• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Parceria] Cláudio Quirino

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje quero apresentar a vocês mais um parceiro do blog. Deem as boas vindas ao escritor Cláudio Quirino.


    Cláudio Quirino é escritor pernambucano, do gênero policial, funcionário público e estudande de Administração, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). A carreira literária gira em torno dos projetos com que está habitualmente envolvido, como organizador de antologias e de seus romances. 

    O seu romance de estreia chama-se COMO AMAR EM UMA SEMANA (Novembro/Editora APED) .
    Ainda dispõe de outro livro pronto, em fase de revisão, mas ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA – além de ter lançado, recentemente, o chick-lit digital mais charmoso do momento, chamado UM NOVO AMOR À VISTA (Amazon/2014), que recebeu críticas positivas e atingiu a lista dos livros digitais mais vendidos da Revista VEJA e O MISTERIOSO ASSASSINATO DA RUA 15 (Amazon/2014), livro policial com traços de paranormalidade, inspirado em um acontecimento real, que colecionou diversos elogios.

    Atua como um colunista fixo do blog A Culpa é dos Leitores, Viciadas em Livros e blog da Editora APED. É resenhista de livros e contista de gêneros variados.

    Em relação a contato, é abertamente disponível. Adora conversar com os leitores, buscando saber opiniões e firmar parcerias. Então, se ainda restarem dúvidas, enviem os seus e-mails, mensagens, críticas, sugestões, palavras de agradecimento ou o que mais desejarem, desde que seja pertinente. O autor promete responder e atender a todos. 

    Agora vamos conhecer os seus livros:


    Título: Um Novo Amor à Vista
    Autor(a): Cláudio Quirino
    Ano: 2015 / Páginas: 168
    Editora: Madras
    Compare e Compre: Buscapé
    Sinopse: Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
    Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.
    Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado. 


    Título: Como Amar Em Uma Semana
    Autor(a): Cláudio Quirino
    Ano: 2015 / Páginas: 240
    Editora: Tribo de Letras
    Compre: Amazon
    Sinopse: Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região fictícia e habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando.
    Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida.
    Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer. 

    Espero que tenham gostado de conhecer mais um escritor nacional e em breve teremos resenha do livro  Um Novo Amor à Vista aqui no blog.
    Beijinhos!


    8 comentários :

    1. Su lindona parabéns pela parceria que seja de muito sucesso, o Claudio é um amor de pessoa, eu li um Novo amor a vista e adorei sua escrita leve, agora preciso ler o outro livro. Sucesso a vocês. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    2. Hey, Su. Tudo bem??
      Desejo meus sinceros votos de sucesso ao blog. Ainda não havia ouvido falar desse autor ou de suas obras, mas fiquei intrigada após ler as sinopses e ver essas capas linda. Ficarei esperando para ver a resenha desses livros.

      Beijinhos da Mady.

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bem? Não conhecia o autor e nem os livros, mas confesso que já me interessei por Um Novo Amor à Vista. Além disso, as capas são lindas! Amei! Sucesso para vocês!

      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Oi Su, gostei de conhecer mais um autor nacional, coloquei seus e-books na minha lista de leitura, espero conferir em breve.
      Desejo muito sucesso a ele!

      ResponderExcluir
    5. Oi Suh, parabéns pela parceira e espero que você goste dos livros. O Claudio Quirino é uma simpatia de pessoa.

      Bjo
      Tânia Bueno Faces

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bem?
      As capas do autor são tão delicadas, já me chamou atenção daí...
      As sinopses também são um ótimo convite, me deixou bem curiosa. Vou procurar pelos livros dele.
      Parabéns pela parceria, que ela seja frutífera para vocês dois ^^
      Beijos
      Vivi

      ResponderExcluir
    7. Olá Suellen!
      O Claudio é um querido!!!
      Meus parabéns de verdade pela parceria e que vc aproveite muito!!!

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    8. Boa noite, parabéns pela parceria e gostei muito das sinopses dos livros, desejo sucesso para o Autor e curiosa pelo livro Como amar em uma semana.

      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D