• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] O Presidente - Entre o Amor e o Poder #3 de Fernanda Terra

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: O Presidente - Entre o Amor e o Poder #3
    Autor(a): Fernanda Terra
    Editora: Ler Editorial
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Nacional
    Páginas: 400
    Ano: 2016
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Um grande político que se curvou ao verdadeiro amor.
    Uma jornalista que, com doçura, ensinou a um homem poderoso que é preciso humildade para governar com os pés no chão. Juntos eles formaram uma família.
    E agora, o que o futuro ainda reserva para Artur e Linda?
    Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o Presidente da Nação.
    Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca. Mas todo o prestígio advindo do cargo não o poupará de enfrentar novos desafios, que não ficarão restritos apenas à política.
    Na emocionante conclusão da trilogia Entre o Amor e o Poder, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.


    Nesse terceiro livro da trilogia Entre o Amor e o Poder vamos ver Linda e Artur já casados. O começo do relacionamento deles não foi fácil, mas eles conseguiram superar muitos obstáculos. Artur agora é Presidente dos USA e junto com esse cargo vem muitas responsabilidades. Linda vai estar sempre ao seu lado sendo a primeira Dama mais amada do país.


    Respirando fundo, beijei os lábios de Artur delicadamente, mostrando ali todo o meu amor e apoio, no resto, daríamos um jeito.


    Tudo estava indo bem na vida dos dois, mas como dizem por aí “tem gente que não gosta de ver o outro feliz” e vai ser esse tipo de pessoa que vai querer acabar com a carreira e o relacionamento deles. 


    Para ganhar a presidência Artur teve que competir com Dylan Parker. Só que essa competição vem de família, desde os tempos do avô de Artur que os Parker odeiam os Scott. E Dylan não vai aceitar tão fácil ter perdido a presidência. Muitas conspirações vão acontecer e até quem pensávamos que estava do lado do casal vai se mostrar um traidor.


    Linda, existem coisas entre os Parker e os Scott que não se encontram nas bibliotecas. - Seu olhas estava longe.


    Mais uma vez a autora soube se superar. Nós começamos o livro achando que será tudo um mar de rosas, que a única coisa que teriam que superar seria o excesso de trabalho que Artur teria devido ao seu cargo, mas somos surpreendidos com uma história emocionante e recheada de intrigas.

    Cada página que passava via como Linda e Artur são perfeitos juntos. Eles são companheiros, se amam intensamente e defendem um ao outro com unhas e dentes. Mas em certos momentos mesmo Linda sendo uma mulher forte ela fica insegura. Eu até compreendi, pois ela estava vivendo um momento muito delicado para uma mulher e isso pode desestabilizar qualquer uma. Artur continua super protetor e não perde a mania de querer omitir informações da mulher para poupa-la de estresses. Isso vai render algumas brigas.


    Eu não vivo sem você. - Urrou, porém segurou minhas mãos. Prometa-me. Não! Jure que nada abalará isso. - Apertou-me ainda mais ao seu corpo. Que sempre estará ao meu lado, mesmo que o mundo diga para fazer o contrário.


    Para mim o ponto alto da história foi quando todos os vilões foram desmascarados. Artur e Linda junto com sua equipe maravilhosa conseguiram pegar um por um e a forma com que fizeram foi genial. Tivemos algumas surpresas e cada um teve o que mereceu.


    A capa do livro continua linda e muito imponente, com nossa dama de vermelho como destaque. A diagramação está simples. A fonte está do tamanho perfeito para leitura. As páginas são amareladas. Não houve erro aparente de ortografia. A história é narrada por Linda e Artur.

    O final foi um dos mais lindos que já vi. A história foi fechada com chave de ouro. A escritora soube prender a atenção dos leitores do começo ao fim. Super recomendo esse livro.

    Beijinhos!

     
     

    16 comentários :

    1. Olá Suelen
      eu já tinha ouvido falar dessa série, e realmente estou querendo adquirir para poder fazer a leitura. Achei interessante essa questão dos vilões, na verdadeira fiquei bem curiosa sobre todos os personagens e seus desenvolvimentos. A capa é mesmo muito bonita e espero poder conferir em breve!
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Eu já conheço essa série, inclusive tenho a autora no meu face. Eu acho o enredo com política bem interessante, e parece ser um livro bem apaixonante. E agora com esse contar o que o desfecho foi feito com chave de ouro, só aumenta a minha curiosidade para começar a série. As capas são realmente umas cosias lindas! É uma pena a diagramação esteja simples, gosto de caprichos nas páginas rsrs. Enfim, espero poder ler em breve a trilogia! Até mais vê
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. oie, que bacana ver que a trilogia fechou de uma forma satisfatória, isso é sempre ótimo. Ainda não li essa série e confesso que não me atrai muito, mas é bacana esse envolvimento político na trama.

      ResponderExcluir
    4. Não li nenhum livro da trilogia, mas é ótimo te ruma indicação de terceiro livro que fecha a história de forma honrosa, que não perdeu o ritmo ao longo dos volumes. Não curto romance erótico, mas fiquei interessada na trama de nessa coisa dos vilões serem desmascarado. Acho que nessa linha, eu curtiria bem livro.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. oi Suh, tudo bem?
      Conheço a série e estou louca para terminar a leitura.
      Já pensou, ser casada com o Presidente dos EUA...
      Com toda essa trama desenvolvida em Washington, me sinto assistindo aqueles filmes hollywoodianos cheios de intrigas e glamour.
      Adoro romance erótico, e qdo há esse companheirismo entre o casal, a historia fica ainda melhor. Linda produção da foto que vc fez.
      bjss

      ResponderExcluir
    6. Olá!! :)

      Eu não conhecia este livro mas fico muito contente que tenhas gostado!! :) E que a trilogia terminou de forma tao agradável para ti! :)

      Bem, e sempre ótimo quando os livros e coleções acabam em chave de ouro... :) E quando a autora se consegue superar!! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    7. Quando conheci o Senador não sabia que se tratava de uma série, e uma bem incrível por sinal! Só que, para quem não leu os primeiros, pegou um bom spoiler né hahah! Adorei a premissa desse livro e o fato dele não parecer um clichê me agrada bastante, curti muito. ótima resenha!

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, tudo bem?
      Fico feliz que a trilogia tenha fechado de modo que superasse suas expectativas. Fiquei curiosa com a premissa, pelo que percebi é uma história recheada de intrigas, já que alguém, que sempre se mostrou uma pessoa que apoiava o Artur, se mostrará um traidor. Gostei da sua resenha e espero conhecer a série um dia, nunca conheci alguma história parecida e essa me chamou a atenção.

      Beijos! ♥

      ResponderExcluir
    9. Olá, tudo bem??

      De cara eu já AMEI a capa! Ficou incrível... Mas assim que a vi, achei que teria o casal - o cara sendo o presidente- e, de alguma forma, ele trairia a sua mulher... Incrivelmente fui sendo cada vez mais surpreendida no decorrer da sua resenha. E gostei mil vezes mais do que eu imaginei pela capa... Linda e Artur parecem ser um casal e tanto! Espero ter a oportunidade de ler o livro logo! Realmente amei. Parabéns

      XOXO
      umnovo-roteiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Olá, Suelen!
      Eu não conhecia esses livros, mas ultimamente tenho tantos para ler aqui comigo e tanto desejados na minha lista, que não sei se poderia ler agora. A história parece ser interessante e pude sentir como você gostou!
      Com um casal tão lindo e com um desfecho tão repleto de surpresas, acho que qualquer um se sentiria encantado!
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Olá, Suelen.
      Artur e Linda parecem ser um casal perfeito e em histórias assim sempre aparece alguém que faz de tudo para separar o casal. Ainda mais se tratando do presidente de uma das maiores potências mundias e a primeira dama.
      O bom é que o livro não é só o romance, mas também as outras questões, como a competição que existia entre as famílias Parker e Scott.
      A capa está mesmo bonita.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    12. Oi, tudo bem?
      Confesso que não costumo ler livros assim e que esse não chama muito a minha atenção, sabe? Mas achei a trama curiosa e é interessante ter um personagem político. Além disso, gostei de saber que o final é bom.

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    13. Oie!
      Opa, gostei de saber que a trilogia fecha com chave de ouro.
      Eu ainda não li nenhum dos livros, mas já fiquei animada para começar, pois sei que o encerramento será bom.
      Uma ótima dica!
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, é tão bom quando nos deparamos com uma série que termina com um final muito bem elaborado, né? Eu não conhecia essa trama, e li sua resenha de forma bem superficial, pois gostei da sinopse, e provavelmente vou lê-la. Ainda mais depois de saber que o fechamento foi excelente. Abraços!

      ResponderExcluir
    15. Oi Suelen, tudo bem?
      Não sou o maior fã de romances por isso acabei nem me interessando muito na obra mesmo você tendo feito muitos elogios.

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen, tudo bem?
      Gostei muito do enredo da trilogia, achei um romance contagiante e divertido, fiquei com vontade de conhecer mais do casal e da história. Ótima resenha!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D