• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Despedida de Solteira - Amande # 1 de Mila Wander

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Despedida de Solteira - Amande
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Qualis Editora
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Nacional
    Páginas: 330
    Ano: 2016
    Compre: Site Editora
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
    Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...



    Amande é uma mulher muito organizada, quando digo organizada é ao estremo mesmo. Ela tem hora para tudo, até para fazer sexo com o seu noivo. Tudo está pronto para o seu casamento com João Pedro e faltando uma semana para a data esperada, tudo está organizado. Mas uma coisa foge aos seus planos, sua amiga Jéssica inventa de fazer um despedida de solteira. Pra Amande isso é um desperdício e vai sair totalmente fora do seu cronograma, mas as amigas a convencem a ir e ela acaba cedendo.


    O que planejei para nós é muito mais do que uma noitada. É a melhor despedida de solteira que já existiu no mundo inteiro!

    Quando chega no local as meninas ficam loucas, é uma casa linda com piscina, um espaço para fazer massagem, pista de dança e  o mais importante, com os garçons mais gatos que elas já viram. Tudo estava de primeira qualidade, a comida, a companhia, a música, os drinks. Só que antes que a noite acabe as meninas descobrem que os garçons não estão ali só para servir comida, eles estão ali para servi-las de tudo, eu disse tudo que elas quiserem. No início foi um choque para quase todas elas, mas as meninas entram na brincadeira e Amande é obrigada a decidir com quem cada uma vai ficar.

    Caleb foi o cara que mais mexeu com Amande ele a desafiou a se abrir e fez com que ela confiasse nele. Ela nunca tinha tido prazer com seu noivo e tudo era superficial na sua vida. Mas depois que ela o conhece, ela passa a questionar se verdadeiramente ama o seu noivo e a alguns dias do casamento ela tem que tomar um decisão.

    …Seu rosto era…Espetacular. Ele tinha os cabelos lisos e escuros um pouco bagunçado, o que só trouxe ainda mais charme para o seu olhar. Sim… E que olhar! Duas piscinas de águas límpidas, ou dois oceanos que se juntam em uma ilha paradisíaca qualquer…os olhos mais lindos que já vi na vida. Sua barba estava por fazer e…Céus, como tive vontade de tocá-lo!

    Gente eu já tinha lido esse livro quando a Mila o postou no Wattpad, pra mim essa é uma das melhores histórias que a Mila já escreveu. Uma mulher toda certinha e metódica se apaixonar por um garoto de programa, como isso iria se desenvolver?


    Nós vemos a Amande se abrir para o mundo, para novas experiências, a descobrir os seus gostos a ver que o sexo não é uma coisa superficial, que com ele nós temos prazer e nos conectamos ao nosso parceiro. Ela começa a ver que sua vida com o seu noivo é chata e muito monótona. Isso pra mim foi lindo, Amande conhece o seu lado mulher e vê o outro lado da vida.

    Caleb me largou por alguns instantes e abriu a geladeira. Inclinou-se e depois pegou alguma coisa. Quando fechou a geladeira, já expressava a sua careta safada…  Em suas mãos, estava uma caixinha de leite Moça. Oh… Meu…

    Caleb é um homem maravilhoso, apesar de sua profissão ele sonha em ter uma família e ter um studio fotográfico. Ele é uma cara justo e ama organização. Assim que vê Amande se apaixona por ela, mas como vai conseguir fazê-la desistir do seu casamento? O amor deles dois é avassalador e cresce de uma tal forma que fica insuportável de ver como eles sofrem.

    Além dos personagens principais temos o grupo de amigas de Amande que são: Lara, Cláudia, Fabiana, Paloma e Jéssica. Essas meninas são os pilares uma das outras. Elas se apoiam, as vezes brigam, mas sempre estão juntas. conhecemos cada uma e suas características. Elas dão muita graça a história e são muito relevantes para o desenrolar dos acontecimentos.

    A história conforme vai acontecendo vai envolvendo o leitor de uma tal forma que as vezes perdi o fôlego. Ficamos apreensivos com a decisão que Amande vai tomar e torcendo por um final feliz. e por falar em final o que foi aqueli, digno de um filme. Pra mim foi MARAVILHOSO!

    A capa do livro está linda, a diagramação é simples mais muito bem elaborada. A história é narrada pela visão de Amande, mas não fique nervosa pois vamos ter um segundo livro na visão de Caleb e já posso dizer que também é de se apaixonar. As folhas são amareladas e a fonte é do tamanho perfeito para leitura.


    Recomendo esse livro a todos que amam uma história erótica, cheia de amor, uma pitada de comédia, amizade sincera e uma final de se apaixonar.

    Beijinhos!

     

    9 comentários :

    1. Muito obrigada pela sua resenha, Suelen!
      Amei!!!! <3
      Um beijo bem grande!!

      ResponderExcluir
    2. Li ainda na internet, e sinceramente foi um dos melhores que já li, amo o Caleb.

      ResponderExcluir
    3. Li ainda na internet, e sinceramente foi um dos melhores que já li, amo o Caleb.

      ResponderExcluir
    4. Oi Su, adoro histórias de amor. Mais uma para o meu caderninho. ;)

      ResponderExcluir
    5. Eita lasqueira! Em despedida de solteira sempre acontece altos rolos, hehe.
      Apesar de não curtir muito o gênero, fiquei curiosa em conhecer o livro. A capa ficou sexy sem ser vulgar, simples e linda.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Oi Su, se eu já estava com vontade ler Despedida de Solteira com sua resenha essa vontade aumentou. A Amande certinha e metódica vai me irritar um pouco no começo, mas acompanhar a transformação dela será um prêmio maravilhoso. Aliado a isso temos uma história de amor que amo, erotismo que amo e comédia que faz muita diferença.

      Bjo
      Tânia Bueno Faces

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen,um chick-lit sempre cai bem ainda mais com um toque de erotismo!Adorei a resenha e está nos meus desejados!Bjs

      ResponderExcluir
    8. Olá! Já conhecia o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Sou apaixonada por essa capa e a história parece ser muito boa mesmo. Espero ler o mais rápido possível!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    9. Eu amei esse livro quando li em ebook e estou louca pare reler agora em formato físico, gostei de matar um pouco da saudade dos personagens e da história com a sua resenha. Caleb é realmente irresistível.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D