• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Segredos de Tatiana Amaral

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Segredos
    Autor(a): Tatiana Amaral
    Editora: Ler Editorial
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Nacional
    Páginas: 378
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé | Amazon | Site Editora
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor?Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas, ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.
    Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado?
    Thomas possui um segredo e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la, ou não contar e desta forma nunca conquistar sua confiança.
    Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor?
    Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a tantos segredos?


    Cathy é uma mulher muito forte e decidida, quando forma uma opinião ninguém muda. Ela sempre foi muito estudiosa, mas nunca teve uma família feliz. Agora ela conseguiu o emprego dos seus sonhos, vai trabalhar como assistente do astro de cinema Thomas Collins. Tudo estava dando certo até ela resolver sair para uma boate com suas amigas, lá ela dá de cara com o seu chefe Thomas e uma atração forte envolve os dois. Mas Cathy não se deixa levar e dispensa o rapaz.

    Thomas Collins é um dos homens mais cobiçados da atualidade e ele aproveita disso para ficar com todas as mulheres que quer. Conhecido como um galinha, ele se vangloria do seu status. Mas por trás de toda essa fama tem um cara que ama a sua família, seus amigos, adoro escutar música e ficar em casa.

    Assim que Thomas descobre que sua assistente é a mesma mulher da boate ele monta uma estratégia para conquistar Cathy. Só que não será fácil, pois ela não mistura trabalho com sua vida pessoal e Cathy não gosta de homens como Thomas. Mais além de todos esses argumentos ela guarda segredos muito fortes para sustentar essa opinião. Será que Thomas vai conseguir conquistar o coração dela? Só digo uma coisa, fácil não vai ser.

    Era importante que Thomas Collins não tivesse nenhum interesse em mim, seria o mais saudável para o nosso trabalho.

    Bem eu amo os livros da Tatiana desde que li a trilogia Função CEO e com Segredos não foi diferente. A história foi bem construída e ela vai soltando as informações aos poucos. Os segredos eram revelados de pouquinho em pouquinho fazendo com que o leitor queira ler logo para descobrir tudo.

    A história ainda conta com uma equipe de personagens secundários que dá toda uma diferença na trama. E eles são Dyo, Kendel, Sara, Helen, Mia e Sam. Todos eles são fundamentais para que a história do casal vá para frente, todos são amigos e personagens muito queridos. Mas como toda história tem o seu vilão, e no caso dessa história é uma vilã. Lauren é o capeta em pessoal, desde que ela aparece na história dá nos nervos. Ela faz de tudo para atrapalhar o casal e ainda irrita a Cathy de todas as formas.

    Apesar de ter amado a história me incomodou muito algumas atitudes da Cathy, no início ela se mostrou uma pessoa forte e cheia de garra. Mas conforme ela vai se entregando ao amor, ela se torna frágil e muito influenciável. Ela não tinha discernimento de certas coisas e isso me irritava, pois tinha momentos que a verdade estavam na cara dela e ela não via. Mas tirando isso gostei muito da personagem.

    Já o Thomas mudou da água para o vinho. Quando ele descobriu que gostava realmente da Cathy ele amadurece e faz de tudo para ter a mulher que ama do seu lado. Claro que teve momentos que ele para protegê-la acabou escondendo algumas coisas dela, isso me irritou também, mas nada me fez mudar de opinião. Ele é um fofo!

    Li o livro em e-book, por isso não posso dar minha opinião sobre a edição. Mas outra coisa que me incomodou foi alguns erros de ortografia. Acho que faltou mais uma revisão para o livro fechar com chave de ouro. a história é narrada na visão da Cathy e do Thomas, adoro livros assim pois podemos ver o lado dos dois personagens, a história fica completa

    Recomendo esse livro a todos que amam um romance mais quente, que venha repleto de ação, suspense, amizade, alegria e claro muitos SEGREDOS.

    Nossos olhos se encontraram e eu tive a impressão de que ela sorria. Seu rosto continuava deslumbrante. Cathy apagou naquela hora. Ela disse que me amava e se foi. O desespero me dominou no mesmo instante. Lauren tinha conseguido atingir os seus objetivos e eu pude entender o que ela tinha dito mais cedo enquanto ainda ameaçava matar a Cathy. A dor de se perder quem se ama é insuportável. É impossível de se conviver. Era como se algo dentro de mim tivesse se rasgado.

    Beijinhos!


    19 comentários :

    1. Eu não costumo ler esses livros que primeiro colocam a mulher como forte e decidida e depois jogam ela nas mãos de um conquistador barato- esse homens pegadores que se acham pra caramba. é bem complicado lidar com alguns erros de revisão dos livros mesmo.

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem? Parabéns pelo blog, tá lindo! A resenha então, maravilhosa... Mas não me interessei na premissa do livro.

      ResponderExcluir
    3. Olá.
      Não sou fã dos eróticos, e é uma pena que a mocinha foi 'involuindo'no decorrer do livro, mas fico muito contente por, mesmo se irritando com algumas passagens, ter gostado do livro.
      Beijos

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá!

      Conheço a Tatiana por causa da Função CEO. Eu gosto de eróticos, então eu faria sim essa leitura. Gostei bastante do Thomas, mesmo ele escondendo alguns segredos... parabéns pela resenha!

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oieee, adorei a capa do livro, não conhecia autora e nem o livro dela.
      Acho que iria ler por causa dos segredos que envolvem a protagonista, apenas por isso, a história em si não me conquistou muito.

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    6. Sempre leio muitos elogios sobre o trabalho da Tati, mas não li nada dela ainda. Essa desconstrução na personalidade da personagem também me incomodaria e vou sem sincera com você, foi um agravante para me tirar o interesse na trama, pois eu sempre, me decepciono com isso e não consigo me agradar do livro. Quem sabe um dia eu o leia...

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    7. Saudações literárias! Adorei a resenha, gosto de um livro que contenha muitos segredos e tudo mais, acho que vou deixar ele na lista de desejados para uma leitura futura.

      ResponderExcluir
    8. Oie, Su! Confesso que não sei se leria o livro d autora, por autras questões fora o enredo. Estou tentando ler poucos livros do gênero e também tenho minhas pedengas para ficar longe, rs.
      Parabéns pela resenha e por nos mostrar mais do livro

      Beijos da Fê
      As Catarina´s / Fanpage / Instagram

      ResponderExcluir
    9. Olá Suelen,
      Infelizmente, Segredos não despertou minha curiosidade.
      Eu acho que a história é muito boa, mas não é pra mim, sabe?
      Acho os personagens secundários primordiais.
      Apesar de não ter me interessado pela leitura, vou indicar para uma amiga que gosta de livros assim.
      Beijos,
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi! sua resenha está muito boa!
      Tenho certo preconceito com livro que nos apresentam uma personagem feminina cheia de força e garra e lascam um homem na vida dela, fazendo-a dependente e carente de uma hora pra outra. Erros de revisão e formatação estão um pouco comuns, às vezes algumas coisas falham. Minha recomendação é você entrar em contato com a autora e mostrar a ela quais e onde estão os erros, par que numa futura edição ela possa pegar no pé da editora.
      Até + ver! Nu.
      As 1001 Nuccias | Curtiu?

      ResponderExcluir
    11. Olá! Então, não sei o que acontece com autor(as) em fazer essa mudança drásticas nas personagens. Ela é bem decidida, já fui gostando. Mas, depois que se apaixona muda? Fica frágil? Acho que seria mais interessante se ela mante-se a personalidade forte dela no relacionamento também. Beijos!

      Entre Livros e Pergaminhos

      ResponderExcluir
    12. Essa autora é aquela do livro O safado do 105?

      ResponderExcluir
    13. Oiii

      Olha eu não li nada da autora ainda mas estou de olho nesse livro faZ tempo. Agora que Lu sua resenha a curiosidade aumentou. Linda a sua resenha por sinal.

      Vai mais uma para a lista com o nome do teu blog ao lado....hehe

      Bjs

      ResponderExcluir
    14. Oiii

      Olha eu não li nada da autora ainda mas estou de olho nesse livro faZ tempo. Agora que Lu sua resenha a curiosidade aumentou. Linda a sua resenha por sinal.

      Vai mais uma para a lista com o nome do teu blog ao lado....hehe

      Bjs

      ResponderExcluir
    15. Hello!

      Sempre quis ler os livros da Tatiana Amaral e que bom poder ler uma resenha positiva do livro Segredos.
      Uma pena que a protagonista vai de mulher forte e decidida para fragil e influencivel, prefiro aquelas que se mantem as suas caracteristivas iniciais.
      Ainda sim quero mto conhecer o trabalho da Tatiana, capa linda.
      Beijos!

      Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

      ResponderExcluir
    16. Oi! É tão desanimador quando isso acontece, né? Poxa, só porque se apaixonou a mulher se torna frágil? Detesto quando os autores fazem isso, e tenho um certo preconceito com eróticos exatamente por isso.Beijos.

      www.eicarolleia.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oi!!!

      Já é a segunda blogueira que reclama dos erros gramaticais de alguns livros, realmente se faz necessário uma atenção especial. Em relação ao e-book eu leio, mas sempre prefiro os físicos e mesmo com alguns contratempos e você tenha gostado dos protagonistas essa não foi uma história que me interessou. Beijos!!!

      ResponderExcluir
    18. Oi Su, tudo bem?
      Eu não gostei muito da trilogia Função CEO, estão não tenho interesse em ler esse livro. Saber que a protagonista muda drasticamente me incomoda muito r também ficaria irritada com os erros.
      Mas acho a capa linda, porém não vou ler.

      Beijos
      Leitora Sempre

      ResponderExcluir
    19. Oiie
      que bom que gostou tanto da leitura, parece ser bem legal, acho que leria se tivesse oportunidade, sua resenha me deixou curiosa e gostei do enredo

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D