• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Deixe-me Entrar e Uma canção para a Libélula parte I e II

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho fazer um convite para um evento.


    As escritoras Juliana Daglio e Letícia Godoy iram lançar os seus livros Uma canção para a Libélula parte I e II e Deixe-me Entrar no mês de Abril. Elas estarão presente para um bate-papo com os leitores paulistas onde haverá muitos sorteios, brindes e sorrisos!

    Quem quiser maiores informações é só acessar o link do evento AQUI.


    Quer conhecer os livros?
    Vamos mostrar as capas e sinopses.


    Título: Deixe-me Entrar
    Autor(a): Letícia Godoy
    Editora: Arwen
    Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
    Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
    Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?



    Título: Uma Canção Para Libélula I
    Autor(a): Juliana Daglio
    Editora: Arwen
    Sinopse:  Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...


    Título: Uma Canção Para Libélula IIAutor(a): Juliana Daglio
    Editora: Arwen
    Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.
    Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
    Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
    Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.  




    6 comentários :

    1. Quero ler esse primeiro livro. O título é parecido com o Deixe ela entrar, acho que por isso me interessei. Mas a história em si não parecer ter a ver com o outro título, mesmo assim me interessou pq gosto dessas histórias de internatos. Adorei as resenhas! A segunda é terceira tem uma história boa, ainda mistura com música que é uma outra paixão. Ótimas indicações! Bjos

      ResponderExcluir
    2. Adoro essas divulgações e é claro que irei atrás de mais informações sim. Me interessei por ambos os livros e creio que vale muito a pena conferir as histórias. Obrigada pelas indicações.
      beijos, Fer

      ResponderExcluir
    3. Olá! Tudo bem?

      Amei os lançamentos! Ambos me deixaram bem curiosa e interessada em ler! :)

      Uma pena que não poderei ir a evento. Quem sabe na próxima?

      Beijos e até!

      dreamsandbooks.com

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Duas autoras que eu adoro, duas histórias pelas quais eu me apaixonei, e dois lançamentos (lançamento duplo!) que eu vou perder :/ infelizmente para mim não vai dar para comparecer, o que é uma pena, pois eu estou doida para conhecer as meninas :/
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Ólá,

      adorei os lançamentos, as capas são bem bacanas, fiquei curioso quanto às obras, certamente irei ler ou indicar. www.sagaliteraria.com.br

      ResponderExcluir
    6. Pena que o lançamento vai ser em Sampa,me interessei pelos três livros,as capas são lindas demais e as sinopses chamam atenção e como adoro ler autores nacionais a coisa só fica cada vez melhor.Tudo colabora para eu ler as três histórias.

      Boa sorte as autoras e que o lançamento seja um sucesso.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D