• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Preciso do Seu Amor - Os Sullivans # 11 de Bella Andre

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Preciso do Seu Amor
    Autor(a): Bella Andre
    Editora: Novo Conceito
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
    Páginas: 320
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

    *Resenha originalmente do blog Doces Letras.



    Mia Sullivan é uma mulher independente e uma bem sucedida corretora de imóveis na cidade de Seattle. Mas o que ninguém sabe é que ela guarda uma grande mágoa de um homem. Ela não acredita mais no amor e nunca conseguiu perdoar o homem que o fez sofrer.

    Ford Vincent é um roqueiro muito famoso e com o mundo aos seus pés.  Todas as mulheres querem ficar com ele, mas depois que ele conheceu Mia, sua vida mudou de forma drástica. Só que quando a fama sobe a cabeça fazemos coisas que vamos podemos nos arrepender depois e foi isso que aconteceu com ele.

    Depois de 5 anos Mia e Ford ainda se amam, mas nunca mais se viram. Ela prometeu nunca mais falar com ele. E Ele decidiu lutar pelo seu amor, mas como conquistar a confiança dela de volta?


    Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.

    Eu amo os livros da Bella Andre, essa série dos Sullivan são lindos. Todas as histórias são emocionantes e com uma mensagem muito profunda. E com esse livro não seria diferente. Mia e Ford se conheceram ainda jovens, tiveram uma semana louca de amor selvagem e muita entrega, mas isso assustou Ford a ponto de ele largar Mia e nunca mais voltar. Só que com o passar dos anos ele viu a besteira que fez e quer o seu grande amor de volta.

    Imagina você ser surpreendida por um roqueiro, cheio de tatuagem te esperando numa torre tipo daqueles de castelo? Isso é de amolecer e coração e se jogar nos braços dele. E foi bem assim que Mia e Ford se reencontraram depois de tantos anos. E agora só depende dele para que essa história continue de onde parou.


    E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais e estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e se público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.


    Os personagens são bem cativantes, Mia é uma ótima filha, ama os seus irmãos e tem muito orgulho de tudo que já conquistou. Como a Sullivan que é sabe o valor que tem o amor e o respeito. Ela vê os primos e o irmão que encontraram o amor e tem certa inveja deles, pois isso não aconteceu com ela e ela acha que não iria acontecer com ela.

    Ford nunca teve uma família. Sempre pulando de internato a internato, sua família era os amigos que viviam com ele e agora a sua equipe e banda. Só que ele almeja ter uma família e para isso precisa começar com a mulher dos seus sonhos. Adorei a forma carismática dele, ele é aquele tipo de personagem que chega e ganha logo o seu coração. Um homem humilde que só quer ser feliz.

    A história é narrada pelos personagens, um capítulo Mia e outro Ford. Adoro narrativas assim por que podemos ter uma visão mais ampla da história. A diagramação é bem simples, só numerando os capítulos. A revisão está ótima, pois não vi erros de ortografia. A capa está linda e bem condizente com a história.

    Adorei passar um tempo com essa família de novo, pude rever alguns dos personagens dos livros anteriores e saber que mais um casal se formou é a coisa mais maravilhosa do mundo. Com uma escrita suave e bem cativante Bella Andre nos apresenta mais uma história.
     
    Mia sempre acreditou ser uma mulher forte, e, mesmo assim, ela queria Ford com tanta força aos vinte e três anos que quase desistiu da sua vida toda por ele.

    O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais.

    Beijinhos!

    24 comentários :

    1. Oi Suelen, amo esta série, e não vejo a hora de conhecer a história da Mia, que já me chamou atenção no volume anterior.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    2. Olá Suelen,tudo bem? Ah, que saudade de ler os livros da Bella Andre. Me apaixonei por sua escrita desde o primeiro livro que li de Os Sullivans. Sei que os romances são um tanto clichês, mas eu não ligo nem um pouco, afinal de contas amo essa característica também. Fiquei com vontade de reler tudo, depois de ler sua resenha. Sempre indico os livros dela para os amantes de um bom romance. beijos, Fê

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen, boa tarde!
      Já ouvi falar muito bem da série e acredito que em beverage começarei a ler.
      Gostei da maneira como apresentou os personagem e realmente, Ford é encantador .

      Bjs Ju

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen!
      Eu já vi algumas (várias) resenhas sobre essa série e sempre fico com vontade de ler, mesmo não sendo muito o meu gênero favorito. Achei a Mia e o Ford uma graça, acho que eu realmente me interessei pela história do casal e quero saber mais sobre eles. Gosto de quando o autor divide as narrações entre os dois protagonistas, porque a gente acaba sabendo mais deles e dos seus sentimentos.

      Parabéns pela resenha, eu espero poder ler e gostar tanto quanto você. :)

      ResponderExcluir
    5. Oi, Suelen! Tudo bem?
      Eu nunca li um romance erótico, é um gênero que não desperta muito o meu interesse também. É bem difícil eu encontrar algum livro de romance que eu goste realmente. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas sua resenha foi bastante esclarecedora. Não penso em ler o livro no momento, mas talvez se eu passar a me interessar mais por esse gênero um dia, eu possa dar uma chance. Beijos! ^-^

      ResponderExcluir
    6. Oi!!
      Eu gosto de romance erótico e já vi falarem muito bem dos livros dessa autora.
      Eu gosto quando os capítulos são narrados por personagens diferentes, assim a gente conhece melhor os personagens e a visão de cada um. Pelo que você falou a escrita da autora torna a leitura leve e muito envolvente.
      Adoraria acompanhar essa família e conhecer a história de Mia e Ford, claro que ele se arrependeria de ter deixado ela, agora quero ver como vai ser a volta dos dois.
      Beijão!
      Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suellen
      Apesar de você adorar a autora e todos elogiarem tanto, eu ainda não tive oportunidade de ler um livro dela. Não por falta de vontade.
      Essa família parece que conquistou já muita gente, que bom que com você não foi diferente. Espero ainda ler os livros dela e gostar tanto quanto você.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Não conhecia o livro. A história me interessou... Não conheço livros anteriores, mas curti.
      Seguindo o blog!

      Beijos,
      Postando Trechos

      ResponderExcluir
    9. Olha eu sempre tinha tido receio de ler os livros da Bella Andre, mas depois que li Em meus Pensamentos eu sinceramente tenho que confessar que adorei, mesmo tendo algumas partes sensuais na estória. Eu ainda não li o restante pra ser sincera, mas estou bem curiosa para ler os outros da série, até porque aborda a estória de cada um da familia e eu acho isso bem legal, até porque podemos conhecer eles melhor. Eu tenho apenas 2 ou 3 livros contando com o que li. Mas espero poder ler os outros também. Adorei a sua resenha miga e fico feliz que tenha gostado da leitura. Espero poder ler em breve também.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/ebook-worlds-3.html

      ResponderExcluir
    10. Oie. Sempre me interessei em conhecer essa série porque gosto de livros que tratam sobre vários membros de uma mesma família, o que me assusta é o tamanho da série, já temos doze livros, acho né? Para começo já me chama a atenção passar em Ceattle, gosto desse cenário desde que li crepúsculo. Acho que o estilo do personagem roqueiro e cheio de tatuagens não faz muito meu estilo, mas o amor dos personagens parece algo muito bonito.
      Gostei bastante desse quot: “ O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais.”

      ResponderExcluir
    11. Oi *---*

      Admito que tenho um grande receio com os livro da Bella, na maioria são hots e esse é de longe o estilo que eu menos gosto. Lendo sua resenha me deparo com algo mais profundo e cativante, fiquei pensando agora que posso estar perdendo um livro incrível por pre conceitos estabelecidos o.O Vou dar uma chance para o livro quando tiver oportunidade.

      Bjos

      rillismo.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Apesar de sempre ver as pessoas se desdobrando em elogios para os livros da autora e de saber que eles tem uma mensagem profunda, não tenho curiosidade de ler, pois, às vezes, tenho a impressão que a série se perdeu e que está sendo escrito só para encher linguiça, sabe? Enfim, é apenas uma impressão.
      Achei sua resenha muito legal e ela instiga o leitor, mas não funcionou pra mim :(
      Beijos,
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá!

      Quem bom que você gostou do livro!
      Não estou lendo, nem lerei, nada da Bella Andre por um tempo. Não gosto do modo como ela desenvolve suas estórias, a estória é boa, mas ela sempre acaba focando no sexo, e isso deixa a leitura arrastada, pelo menos comigo foi assim.
      Dei um tempo nos livros da Bella, e só voltarei para eles quando me sentir confortável novamente.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oiee ^^
      Nossa, a série já está no volume 11? Meu Deus! Acho que parei no 6º....kkkk'
      Eu também adoro os livros da Bella, mas depois de ler uma história atrás da outra, acabei enjoando da escrita dela (também pelo fato de eróticos não serem o meu tipo favorito de livro), e deixei a série de lado. Mas quero ler os outros livros, até porque o pessoal parece gostar bastante dos últimos lançados. Fico feliz que você tenha gostado tanto desse livro :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Nossinhora... Já tem tudo isso de livro???
      Eu quis muito ler essa série assim que ela foi lançada, até comprei o primeiro livro e planejei montar minha coleção, mas no final das contas acabei esquecendo dela acredita? Fui priorizando outras mais faladas, e acebou que nem li e nem montei coleção nenhuma. Apesar de gostar do gênero, dos elogios e tudo o mais, não gosto da ausência de padrão nas capas dessa série.

      Abçs
      Sou bibliófila

      ResponderExcluir
    16. Oi, flor!
      Que bela resenha! Eu li apenas um livro da autora, e justamente dessa série. Gostei dele o suficiente para me interessar em ler outros volumes, mas confesso que não sei quando poderá fazê-lo. Mesmo assim, esse volume em questão me atraiu mais do que os outros. Eu gosto de personagens que já têm uma certa história com alguém no passado, e essa história parece vir à tona quando essa pessoa volta para a aparecer. Essas surpresas da vida me cativam e, pelo visto, esse casal tem um envolvimento bastante intenso um com o outro.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    17. Olá Suelen, passando aqui para conhecer o seu trabalho, gostei muito das suas resenhas... quando precisar já sei onde pegar dicas de boa leitura. Abraços!

      ResponderExcluir
    18. OIii!

      Su, realmente, nada melhor que livros que nos trazem lembranças de outras obras né? Eu confesso que não tenho tanta curiosidade com a obra, mas a autora me ganhou em saber que os livros são narrados das duas formas! Isso é ótimo, dá uma dinamica maior e muito bem feita! Sobre inserir personagens de outras histórias é ótimo! nos faz lembrar dos demais enredo <3 Gosto disso! <3
      A resenha está linda!

      beijinhos

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen, sabe que eu sempre tive muita curiosidade em ler essa série mas nunca tive oportunidade, sua resenha está bem cativante e o livro parece envolvente, mas ainda quero comprar todos os livros e começar desde o primeiro.

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    20. Só li o primeiro livro dos Sullivans mesmo tendo até o sétimo, o problema é que ainda não tive tempo de continuar. Eu amei a forma como a Bella escreve, o enredo é super bem elaborado e as cenas de sexo são quentes como o inferno.
      Roqueiros é um dos meus temas favoritos eles sempre seguem uma linha de "eu sou galinha e não quero um relacionamento" e quando se envolve acabam ficando assustados e fazendo alguma merda é sempre assim, mas isso nunca me cansa. Pelo menos todos os livros que li até agora foram assim ahsuahsuah tenho certeza de que Preciso do Seu Amor vai me encantar tanto quanto qualquer outro livro de roqueiro que li.

      Blog
      Blog Miih e o Mundo Literário

      ResponderExcluir
    21. Sempre vejo pessoas falando dos livros dela, mas nunca li nenhum. Como não sou fã de romances, acabando deixando pra lá qualquer livro desse gênero. Eu fiz uma promessa de que esse ano leria romances, eu tava até achando interessante esse aqui, até descobrir que é uma série. Eu não consigo entender romances serem escritos em série.

      ;D
      Profissão: Leitora

      ResponderExcluir
    22. Olá!

      O enredo parece ser bem legal com os personagens tendo que enfrentar dificuldades para ver se vão mesmo ficar juntos ou desistir de tudo. A superação do amor é sempre inspiradora *-*
      Gosto também de livros narrados por ambos os personges, assim podemos conhecer os sentimentos e pensamentos dos dois para analisarmos e julgarmos os atos dos personagens.


      Beijinhos!
      Cantinho Cult

      ResponderExcluir
    23. Nunca li nenhum livro da série, mas sua resenha me fez querer ler ele! Ótima resenha!

      Beijos,
      http://www.curaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D