• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] 7 Dias com você - Viajando Com Rockstars #1 de Aline Sant' Ana

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: 7 Dias com você
    Autor(a): Aline Sant' Ana
    Editora: Charme
    Gênero: Romance / Literatura Brasileira
    Páginas: 380
    Ano: 2016
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
    Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
    Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

    Carter McDevitt está para completar 27 anos, mas ele não está num momento muito bom. Sua carreira de vocalista da banda The M’s está a todo vapor, mas sua vida amorosa está um desastre. Carter se divorciou a pouco tempo e sofreu uma grande desilusão por saber que sua esposa só estava ao seu lado por dinheiro. Seus amigos Zane e Yan o vendo desanimado vão fazer uma surpresa para ele.

    Erin é uma modelo internacional, já desfilou em várias passarelas e tem sua vida bem organizada. Ela não se dá bem com a sua família pois eles não aceitam a sua profissão. Sua família de verdade é sua amiga Lua, que a conhece desde criança e que sempre a apoiou em tudo. Depois de Erin voltar de uma viagem, sua amiga Lua a convida para fazer um cruzeiro, mas não é qualquer cruzeiro, é um cruzeiro erótico. Erin rejeita de imediato, mas depois de se decepcionar com mais um homem ela aceita e vai com a amiga a esse tal cruzeiro.

    Meus pés estavam doendo, mas nada me faria ceder. O sorriso no rosto denunciava o quão feliz estava por fazer parte daquele campanha...

    Carter não sabia que surpresa seus amigos estavam tramando, mas leva um baita susto quando descobre que a surpresa é um cruzeiro erótico. Ele sabe que não precisa disso para ter alguma mulher, ele é um dos caras mais cobiçados da atualidade. Mas seus amigos garantem que ele irá se divertir e que vai ser uma bela experiência. O que ele não sabia é que o destino tinha tramado uma baita surpresa para ele.


    É em um baile de máscaras que Erin vai viver uma experiência incrível. Ela conhece um homem charmoso, elegante e muito lindo que vai mexer com a sua vida. Ela ainda não sabe quem ele é, mas pelas conversas e pelo beijo incrível sabe que esse homem vai mexer com a sua vida. E é no segundo encontro que ela descobre que o homem misterioso é Carter McDevitt e que junto com ele segredos que estavam guardados vão vir à tona.

    Com a Fada, eu sentia uma fome insaciável. Uma chama tão grande e quente que queimava meus órgãos internos. Era forte e impensável e tão magnífico e surpreendente. Tinha uma certeza dentro de mim que dizia que tê-lo só por uma noite não seria o suficiente, e eu teria a confirmação disso no momento em que ela me deixasse tocá-la.

    Desde que esse livro foi lançado eu sempre tive vontade de lê-lo. Começando por essa capa de tirar o fôlego e por se tratar de uma banda de Rock, mas isso não é tudo que tem no livro, ele é muito mais do que eu imaginava. Me envolveu de uma tal forma que eu não conseguia parar de ler.

    Carter me ganhou logo de cara. Um homem lindo, inteligente, gentil, amoroso, amigo, humilde e muito, muito simpático. Ele não deixou a fama subir à cabeça e trata as fãs com o maior respeito e carinho. Um homem trabalhador, que luta pelos seus sonhos. Carter é o homem que toda mulher quer ter. Fiquei com tanta raiva quando comecei a ler o livro e vi que ele tinha sido passado para trás por sua ex-esposa e fiquei pensando: “ Que mulher burra. Perder um homem desse? ”


    Erin é uma mulher meiga, carinhosa, amiga, tem um humor sarcástico e sabe dá valor a tudo que tem. Lutou por tudo na vida e não desistiu do seu sonho. Ela tem seus medos e um pouco de insegurança e isso vai atrapalhar muito a sua vida, principalmente a amorosa. Fiquei com raiva dela algumas vezes, mas entendi o que ela estava pensando.

    A história de Carter e Erin é muito além de sexo. Eles têm uma vida conturbada, com muitos compromissos e sem tempo para quase nada. Além disso Erin guarda alguns segredos que vai atrapalhar muito o relacionamento dos dois. A todo momento Carter demonstra o quanto ela é importante para ele e que ele vai fazer de tudo para ficar com ela. Ver o casal se conhecendo e o amor nascendo é lindo. Fiquei torcendo o tempo todo por eles.

    A minha felicidade não podia ser contida em um sorriso. Meus lábios estavam largos enquanto caminhávamos entre tropeços. Meus olhos, umedecidos, e, poderia parecer um grande exagero, mas, honestamente, depois de tudo o que passamos, eu só precisava de uma chance para abusar da felicidade que sentia.

    Além do casal principal, temos mais três personagens bem importantes nessa história. Zane é o mais mulherengo dos três amigos, ele sempre diz que o amor não nasceu para ele e que nunca vai se apaixonar. Yan é o mais organizado, não conhecemos muito sobre ele, mas vemos o quanto ele se importa com os seus amigos e vai ajudar muito o casal. Lua é uma espoleta, ela não tem filtro e fala tudo o que pensa, vive a vida intensamente e está sempre ao lado de Erin.

    O que falar do final do livro? Simplesmente emocionante. A escritora fechou a história com chave de ouro e ao mesmo tempo deixou aquele gostinho de quero mais. Acho que leria mais uns dez livros desses personagens.

    A capa do livro é linda, como já havia dito e mostra como é o personagem Carter. A diagramação está belíssima e muito bem trabalhada. Não vi erros de ortografia. Os capítulos são narrados na visão de Carter e Erin. As folhas são em tom de cinza e a fonte do tamanho certo para leitura. A Editora charme está de parabéns pela bela edição.

      

    10 comentários :

    1. aii estou louca pra ler *-------* e essa capa me conquistou principalmente pelo mocinho com tatuagem <3 ótima resenha :P

      Bjss
      https://estantedasara.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Sua resenha fez aumentar a minha vontade de passar o livro para o topo da pilha de leitura atrasada! Hahahaha ainda mais agora que está sendo lançado o novo livro dessa série!

      ~ Compulsivamente Literária

      ResponderExcluir
    3. Eu já li esse livro e o 1.5 do casal e é uma delícia, a autora trás muitas lições além da relação dos dois e isso é uma das coisas que eu mais gosto nela... Já estou mega curiosa pelo livro do Zane que acabou de ser lançado.

      ResponderExcluir
    4. Olá Suelen!
      Esse livro me deixou bem dividida, porque gostei da história em si porém algumas coisas me deixaram completamente desanimada. Achei o livro muito extenso e pra mim a leitura ficou cansativa em alguns pontos. Outro ponto que não curti foi o fato de toda hora o Carter chamar a Erin de Fada.
      Porém apesar desses probleminhas quero ler a história do Zane pois é um personagem bem forte.

      Beijos,

      Camila de Moraes - Blog Book Obsession.

      ResponderExcluir
    5. Olá, ganhei esse livro de aniversário, não via a hora de lê- lo mas acabou que foi ficando na linha estante, sabia pela sinopse e pela capa que seria uma maravilhosa leitura, mas sua resenha não deixa dúvidas do quanto o livro é maravilhoso. Carter me parece um príncipe e queri saber tudo que vai rolar entre ele e Erin, sua resenha despertou mais minha curiosidade, adoro suas resenhas 😘

      ResponderExcluir
    6. Olá, Suelen.
      Estou louca para ler esse livro, não costumo ler livro em que o personagem principal é um músico, por isso fico bem curiosa em relação a leitura.
      Realmente deve ser uma relação bem difícil e conturbada, ele músico e ela modelo, as agendas não devem bater.
      Espero poder realizar a leitura do livro em breve!

      ResponderExcluir
    7. Oi,
      Que resenha maravilhosa!!
      Fiquei com muita vontade de ler o livro.
      A história parece ser bem interessante.
      Abrçs

      ResponderExcluir
    8. Oi Su!

      Estou louca para ler este livro, alias a série inteira e lendo sua resenha, eu estou vendo que preciso dar prioridade para ela logo. A capa é realmente linda!

      Bjos

      ResponderExcluir
    9. A história parece ser bem legal e a capa é realmente linda, mas infelizmente esse não é meu tipo de leitura preferida. No entanto, vou indicar para as amigas.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    10. Uauuuuuu! Finalmente a resenha!!! Menina, agora mais do que nunca preciso desse livro!!! Adorei a resenha, só ajudou a atiçar minha vontade e curiosidade com a obra!

      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D