• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Jogos de Adultos de Tatiana Mareto Silva

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Jogos de Adultos
    Autor(a): Tatiana Mareto Silva
    Editora: Independente
    Gênero: Romance Erótico / Suspense / Literatura Nacional
    Páginas: 338
    Ano: 2013
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Layla Adams é uma advogada em ascensão e está finalmente encontrando o rumo de sua vida, depois de passar por um longo tratamento em uma clínica de reabilitação. Tudo parece confortavelmente no lugar até o dia em que sua melhor amiga, Melanie Jones, decide apresentá-la a um universo diferente e a convida para visitar um clube de sexo. 




    Layla Adams é uma mulher inteligente. Está saindo de uma reabilitação e atua como advogada em um escritório renomado. Sua vida sempre foi rodeado de tristeza, ela tentou suicídio, mas depois do tratamento se tornou uma nova pessoa. Agora ela segue em frente morando sozinha e sua única amiga é Melanie.

    Mel e Layla saem para um bar depois de um dia cansativo no escritório. No meio da conversa Mel diz está frequentando um clube de sexo. Layla fica chocada no começo, mas depois aceita conhecer o local. Só que ela não esperava que esse lugar iria transformar a sua vida.

    No primeiro dia Layla conhece dois homem que vão mexer com a sua cabeça. Andrew Thorne é um lindo corretor mobiliário, bom de papo, um homem encantador, se mostra companheiro e um ótimo pretendente a um relacionamento sério. Mas quem chama a atenção dela é o James Miller, um homem sexy, lindo e que não sai com qualquer mulher, sua seletividade as vezes irrita. As vezes grosso e arrogante, mas quem tem uma lado protetor e amoroso. Andrew vendo o interesse de Layla por James faz uma proposta. Ele a ajudaria a chamar a atenção dele, sendo que ela teria que ficar com ele no clube. O que seria uma encenação se tornou real e um jogo perigoso começou.

    O livro começa com um triângulo amoroso, bem não diria amoroso e sim mais carnal. Só que o relacionamento dos três evolui de uma coisa de pele para mais sentimental e Layla se vê sendo obrigada a escolher entre os dois. Ela não quer escolher mais sabe que não pode ficar saindo com dois homens. Mas será que a escolha que ela faz é a certa?

    Já estava decidido que eu arderia no fogo do inferno. Sei que aqueles dois homens jogaram, e ainda estavam jogando, comigo. Mas o que eu estava fazendo de diferente? Absolutamente, nada; eu os tratava como peões em meu complicado jogo de relacionamentos, ou de evitar um relacionamento. Adorava Andrew, desejava James, queria a companhia de Andrew, não conseguia me afastar de James. Eu queria os dois, tinha sentimentos relevantes pelos dois, e não estava nada afim de escolher.

    Além da questão sentimental tem um suspense. Existe um estuprador na cidade e que vai tirar o sono de muita gente, principalmente de Mel que começa a investigar e tenta achar o culpado pelos crimes.

    A escritora sabe dosar o suspense e os relacionamentos. Ao mesmo tempo que eu ficava apreensiva com Layla, Andrew e James, eu ficava querendo desvendar quem era o estuprador. Até o final eu não suspeitava de ninguém e isso pra mim foi maravilhoso, pois me manteve presa a história.



    O livro teve algumas cenas hot mas a escritora soube escrevê-las sem ser vulgar. Outro ponto positivo para mim. Víamos o envolvimento dos três e apesar de gostar tanto de Andrew quanto de James, eu sempre torci para James ser o escolhido de Layla. Será que eu acertei?

    O livro eu li em ebook por isso não posso opinar na diagrama. A capa é bem bonita e condizente com a história. A revisão pecou um pouco, mas nada que atrapalhe a leitura, o livro é narrado na visão de Layla. Os personagens são bem construídos e alguns me enganaram direitinho. Como diz aquele ditado: "quem vê cara, não vê coração", é bem isso mesmo.

    Amei ler esse livro e recomendo a todos que amam um livro cheio de suspense, segredo, intrigas, traição, amor e uma mensagem de superação.

    Beijinhos!


    1 comentários :

    1. Obrigada pela resenha! Adorei saber que Jogos de Adultos continua cativando os leitores! E obrigada também pela dica da revisão, vou ver como melhorar para disponibilizar sempre um livro melhor para vocês! Beijo grande.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D