• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Deus do Rock - Livro 1 - Trilogia Deuses de Gisele de Souza

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Deus do Rock 
    Autor(a): Gisele de Souza
    Editora:Independente
    Gênero: Fantasia / Erótico / Romance / Literatura Nacional
    Páginas: 350
    Ano: 2015
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse:Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
    Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
    Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
    Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 


    Apolo é o filho de Zeus, o poderoso Deus do Sol. A sua vida parecia perfeita, mas faltava algo nela. A humanidade não acreditava, mas nos deuses. Então foi decidido que cada um seria representando por alguma coisa humana e Apolo foi nomeado O Deus do Rock.




    Seu poder crescia a cada nova banda que aparecia e fazia sucesso. Só que ele queria mais para sua vida. E um dia ele estava vendo como andava as coisas na terra e ele conheceu Angélica, uma menina sofrida, mas que emanava inocência e amor. Apolo ficou encantado por ela e passou a acompanhar a sua vida. Até que ela se tornou uma mulher e Apolo não pode mais resistir. Mas como ele chegaria até ela sem levantar suspeitas e chamar a atenção de seu pai?

    Sou o Deus do Rock e teria aquela mulher a qualquer custo.

    Angélica é uma mulher batalhadora. Perdeu seus pais para as drogas e só tem o seu irmão Guilherme. Eles sempre foram unidos. Angélica quando nova quase foi abusada por um homem que parecia ser amigo, mas Guilherme conseguiu salvá-la. Agora eles tem uma banda, mas o último vocalista era um sacana e foi expulso. Uma nova seleção irá começar e é aí que Apolo irá aparecer na vida de Angélica.



    Assim que Angélica conhece Apolo é amor a primeira vista. Mas leva um tempo até que eles se aproximem. Apolo foi nomeado o Deus do Rock e está fazendo grande sucesso com a Banda, mas essa alegria acaba assim que seu pai descobre que ele se apaixonou por uma humana e que quebrou uma das maiores regras imposta por Zeus. E é a partir daí que todo o drama da história começa.

    Acho que fui criada especialmente para você. Vivi minha vida para estar aqui. Sou sua, pode me levar.

    Sabe quando você começa a ler a história e se apaixona por ela? Foi assim que aconteceu comigo quando comecei a ler Deus do Rock. A Gisele escreveu uma história inovadora e muito envolvente. Por mais que pareça mais uma história de um Deus grego se apaixonando por uma humana, não tem nada a ver. Eles vão se apaixonar sim, mas a forma como a história se desenrola que é a inovação.

    Apolo vai ter que sofrer muito para conseguir ficar com a sua amada e Angélica vai ter que mostrar o quão forte é para poder ter o seu amado ao seu lado. Para isso eles vão precisar ir literalmente ao inferno e lutar com unhas e dentes.

    Os deuses têm uma maneira diferente de amar, e quando a gente ama é uma vez só. Nós entregamos uma parte de nós literalmente.

    Temos vários personagens maravilhosos nessa história. Outros Deuses e semideuses aparaceram ,Dionísio e Hércules são irmãos de Apolo e vão ajudar a quebrar a maldição. Hades será o carrasco e ao mesmo tempo o libertador, eu não sei vocês mas ele é um dos personagens que mais amo na Mitologia Grega. Tem os meninos da banda que são Adriano o cara misterioso. Viny um amor de pessoa e o melhor amigo de Angélica e Marcelo o terror da mulherada e o mais brincalhão.

    A capa do livro é linda e muito sexy, a diagramação é simples, os capítulos são narrados de forma intercalada entre Apolo e Angélica, a revisão está perfeita, a fonte é do tamanho certo para leitura e as folhas são amareladas.

    Eu recomendo a história a todos que gostam de aventura, romance, amizade, que ama mitologia e claro adoro um livro New Adult.

    Beijinhos!


    13 comentários :

    1. Suelem... Ufa! Que dica!
      Eu ando correndo de novas trilogias e série, mas essa, "gezuis"
      Não sabia nadinha sobre esse livro, a história e tal.
      Quero muito ler, necessito. Sua resenha caiu assim como uma luva, ando tão saturada dos livros desse gênero, mas esse tem uma pegada diferente, lendo sua resenha vi isso logo no começo. Fiquei bem curiosa.
      Obrigada pela dica, valeu mesmo, anotadinha aqui \o
      Beijão
      Vivi
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    2. Oi, Suelen.
      Sua resenha está muito bem escrita.
      Eu, normalmente, não leria livros no estilo de "Deus do rock", mas fiquei com vontade. O que me prende, neste caso, é que faz parte de uma trilogia. Nunca consegui completar uma!
      Beijos
      Historiar

      ResponderExcluir
    3. Que lindaaaa, resenha Suelen. Ameiiii!!!
      Fico muito feliz que curtiu a história e se encantou com esse deuses um pouco loucos que criei rsrs
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijinhos no coração :D

      ResponderExcluir
    4. Oi, olha achei o livro bem viajado viu, bem legal, não é mto meu tipo de leitura, mas gostei do modo como falou do livro, sua resenha está linda! ><

      ResponderExcluir
    5. Oieee, já assisti muito filme com essa pegada de deuses e tal, mas livros nunca li e esse é um que quero muito ler, só leio resenhas positivas assim.Quero saber o que acontecerá na vida desses dois.

      bjs

      ResponderExcluir
    6. Olá,
      Eu não conhecia e história e assumo que não me interessei tanto pela história. Não gosto tanto de livros eróticos, apesar de ter mitologia no meio, mas não me interessei tanto.
      Beijos,
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    7. Oii Suelen, tudo bom? Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas, fiquei louca de vontade de lê-lo após tudo o que você escreveu! Apolo intitulado Deus do rock, encantado por uma humana e com um desenvolvimento inovador ainda?! Preciso ler esse livro pra ontem! Quero saber como é desenvolvido o romance dos dois!



      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    8. Eu tenho vontade de ler esse livro a tanto tempo,mas nunca consigo comprar. Poxa mitologia grega e bandas de rock,tem como não se apaixonar,sem falar na protagonista forte e destemida que vai fazer o cara suar para conquistá-la,vou atrás da autora hoje mesmo para comprar o livro.

      Linda resenha... me conquistou em definitivo.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    9. Oi Suh, estou suspirando... que livro mais interessante que mistura essa coisa de personagem mitológico, amo isso. Como você sei que vou me apaixonar pela história e com uma narrativa interessante e uma trama inovadora, pronto... já me conquistou de vez.

      Bjo
      Tânia Bueno

      ResponderExcluir
    10. Oi, Suelen!
      Nunca ouvi falar desse livro, mas ele me intrigou muito. Eu amo mitologia grega mas estou cansada das mesmas histórias, dos mesmos clichês. Como você pontuou em sua resenha, essa história é totalmente diferente do que nós vemos por aí. Obrigada pela dica, a resenha está perfeita.

      Beijinhos da Mady.

      ResponderExcluir
    11. juro que quando vi eu pensei que seria mais um livro hot chato daquele, mas essa inovação que vc citou me deixou curiosa, agora quero ler. Gostei da sua resenha e deu para perceber que éum bom livro. Já foi pra lista de quero ler hahahha
      bjos
      brubs

      ResponderExcluir
    12. Um livro feito para mim! Adoro esta mistura de aventura e romance e com pitada de mitologia, outra coisa que amo!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    13. Oii Suelen, gostei muito da resenha e das fotos, ficou show!
      Sobre a história, é bacana e me fez lembrar muito de uma trilogia, mas que envolve anjos ao invés de deuses, trilogia HALO, você já leu?
      Porém, esses romances entre humanos e seres superiores ou sobrenaturais, já ficaram batidos pra mim, li vários. Bjs!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D