• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Plantão Era Uma Vez o Livro # 1

    Olá meus amores!
    Resolvi pegar um apanhado das novidades da última semana e trazer para vocês.
    Espero que gostem.

    As escritora V. Totta anunciou a capa do terceiro livro da série Goulart. Ele será lançado na Bienal do livro.



    Sinopse: Wagner sempre foi um cara extrovertido, galanteador, e isso só se intensificou quando aos dezoito anos, se viu herdeiro de uma fortuna imensurável. Com isso, resolveu ganhar o mundo, aproveitar a vida. Só que além da curtição, ele se especializou em investigação particular, tornando-se muito bom no que fazia.
    Porém, depois de um grande trabalho, alguém próximo é assassinado e Wagner não pôde deixar de se sentir culpado. Diante do túmulo, prometeu que todos os envolvidos naquele crime seriam punidos. Mas a culpa o corroeu de tal maneira que ele se transformou em alguém que nem ele mesmo reconhecia.
    E em meio a toda escuridão que ele se tornou, existia uma luz: Camila! A chef cheia de vida e alegria, dona de uma personalidade forte e cativante, o encantou desde a primeira vez em que se viram.
    Era impossível resistir e lutar contra o amor que ele sentia por ela. Ficar longe de Camila estava cada dia mais insuportável. Só que Wagner precisava se manter distante, afinal era perigoso demais que eles ficassem juntos. Como manter sua promessa de punição sem envolvê-la nessa lama toda em que se afundou? Como protegê-la de seu inimigo?
    Angústia, ameaça, medo, surpresa, desejo, vingança e punição são alguns dos sentimentos que envolvem a trama deste último livro da série Goulart.

    A Editora Rocco anunciou a pré-venda do livro Hudson, o 4ª livro da série Fixed.



    Sinopse: Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.



    O 4ª livro da série After Dark da escritora A.C. Meyer está em pré-venda.



    Sinopse: O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro.
    Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família.
    Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro.
    O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada.
    Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil?
    E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?

    Os escritores nacionais Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danielo Barbosa e Janaina Rico. Escreveram um livro de contos e o título já diz tudo né!




    Sinopse: Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.
    Enquanto eu te vigiava – Mila Wander
    Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além.
    Tarde doce como algodão doce – Nana Pauvolih
    Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento.
    Tabu, prazer e reencontros – S. Miller
    Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.
    Palavras e gemidos – Danilo Barbosa
    As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura?
    Um café da tarde – Janaina Rico
    Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Nossa...legal um post assim, com um apanhado geral dos lançamentos mais interessantes. Gostei da sua ideia. Bem original ☺
      💗 Parabéns e obrigada pelas dicas de hoje 💟

      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Nossa...legal um post assim, com um apanhado geral dos lançamentos mais interessantes. Gostei da sua ideia. Bem original ☺
      💗 Parabéns e obrigada pelas dicas de hoje 💟

      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Lançamentos bem interessantes, mas nenhum deles me chamou muita atenção para que me desse vontade de ler, então irei esperar seu próximo post com lançamentos apra ver se gosto de algum, beijos

      ResponderExcluir
    4. Eu estou louca para o livro da V. Totta, eu li o primeiro volume e estou ansiosa para ler o segundo e dar tempo de comprar o terceiro na bienal. A capa de Tardes Sensuais está linda.

      ResponderExcluir
    5. Oi, gostei do post bem, legal. Bom, achei os lançamento bem interessante, espero pode ler algum deles haha

      ResponderExcluir
    6. Oie!
      Eu preciso do livro da Universo, pois estou acompanhando essa série e adoro cada volume. Outro que estou bem curiosa é Hudson, pois já li os outros e sei que a narrativa da autora é ótima!
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    7. Heey Suelen, quantas novidades maravilhosas! Eu fiquei interessada nessa série Fixed viu! hehehe Essa capa de Encantada por Você está linda demais! Um charme! Adorei o plantão de hoje.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Oiii Suelen, como vai?
      Nossa quantos lançamentos menina, fiquei chocada aqui. Desejo realmente com muito amor, maior sucesso para esses livros e que muitas pessoas possam ler. Infelizmente pra mim não iria render muito, pois não me agradei de nenhum.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    9. Olá

      Nossa quantos lançamentos. Conheço alguns dos autores e achei as capas bem bonitas, sobretudo a da Mila Wander e cia.

      Abraços
      oblogcaentrenos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, acho bem legal quando faz-se a divulgação de lançamentos em blogs, pois assim sabemos o que está acontecendo no meio literário, mas particularmente, nenhum lançamento me atraiu, por isso, não leria nenhum, mas para quem curte, é ótimo saber disso.
      bjus

      ResponderExcluir
    11. Oiee Suelen ^^
      Adorei a capa de "Apaixonada por você", gosto bastante desta série, e minha irmã também ♥ Os outros livros não me chamaram a atenção, nenhuma das premissas me agradou, mas eu gostei da capa de "Hudson".
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    12. Olá,
      Eu fiquei muito curiosa para ler Desejo de Punição.Eu já li o primeiro livro e fiquei apaixonada por ele. A capa do terceiro é linda demais e a curiosidade só aumenta kk'.
      Beijos,
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    13. Oie
      não são livros que me atraem muito mas quem curte esses gênero de romances, parecem ser ótimas dicas, bem legal o post e adorei a capa do último

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oie!!
      Adoro posts de novidades hahaha
      Gostei muito da capa do Desejo de Punição. Estou doida para ler o livro da A. C. Meyer. Que livro é esse da Universo... promete hein?


      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    15. Posts com novidades são sempre um misto de sensações. Alegria e desespero. O dia tem só 24 h e existe mais livro que quero do que sou capaz de ler. Oh, sofrencia.

      ResponderExcluir
    16. Lançamentos interessantes. Vi leituras ali que com certeza eu vou querer fazer.

      http://laoliphant.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D