• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] A Garota do Calendário - Abril - Livro # 4 de Audrey Carlan

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: A Garota do Calendário - Abril
    Autor(a): Audrey Carlan
    Editora: Verus
    Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
    Páginas: 160
    Ano: 2016
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

    Mia Summer está no seu quarto mês de trabalho e seu novo cliente é Mason, um astro de beisebol. Ela é um cara bem convencido que acha que todas as mulheres o querem. Logo que conhece Mia a trata como uma prostituta e diz coisas horríveis para ela. Mia se sente ofendida e decidi definitivamente que não terá nenhum envolvimento com ele.
     — Se você quiser ter uma mulher no futuro, precisa aprender a chamá-la de coisas que a façam se sentir especial, não só mais uma. Lembre-se disso.

    Mason é um homem bonito, descendente de irlandês é um homem corpulento e que tira o fôlego de muitas mulheres. Só que ele não sabe trata-las com respeito. Adepto a orgias e festas regadas a bebidas e drogas. Sua carreira está indo por água abaixo por causa da sua reputação e o papel de Mia é mostrar que ele pode ter um relacionamento sério e isso irá trazer mais patrocinadores.

    Mais uma vez a escritora inovou. Mia não se envolverá sexualmente nessa história. Seu papel é mostra um lado mais amoroso de Mason, como ele pode ser bacana e responsável. Logo que Mia chega à casa de Mason conhece Rachel, uma loira linda, mas muito formal. Uma mulher que se escondia por trás da profissão. Só que Mia reparou nos olhares que Rachel lançava sobre Mason e viu aí uma oportunidade de conhecer melhor a história dos dois e fazer com que se aproximassem.

    Nesse livro o foca é a família, e o câncer de mama. Mason perdeu a mãe para essa doença e Mia terá uma ideia maravilhosa para homenageá-la.  A família de Mason é linda, 4 homens, sendo seu pai, seus dois irmãos e ele, além de uma menininha linda e esperta que é a sobrinha dele. Vemos como mesmo sem a mãe a família sobrevive e são muito unidos.

    Quando você se depara com a perda de tudo o que sempre quis, você ataca.


    Eu amei esse livro, pois a escritora quis nos mostra que nem sempre as coisas são como parecem. Mason se mostrava um homem imaturo e sem noção, mas teve a fama muito sedo e não teve quem o ensinasse a administrar tudo isso, mas no fundo era um homem do bem e que amava as escondidas uma mulher incrível e com um empurrãozinho vai abrir os olhos.

    Não vou falar mais nada se não conto a história toda. Eu gostei muito de como a escritora conduzia o enredo, os temas abordados e como a história fluiu. Devido as alterações e inovações que a escritora está trazendo para série fiquei curiosa para saber como serão os próximos meses.

    Recomendo esse livro a todos que amam uma história rápida, com temas interessantes e uma história de amor ao fundo.

    Beijinhos!




    24 comentários :

    1. a cada mês eu fico mais curiosa pra ler, a autora soube cativar o leitor com a série

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Recentemente finalizei o mês de junho e estou me surpreendendo bastante com o rumo da história, mesmo porque não retrata apenas o lado erótico. Adorei poder conferir seus comentários e fico feliz que você também tenha curtido... ah, até agora maio se tornou meu favorito, então não deixe de ler..

      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    3. "não vou falar mais nada se não conto a historia toda" kkkk essa frase me resume. Eu adoro as capadas dessa série e a maneira como ela simples, acho que essa ideia de um livro para cada mês uma ideia inovadora e incrivel, tá fazendo um baita sucesso e to doida pra ler.

      ResponderExcluir
    4. Eu particularmente não curti este livro, achei bem superficial e a escrita da autora muito pobre. Porem, o segundo livro da serie, me empolgou mais e o segundo cliente me pareceu mais original. Quero seguir acompanhando a série, mas controlando a expectativa.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Eu não li nenhum livro da série mas, pela sua resenha, percebo que é bem mais do que alguns falam. Tem toques e assuntos sérios, dando um peso maior ao enredo. Pela primeira vez um livro desses me chamou a atenção.

      *☆* Atraentemente *☆*

      ResponderExcluir
    6. Ola Suh,
      Que bom que amou o livro. Fiquei animada com a história, apesar de não ter gostado do primeiro, detestado o segundo, eu gostei do terceiro e adorei saber da presença do câncer nesse livro.
      Espero gostar como você.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi!
      O volume de abril é um dos melhores até agora, pra mim. O Mason é um personagem muito bom e trouxe um ar diferente pra esse volume da série.Os volumes seguintes também estão cada vez melhores, espero que goste deles também.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Olá,
      Já adorei o livro só pelo fato de o personagem Mason ser irlandês, acho os homens dessa descendência muito interessantes e espero que esse volume traga um pouco de sua cultura também. É notável o quanto Mia parece ter amadurecido do primeiro volume para cá e mal posso esperar para saber o que irá acontecer nos próximos volumes.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá!! :)

      Eu estou cansadinho de ouvir falar deste livro..! ahah :) Da coleção toda, alias!

      Ainda bem que gostaste mas eu não lerei porque não aprecio nada o género literário ou a historia... Mas e sempre bom uma leitura leve...

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    10. Oie!
      Eu já li esse livro, e gostei da trama. Estou gostando bastante dessa série, está ficando bem diferente do que começou. E a narrativa da autora é super envolvente, nunca consigo parar de ler.
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    11. Eu só li janeiro e fevereiro mas já estou apaixonada por essa série. Gostei muito de saber um pouco sobre o volume de abril e me parece ser um pouco mais emocional que os volumes anteriores. Com certeza eu vou gostar e não vejo a hora de ter a série completa em mãos (Black friday que me aguarde kkkk)

      ResponderExcluir
    12. Oi, flor. Mais uma vez percebo a importância de cada pessoa ter sua própria opinião sobre os livros. Li uma resenha bastante negativa sobre esse romance, estava até decidida a não dar uma chance à série, mas então leio sua resenha e percebo que devo mesmo me programar para conhecer Mia e – talvez – acompanhar cada volume. :)

      Beijos!
      www.myqueenside.com.br

      ResponderExcluir
    13. Olá! Já conhecia trilogia desse livro e não me atraiu, porque eu não curto livro eróticos. Mas já vi várias resenhas elogiando os livros. Sua resenha foi muito boa. Beijos'

      ResponderExcluir
    14. Pelo menos um livro em que a Mia não se envolve sexualmente, porque vai ser volúvel assim lá longe... Não curto a premissa dessa série, já que não gosto de hot, mas achei bem legal a autora tratar do câncer de mama neste volume, é um assunto importante que merece ganhar espaço. Esse Mason no início deve ser mais que intragável.

      ResponderExcluir
    15. Oi!
      É impressionante como essa série ficou famosa esse ano.
      já vi muita gente falando desse livro e várias resenhas sobre ele. E como uma grande parte delas foi negativa e eu não gosto do gênero passo a dica, mas que bom que você gostou.
      Além de que os personagens parecem ser um pouco chatos...
      Bjss

      http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi, Suelen

      Eu acho a série ruim demais, mas vou dar continuidade somente pelo fato de eu não gostar de deixar uma série inacabada. Achei a escrita da autora extremamente imatura, assim como a protagonista que ela criou. Vamos ver se de repente, quando eu chegar nesse livro, eu ache mais legalzinho, pois pelo menos nese ela não transa com o cliente...

      beijos

      ResponderExcluir
    17. Oi, tudo bem? Já ouvi mil e uma maravilhas sobre essa série de livros e continuo tendo um impasse com ela, mas vou ter que ceder logo, pois não posso perder a oportunidade de ler a série que possui tantos elogios. Fico feliz que tenha curtido, vou tentar começar a ler. Beijos.

      ResponderExcluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    19. Oi, tudo bem?

      Garota do calendário parece uma epidemia. Todo lado que olho tem alguém comentando sobre rsrs

      Ainda não li nenhum dos volumes e não sei se quero lê-los por agora. Não sei se terei uma adaptação tão boa com esta historia no momento.

      Muito bom que você tenha gostado, pois isto é bastante gratificante em uma leitura.

      ResponderExcluir
    20. Eu tenho todos os livros lançados e até agora não li nenhum. Acho que minha ansiedade não deixa ler aos poucos. Wue bom que gostou. Me anima mais

      ResponderExcluir
    21. Oi,

      Eu estou me sentindo excluído nos círculos literários, com todo mundo lendo os livros dessa serie e eu ainda nem li o primeiro - vergonha. A historia de Mia, parece ser bem interessante, mas fico pensando em como ela vai conseguir se apaixonar nesses doze meses?

      Abs,

      ResponderExcluir
    22. Oi, tudo bem? Eu já terminei o mês de agosto e a cada volume me apaixono mais por essa série. Achei bem legal esse livro é a amizade que a autora construiu entre o Mason e a Mia. Também amei o aparecimento de Alec nesse livro.
      Continue acompanhando a série e se prepare que ainda terá muitas surpresas.
      Bj

      ResponderExcluir
    23. Confesso ter ficado um pouco confusa por não ter lido nada, nem mesmo o primeiro volume, a primeira protagonista do primeiro volume é a mesma dessa ?
      Gostei da estória em si, apesar de clichê esculto muito elogio sobre o livro.

      ResponderExcluir
    24. Oi querida,
      AMEI A SUA RESENHA ♥

      Estou me segurando para não gastar, mas cada vez que leio sobre essa série eu fico ansiosa. Estou vendo que com cada leitor é diferente.

      A personagem vai acabar levando todos a miseria, como pode ela sair com todos aqueles caras...GENTE PELO AMOR DE DEUS.

      A autora está se superando a cada livro publicado, e espero ler, pois, com a sua resenha eu decidi que quero ler os livros ♥

      Beijoss, Enjoy Books

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D