• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Kernos - Filhos do Acordo #1 - Novo livro de Thais Lopes

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer mais um lançamento para vocês.
    A escritora Thais Lopes está lançando o seu mais novo livro, Kernos - Filhos do Acordo.
    Vamos conhecê-lo?


    Sinopse: Algumas coisas são tão absurdas que nunca deveriam ser reais. Por exemplo, ser abduzida e colocada à venda em um mercado de mulheres terráqueas, como uma encomenda especial. Nesta situação, Gabriela só consegue pensar em uma coisa: dar um jeito de escapar e voltar para casa.
    Seria bom se fosse tão simples. Seu comprador é o único motivo para ela estar viva, e também é sua única chance de continuar assim... E de conseguir voltar para a Terra. Kernos parece um guerreiro e não age como alguém que estaria interessado em comprar mulheres humanas. Na verdade, ele parece ser uma das poucas pessoas tentando fechar os mercados. E a química entre eles é algo que Gabriela nunca imaginou que fosse possível existir.
    A única saída de Gabriela é ajudar Kernos a derrubar pelo menos um dos financiadores dos mercados, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que ela foi escolhida para ser abduzida. Mas com aquela atração inexplicável se tornando cada vez mais forte e um novo mundo se abrindo diante dos seus olhos, voltar para casa começa a não ser tão tentador assim...

    Ficou interessado no livro? Quer ler? É só comprar AQUI.
    Não esqueçam de adicionar o livro no Skoob AQUI.
    Me contem o que acharam da capa e sinopse do livro.
    Beijinhos!


    7 comentários :

    1. Oi Su!

      A sinopse do livro é bem interessante e não deixou passar de liso. Essa história de ser abduzida e colocada à venda em um mercado de mulheres terráqueas, como uma encomenda especial despertou bastante atenção. Dica anotada, eu realmente fiquei curiosa.

      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen ^^
      A capa do livro é bem instigante, essa tonalidade do homem me fez vir na mente a imagem do Hellboy. <3
      Quanto a sinopse do livro, considerei incomum e isso foi algo legal de ver, os relatos de abduções em livros ou filmes sempre são sobre coletar amostras físicas dos humanos, nada além disso. Thais soube explorar essa questão e guiar para um outro ramo, para algo tão humano e humilhante - que é o tráfico humano - que fiquei admirado.
      No momento, não estou na vibe para nada que seja hot ou lembre um romance hot, quem sabe em outro momento da minha vida.
      Obrigado por compartilhar essa novidade da autora, Suelen! É sempre bom incentivar a literatura nacional.
      Bjs

      https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen.
      Achei a proposta do livro bem interessante, por se tratar de algo totalmente diferente do que já li.
      Dica anotada.

      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Oie Suelen, tudo bem?
      Nossa!! Acho q ainda não li nada do tipo. Confesso q no início achei um pouco estranho (terráquea sendo abduzida), mas se relevarmos esse fato e seguir a sinopse poderemos concluir q terá algo como um romance e um mistério. Então, já me interessei. A sinopse me conquistou e a capa até que remeteu a algo bom.
      Dica anotada.
      Bjo

      ResponderExcluir
    5. Olá, tudo bom?
      A capa desse livro está bem chamativa, achei muito legal mesmo! Curti essa premissa também, onde uma mulher é abduzida e vendida em um mercado de mulheres terráqueas.Curti muito essa premissa meio de romance, mistério e aventura. Leria esse livro!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    6. Não conheço a escrita da autora e não sabia do livro, mas a sinopse não me instigou nesse momento. Não digo que não leria, longe disso, até porque faz parte do meu gosto literário, então se cair na minha rede não deixo passar batido.
      Obrigada pela dica de leitura.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    7. Ola Su lindona amei a premissa do livro, normalmente não gosto de livros no enredos em outro planeta, mas esse me chamou a atenção e seria uma ótima oportunidade para conhecer a escrita da autora. beijos e sucesso.

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D