tenha muito sucesso pela frente com essa nova parceria com a Rocco :)

      Um Metro e Meio de Livros

      ResponderExcluir
    8. Su lindona estou doida para ler esse livro, li tantos elogios e confesso que essa demora para lançar aguçou ainda mais minha curiosidade. A capa está linda e não vejo a hora de ler, amei saber das curiosidade, essas cidades fictícias sendo bem criadas nos fazer querer que existam rsss. beijos

      Joyce
      wwww.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Só de saber que um título da extinta Underworld foi lançado por outra editora já deixou meu dia mais feliz *.*
      A capa está realmente linda e a gente sabe q o trabalho da Rocco vale cada centavo que ela arranca da gente né? Eu adoro o Nicholas então se ela realmente merece o título como você diz eu tenho q preparar o porquinho com as economias =D
      Adorei conhecer as curiosidades do livro e da autora, muito legal você ter incluído esses detalhes no post.

      Blog Mundo de Tinta

      ResponderExcluir
    10. Oi, tudo bem? A capa desse livro é linda <3 vi pela primeira vez ontem no Instagram mas não achei muitas informações sobre ele. Amei saber um pouco mais sobre o livro, parece ser uma história muito bem desenvolvida.

      http://www.paginou.com.br/

      ResponderExcluir
    11. OI Suelen, ah entâo era isto que eu estava lendo no Instagram que não entendi. Que diziam que estava sendo republicado com modificações e tal. Nicholas de saia é demais! Que bom que ela conseguiu refazer o trabalho e tomara que tenha o maior sucesso. Eu acho capas assim tão lindas e a premissa do livro é bem de romance mesmo.

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    12. Oiee ^^
      Aah, esse livro ♥ a capa nova ficou linda! Ainda não o li, mas lembro de que ele foi um dos primeiros livros que eu coloquei como desejado no skoob *-* a história parece ser incrível, estou doida para o lançamento. Adoro livros que têm introduções de músicas e poemas nos capítulos ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi, acho que essa divulgação que fazem da autora de Nicolas Sparks de saias é bem 8 ou 80, por que quem gos vai se interessar muito e quem não curte vai querer passar longe. Eu sou da turma que foge dos dramas do autor, então sendo assim não me animo a conhecer a obra dela.
      Beijos

      ResponderExcluir
    14. Que premissa linda!Eu gosto do Sparks então é provável que eu ame esse romance também! Essa é a primeira vez que leio sobre o lançamento e fiquei bem empolgada para conferir!!! Com certeza irei ler sua resenha para saber mais sobre a obra e saber se realmente é meu estilo. A capa ficou linda!
      Adorei as curiosidades sobre autora e obras que você citou. Muito bom!!
      Já coloquei ele nos desejados, por via das dúvidas kkk

      Beijos
      http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oie.
      Eu não conhecia a autora e nem o livro, fico feliz pelo lançamento hehehehee
      a “Nicholas Sparks de saia” foi ótimo kkkkkkkkkkkkkk já sei que vou ter uma relação de amor e odio com os livros dela.
      Amei a premissa e as curiosidades. Livro na lista já.

      ResponderExcluir
    16. Oie Suh!!! Não conhecia o livro, mas adorei a nova capa, a premissa e estou super empolgada que irá ter um lançamento aqui pertinho de mim. Em Ribeirão. Quero com certeza poder ir ;)
      bjs

      ResponderExcluir
    17. Oiii
      Eu não tinha visto muitas informações sobre o livro,apenas a capa.
      Sua publicação me mostrou muita coisa,são informações que eu não tinha encontrado ainda.
      Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas irei procurar o livro para conhecer seu trabalho.
      Obrigada pela dica.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    18. Nossa que bacana Suellen. Ouvi falar muito dessa autora no Facebook nesses últimos dias e aguardo ansiosa o lançamento para enfim conhecer sua escrita e avaliar também sua obra :)
      Desejo muito sucesso a ela !

      ResponderExcluir
    19. Oie
      Poxa eu nunca li nada da autora, então não posso dizer que estou empolgada com a Rocco lançando esse livro rsrs.
      Mas assim... para os fãs deve ser mesmo um enorme presente ter um livro tão querido sendo relançado com tanto capricho.
      A autora deve ser promissora se tem o título de Nicholas Sparks de sais.
      beijos
      diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    20. Eu não conheço autora e nem vi a primeira versão desse livro no brasil, achei bem bacana colocar informações sobre o autora, já que de certa forma são curiosidades pelos leitores que já conhece a autora.

      ResponderExcluir
    21. Nunca li nada da autora, e nem tinha ouvido falar dela até esse lançamento, o que se explica no "Nicholas Sparks de saia" (nunca li nada dele tbm), a premissa da história é interessante e fico no aguardo de resenhas, já das curiosidades adorei o fato de ter músicas britânicas, é um chamativo para mim <3 Achei legal a criação de uma cidade fictícia para o romance e o estudo de medicinês!


      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. Olá, tudo bem? É muito iinteressante a rocco estar relançando esse livro, que pelo que você escreveu teve um grande "sucesso" em nosso mundo literário, mas será que não é um jogo de marketing para ver se vende tanto quanto da primeira vez? Ou pode apenas ser para dar ao publico jovem uma chance para conhecer essa história. Infelizmente eu não aposto que seja a segunda opção. Em fim Beijos
      Sthe - Blog
      http://leesoncre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Oi
      Estou louca de curiosidade para ler esse livro.
      A capa é linda, a premissa melhor ainda e as curiosidades só contribuíram para me apaixonar ainda mais.
      Espero ler em breve.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    24. Oi Suelen, tudo bem??
      Desejo muito sucesso a autora... eu gostei muito da capa e da premissa da história, lendo a sinopse... eu gosto de romance... tem muitos autores nacionais escrevendo esse tipo de narrativa tão bem que fica muito dificil resistir, ainda mais quando se está sem dinheiro para comprar... de qualquer forma, eu achei maravilhoso seu apoio a autora e que tudo dê certo!!! Se der vou ao lançamento aqui em Sampa... Xero!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Oi Su, sua linda, tudo bem
      Eu conhecia esse livro com a capa anterior. Mas confesso que a Rocco trouxe uma nova edição bem caprichada, achei essa mais bonita. Su, você ter dito que foi uma das histórias que mais te emocionou, acabou comigo, preciso ler esse livro, realmente parece ser lindo. Gostei das citações de música e saber que ela foi considerada Nicholas Sparks de saia só me deixa mais ansiosa pela leitura. Adorei sua postagem.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Olá Suelen,
      Infelizmente, ainda não conheço a autora, mas achei a premissa muito interessante.
      Gostei de saber sobre as curiosidades. Saber que os capítulos possuem títulos nessa linhagem é incrível e que as viagens são pelos seus olhos, isso só me deixa curiosa sobre o livro.
      Já anotei a dica e espero ir ao lançamento.
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    27. Oii, tudo bem?
      Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas parece que ambos são bem queridos pelos leitores. Eu achei bem legal os relatos de viagem do livro serem baseados em experiencias da autora.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D