• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Ao Seu Encontro - Rosemary Beach #11 de Abbi Glines

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Ao Seu Encontro
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arqueiro
    Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
    Páginas: 224
    Ano: 2017
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

    No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

    Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

    Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

    Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.


    Ao Seu Encontro é continuação do livro À Sua Espera onde conta a história do Mase e Reese. Eles conseguiram superar a questão da dislexia e Reese confia totalmente em Mase. Agora eles estão vivendo juntos, mas ainda precisão ajustar muitas coisas. Reese quer terminar os estudos e trabalhar, ela sabe que Mase pode dar de tudo a ela, mas não quer ficar em casa o dia todo sem fazer nada.


    Ela sofreu tanto, mas ainda era linda por dentro. Ela era gentil. Ela era honesta. Mais importante, ela era minha.


    Mase continua completamente apaixonado por Reese, ele quer ter um futuro com ela e faz de tudo para vê-la feliz. Ele sabe que Reese superou muitos obstáculos na vida e que muita coisa ainda vem pela frente, só que o amor dele dá forças a ela e a protege do mundo.


    Nesse livro vemos a construção de uma rotina entre o casal, agora eles moram juntos, dividem os seus planos e sonhos e um protege o outro. Mas nem tudo será fácil, pois pessoas vão tentar atrapalhar novamente a harmonia do casal.

    Eu não me canso de falar como amo os livros da Abbi e como esse casal me conquistou desde o primeiro livro. A cumplicidade que eles têm é uma coisa linda. Eles têm o seu momento de insegurança, mas um confia no outro e mesmo algumas pessoas tentando atrapalhar a confiança permanece. Gosto disso no livro, pois não fica aquela coisa de você me traiu e eu vou embora, não! É uma história verdadeira e mostra realmente a força do amor.

    Como sempre temos uma vilã na história. Não diria que Aida, a priminha postiça de Mase seria uma vilã, mas sim uma pedra no sapato. Aida acha que Mase é só dela e tenta disputar a atenção dele com a Reese, ela é chata e muito grosseira e vai tentar atrapalhar o casal, mas Reese é tão doce e incrível que vai colocar ela no chinelo e Mase vai abrir os olhos e tirar esse encosto da vida deles.


    Mase agarrou meu rosto e colou a boca a minha [...]. Olhei de volta para Aida e ela deu um sorriso afetado. Apesar de ficar mais tranquila por saber que eles eram parentes, algo no jeito como ela me olhava parecia desafiador.


    Outro personagem que me pareceu vilão, mas depois descobrimos alguns segredos sobre ele é o Capitão, irmão de Blaire. Ele aparece para atentar o juízo de Reese. Um cara lindo, mas bem grosseiro, que tenta colocar dúvidas na cabeça dela e ao mesmo tempo mostra-se interessado nela. Ao mesmo tempo em que senti raiva dele, fiquei meio confusa com suas ações e questionava qual seria a intenção dele com Reese, mas no final tudo é revelado e eu amei saber de todo o segredo.

     
    A capa é linda e retrata o cenário que a história passa. Vemos uma Reese simples, indo ao encontro do seu grande amor. A diagramação é simples. As folhas são amareladas e a fonte é ótima para leitura. Os capítulos são narrados na visão do Mase e Reese. Não houve erro de ortografia. A editora Arqueiro simplesmente caprichou na edição.

    Recomendo esse livro a todos que ama uma história que ganha seu coração logo de cara, que vai fazer você suspirar e ver a simplicidade de um amor verdadeiro e para a vida toda.


     

    11 comentários :

    1. Oi,
      não conhecia a série.
      Gostei muito da sua opinião sobre a história do Mase e da Reese.
      Fiquei curiosa para saber mais.
      Abrçs

      ResponderExcluir
    2. Tenho curiosidade em saber mais da Reese, vamos ver se dou uma chance para o livro, apesar da série não ser uma das minhas preferidas. Adorei a resenha!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    3. Eu estou super vendo esse livro por ai, já perdi as contas de quantas resenhas sobre ele já li kkkk Sua resenha ficou ótima e me deixou ainda com mais vontade de ler esse livro, parece muito bom!!

      MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

      ResponderExcluir
    4. Simplesmente AMO Abbi Glines, mas confesso que esperava mais dessa segunda parte da história do Mase e da Reese... Será que os pontos soltos serão atados no próximo livro, o do Capitão?

      ~ Compulsivamente Literária

      ResponderExcluir
    5. Oi Su.

      Gostei bastante da sua resenha, principalmente porque ainda não conhecia a série. Fiquei curiosa sobre o Capitão, vou ter que adquirir os livros. Dica anotada.

      Bjos

      ResponderExcluir
    6. Olá, gostei da sua resenha! Mas essa super indicação de leitura não é para mim. Espero que outros leitores se identifiquem com o livro. Parabéns pela Resenha!

      Att

      ResponderExcluir
    7. Já ouvi falar dessa sério mas confesso que não tenho muita vontade de ler essa série mas sua resenha ficou ótima, beijos e boas leituras!

      ResponderExcluir
    8. Eu amo os livros da Abbi, mas confesso que uma coisa que me incomoda um pouco - e que pelo visto temos nesse também - é a questão do vilão ser sempre fácil de odiar... acho que poderia ter uma certa dualidade ali, uma coisa para realmente colocar até o leitor em dúvida se a coisa vai funcionar mesmo, me entende?
      Mesmo assim, parece que mais uma vez ela acerta a mão e eu estou louca para ler esses dois livros *-*
      Beijinhos,
      Lica

      ResponderExcluir
    9. Não é bem o meu tipo de livros devido á sua temática mas confesso que me interessou muito 😆

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D