• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Especial Romances Sensuais] O Safado do 105 de Mila Wander

    Resenha por: Joyce Penedo
    Título: O Safado do 105
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Essência
    Gênero: Literatura Nacional / Romance Erótico
    Páginas: 512
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


    Quando o medo se torna um muro contra os sentimentos perdemos a chance de amar e ser amado.

    Raissa enfim decide sair da casa de seus pais para a tão sonhada independência, sua casa, seu cantinho, e um vizinho que adora se exibir no quintal, sempre está lá lindo.


    Além de ser lindo, cozinha muito bem, troca de mulheres a cada noite, vive sem amarras a ninguém e sem sentimentos.

    A casa tem apenas uma parede de gesso os separando deixando Raissa em situações complicadas ouvindo tudo o que se passa na casa ao lado.

    A convivência entre eles vai se tornando cada dia mais afável ,e uma inegável atração surge, os conduzindo a ficarem juntos sem compromisso,

    Raissa percebe que seus sentimentos por ele está mudando e propõe serem apenas amigos.

    A cada dia Raissa passa a conhecer um pouco mais de Calvin e percebe que há muito mais nele do que a superficialidade que aparenta com as relações que tem.

    Quando Calvin percebe que seus sentimentos são verdadeiros, vem algo e estraga tudo será que ele será capaz de reconquistar Raissa?

    Com um enredo que pode parecer clichê o grande conquistador que se rende a vizinha, a autora conseguiu conquistar 4 milhões de leitores no wattpad com sua escrita que fluiu muito bem, com cenas hot e personagens marcantes não tem como resistir ao safado.

    O grande destaque do livros com certeza é a construção dos personagens, no decorrer do livro ambos amadurecem em suas atitudes e pensamentos.

    Calvin se mostrou um grande safado, e o modo como Raisa se preocupa e cuida dele o toca profundamente, afinal seus relacionamentos sempre foram trocas sexuais, ele carrega o terrível medo da perda e se fecha a todo sentimento que alguém possa sentir por ele, Quando perde Raisa ve seu mundo cair e percebe o quanto suas atitudes foram imaturas.

    Raisa é uma mulher surpreendente, batalhadora, sem medo de dizer a verdade, não se intimida , amou Calvin de corpo e alma , em alguns momentos o ciúme e desconfiança falaram mais alto, mas ele era um safado de marca maior rsss.

    Entre lindas citações de Clarice Lispector, teremos um romance lindo, com um protagonista com uma carga emocional pesada, que consegue se reencontrar em meio a muitas perdas.

    Os personagens secundários foram muito bem trabalhados como a família de Larissa que seu Porto Seguro, a autora deixou bem claro o amor que os une, estendendo esse carinho e afago a Calvin.

    Para quem gosta de romances hot com personagens bem construídos não pode deixar de ler.

    A capa está linda e perfeita para o livro, parabéns a Editora pela linda diagramação.



    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D