• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Sem Limites Para o Prazer de JC Ponzi

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Sem Limites Para o Prazer
    Autor(a): JC Ponzi
    Editora: Ler Editorial
    Gênero: Romance / Erótico / Ficção / Literatura Nacional
    Páginas: 380
    Ano: 2016
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Eles desconhecem limites e pudores.
    A única coisa que importa é concretizar seus desejos.

    Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
    Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
    Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?


    Jessica Becker é a menina linda e popular da escola, todos tem inveja dela. As meninas queriam ter a sua beleza e os meninos a desejam, mas ela não se mistura com qualquer pessoa, Jessica pensa grande. Como veio de uma família de renome, seu futuro já foi traçado, ela tira ótimas notas na escola, fala várias línguas, seus amigos são selecionados e ela tem tudo, tudo o que ela quer.

    Assim que as pessoas conhecem Jessica acham uma santa, mas por baixo de toda beleza e refino há uma mulher cheia de luxúria e muita soberba. Jessica tem um plano em mente, fazer com que o Reitor da sua escola se separe de sua esposa e assuma o romance que estão tendo. Para que seu plano se concretize ela vai usar de várias armas. Mas o que ela não sabia é que iria chegar outra pessoa na sua vida que iria bagunçar os seus planos.

    Eles desconhecem limites. Eles desconhecem pudores. A única coisa que importa é alcançar seus objetivos, não importa como.

    Theodore ou Theo para os íntimos é o filho mais velho do Reitor. Um homem lindo com seus 19 anos, cheio de charme e muito carisma. Ele voltou de Paris e vai estudar seu último ano na escola em que seu pai é diretor. Ele vai se encantar por Jessica e vai fazer de tudo para ficar com ela. Só que desse romance muita coisa ruim vai acontecer.


    Assim que comecei a ler esse livro já tive um sentimento de ódio por Jessica, ela se aproveita de todos e só faz o que ela quer. Sempre anda com duas supostas amigas, mas as trata como suas empregadas. Ela trama por trás de todo mundo e é uma menina/mulher super ativa sexualmente, ela usa o sexo para conseguir o que quer dos homens e olha que ela só tem 17 anos. Mas nem tudo ela vai levar a melhor, muitos tem ódio dela e vão conspirar para que a máscara dela caia.

    Ok, eu aposto alto. Mas é assim que o verdadeiro jogador conquista a tão desejada vitória.

    Fiquei abismada com o mau-caratismo da personagem, mas ao mesmo tempo fui gostando dela. Terminei a leitura já tem alguns dias, mas ainda não sei dizer qual foi o meu sentimento real por ela. Jessica é aquele tipo de pessoa que não aceita perder, ela pode perder a batalha, mas a guerra não e vai ser nesse ritmo que a história vai seguir, uma hora ela ganha, outra perde. Gente o livro é uma vingança sem fim, até o último linha da história é alguém querendo ganhar.

    Alguns personagens me enganaram direitinho, passei a história toda achando que eram bonzinhos, que estavam sofrendo na mão da Jessica, mas me enganei completamente. Todos sem exceção estavam envolvidos em algum golpe. Só vocês lendo para saber como as coisas chegaram a um nível sério. Vidas foram destruídas e mesmo assim teve alguns personagens que não aprenderam a lição.

    Além de Jessica, George (Reitor) e Theo, o livro é cheio de outros personagens Matt, Ethan, Theresa, Paul, Pamela e Chloe. Todos são parte fundamental nesse livro e vão sofrer as consequências dos atos que cometeram.


    Nesse livro não teve lado do bem e do mau. Todos queriam ganhar algo, todos estavam envolvidos em coisas ruins e no final todos perdem. Não tem como viver uma vida de mentiras, uma hora a casa cai. 

    Essa é uma história totalmente diferente dos romances que costumo ler. Os personagens têm sentimentos, se apaixonam de verdade, mas são objetivos e não se deixam levar pelos sentimentos. Não existe mocinho e mocinha, todos são vilões, só resta saber quem é o pior. Gostei de toda a história e ficava sempre apreensiva com o que viria a seguir. É uma história que prende o leitor e que vai fazer com que você só largue o livro quando chegar ao final.

    E não é apenas a sua virgindade que me deixa surpreso! É o fato de Jessica decidir compartilhá-la comigo. conhecemos, com toda a experiência da garota, se existe algumas parte intocada em seu corpo é porque ela cultivava outros planos sobre como utilizar esse artifício! Ceder essa parte a mim é, no mínimo, uma prova de amor! Deturpada, mas, ainda assim, aos olhos da patricinha, uma prova de amor.

    Dei quatro estrelas por que o final não me convenceu, achei que eles precisavam de uma lição, mas não foi bem isso que aconteceu. A escritora deixou o final com uma possível continuação e me vi desejando que isso fosse verdade. 

    A capa do livro mostra como os protagonistas são e o ambiente em que a história se passa. A diagramação é simples, as folhas são amareladas, o tamanho da fonte é ótimo para leitura. Não houve erros de ortografia. O livro é narrado por Jessica e Theo, amo histórias que são narradas nas visões dos personagens principais, pois podemos ver a história de todos os ângulos. 

    Recomendo esse livro a todos que amam uma história recheada de intriga, vingança, tramoias, inveja e muito amor. Essa é uma história inovadora onde o principal objetivo dos personagens é ganhar algo no final.

    Beijinhos!

     

    22 comentários :

    1. Oi Suelen,

      Com esse título, fiquei meio repelida a ler, porque acho o título muito "para vender" sabe? Mas lendo sua resenha, fui surpreendida. Não esperava que fosse um livro tão objetivo, cheio de vilões, sem aquela coisa da mocinha e da rival. Gostei bastante disso e por isso eu daria uma chance. É uma pena que o final não tenha te convencido. Anotei a dica.

      beijos :D

      ResponderExcluir
    2. Olá, Suelen! Achei super bacana essa proposta da autora de não colocar mocinhos e mocinhas da obra, porque na realidade, ninguém é totalmente mau e nem totalmente bom, então, essa coisa de mostrar os dois lados das pessoas é super legal e muito mais realista que as histórias de mocinhos e vilões. Pelo que você contou na resenha, eu também ficaria com raiva de Jessica e suas atitudes egoístas e mesquinhas, pois detesto gente assim. Mas acho legal a autora mostrar que por trás de alguém assim, existem sentimentos (mesmo que a pessoas não se deixe dominar por eles). Beijos.

      thehouseofstorie.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, você começou a ler o livro e odiou a Jéssica e eu comecei a ler a sua resenha e já odeio também. É um daqueles livros que eu não leria porque sei que não tem nada a ver com o meu estilo de leituras, mas sua resenha ficou ótima.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Interessante uma história em que não se tem mocinhos e mocinhas, apenas vilões. Ja fico imaginando as mau caratices que pode sair disso dai. Por outro lado a capa em si não me chamou atenção e nem a sinopse, apenas seus comentários. Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oie!
      Eu gosto de livros recheados de intrigas, sempre prendem a minha atenção e fico querendo mais e mais. Mesmo não gostando tanto do final, acredito que vou gostar da leitura, espero que realmente tenha uma continuação.
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    6. Olá!! :)

      Eu não conhecia este, mas ainda bem que gostaste!! :) Eu não leria porque não gosto nada desses livros mais hot.. :)

      Fico contente que as personagens e o estilo tenham agradado, mas e uma pena que o final não te tenha convencido! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    7. Oie Suelen!
      Livros com intrigas acabam sempre me prendendo a atenção. E qdo existe um personagem que já se odeia de cara, e pelo que vi em sua resenha, vingança tb, acho ainda mais legal.
      A capa me lembrou um pouco livros da Harlequin :)
      Já anotei a dica.
      Bjs

      ResponderExcluir
    8. Oi, tudo bem?
      Então, eu não conhecia o livro, mas pelo que vi na sua resenha ele parece ser bom, nunca li nada do tipo, onde não tem os mocinhos e os vilões, onde só tem alguém querendo ganhar algo. A protagonista parece ser ótima. Dica anotada, espero pode lê a obra em breve haha

      ResponderExcluir
    9. Olá Suelen,
      Ainda não conhecia esse livro e confesso que a história não me atraiu em nada. Apesar disso, achei interessante não termos lado do mal ou do bem, onde todos perdem algo ao final. É uma pena que o final não tenha te convencido, acho péssimo quando isso acontece :(
      Vou deixar a dica passar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi oi Suh,
      ADOREI A RESENHA ♥ ADOREI O LIVRO.

      O livro tem uma pegada pesada, mas nada que me faça abandonar a leitura. Também gosto de livros narrados pelos personagens, isso me da uma ampla visão da história. Vou procurar este livro para ler, pois o que me encantou nele foi essa trama da personagem querer separar o Reitor da esposa e acaba se apaixonando pelo filho ♥

      Beijoss, Enjoy Books

      ResponderExcluir
    11. oie, parece uma trama interessante com todas essas intrigas, porém acabei não me sentindo atraída pela história, até porque tive a impressão de que ela traz bastante cenas hots e não curto isso. que pena que o final não te agradou completamente.

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, tudo bem?
      Nossa logo de cara já odiei a Jessica. Não gosto de pessoas como ela e acho que se eu fosse ler esse livro a única coisa que eu sentiria é um ódio grande e vontade de dar uma surra na personagem ainda mais pela forma como ela trata os outros.
      Vou deixar a dica passar dessa vez.
      Bjs

      ResponderExcluir
    13. Oi Suh,
      sempre gostei de livros, filmes e séries com esse enredo, que mostram que todo mundo tem dois lados (Meninas Malvadas, Pretty Little Liars, Gossip Girl e por aí vai). Então obviamente sua resenha em chamou a atenção, sempre começamos odiando os "malvados", mas geralmente descobrimos um outro lado deles também, o que não muda o fato de merecerem uma punição rsrsrs

      Ótima resenha, também adoro livros narrados por dois protagonistas, assim temos uma visão mais completa.

      Beijos,
      Anne
      Fadas Literárias

      ResponderExcluir
    14. Oi, Su

      Olha, tô bem cansada de enredos assim. Amo NA, mas ultimamente são poucos os que têm me agradado, acho que de todas as autoras que eu li, Colleen Hoover é a única que escreve NA com elementos diferentes.
      Não curti o enredo, não curti a capa e não leria o livro.
      Achei interessante o fatos de não haver mocinhos, é diferente, mas é um fator no meio a tantos outros que acho repetitivos, então dessa vez eu passo a dica! ;)

      Beijos

      ResponderExcluir
    15. Oiiii,
      eu ate tinha gostado da premissa, mas quando você disse que o livro é uma vingança sem fim eu desanimei um pouco porque fiquei com a impressão de que quando for ler vou ficar desesperada pra acabar logo e achando que nunca vai acabar rs... Mas quem sabe no futuro quando eu não achar que a leitura vá ser cansativa eu dê uma chance rs.

      Beijinhos...

      http://www.paraisoliterario.com/

      ResponderExcluir
    16. Olá Suellen =)
      Não imaginava que o livro fosse assim, esperava algo mais chiclê. Fiquei curiosa em conhecer esses personagens que te engnaram, quando eu for ler já vou ficar atenta a isso. Não li ainda nada aprecido, já anotei a dica. Não imaginava que esse livro fosse assim tão diferente, parece ser bem interessante. Beijos'

      ResponderExcluir
    17. Oie,
      E a primeira vez que vejo algo sobre o livro, pela sinopse eu não daria muita coisa pelo livro, mas depois da sua resenha, eu estou muitoo curiosa para saber como essa trama com a Jessica vai se desenrolar.
      Já anotei a dica e espero poder ler em breve.
      Beijos
      Bru, Cantinho da Bruna

      ResponderExcluir
    18. Nossa, essa Jessica deve ser uma insuportável. Já não curto literatura erótica, saber que nesse livro uma personagem tão nova já usa o sexo desse jeito me deu até nojo. Dela e de alguns outros personagens, tipo esse reitor. Achei horrível também isso dela ainda se interessar pelo filho do cara que ela queria que se separasse. Além disso, não curto enredos com vingança, e muito menos enredos em que todos são vilões, só resta descobrir qual o pior. Não leria, uma obra assim não é pra mim.

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen, gostei de saber sua percepção da personagem Jessica, ela parece ser mesmo insuportável a maior parte da trama. Eu no seu lugar também me sentiria da mesma forma. Mas achei legal ela sair do padrão "muito corajosa e madura pra idade" ou "muito imatura e desajeitada". Vou procurar saber mais. Abraços

      ResponderExcluir
    20. OI Suelen
      Que livro interessante e diferente
      Gostei muito da sua resenha e da sua percepção.
      Quando o livro é bem escrito, ficamos com dúvidas sobre as características de personalidade dos personagens
      Temos aí um complicado triangulo amoroso, pelo que eu entendi!
      Dica anotada
      Bjs

      www.maeliteratura.com

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      ADORO livros de vingança! Hahaha sério! Livros assim (para mim) são sempre mais rápidos de se ler, pois fico na expectativa do que virá em seguida. Já tinha ouvido falar nesse livro e na autora, mas nunca li nenhuma resenha sobre, porque vamos combinar a capa pode até combinar com a história, mas não a achei bonita. Enfim, já adicionei esse livro na wishlist e espero lê-lo em breve.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    22. Oiee Su ^^
      Gente, história de vinganças? Não é comigo kkkk' e eu não gostei muito da premissa, além de não gostar de ler livros eróticos, mas fico feliz em saber que você curtiu a obra, apesar de o final não ter sido lá tanta coisa. Faz parte, né? Eu adoro histórias de amor, mas não quando tem inveja e vingança no meio. De coisa ruim já basta o mundo real, né?
      MilkMilks ♥
      Milkshake de Palavras

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D