• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [BOOK REVIEW] Tentação - Trilogia Luxúria #3 de Eve Berlin

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Tentação
    Autor(a): Eve Berlin
    Editora: Lua de Papel
    Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Erótico
    Páginas: 304
    Ano: 2013
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição.

    É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?


    Pessoal como está no título a resenha vai ser em vídeo, e este livro faz parte do Desafio Séries Inacabadas que acontece lá no canal do blog.

     
    Não deixem de se inscrever no canal AQUI e dar aquele joinha se você gostou.
    Beijinhos!
     
     

    11 comentários :

    1. Oi Suh, tudo bem?

      Gostei da resenha e da sinopse, não conhecia essa trilogia.
      Obrigado pela dica.!

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Olá,

      Eu não conhecia a trilogia, mas foi bom conhecê-la pelo sei blog. Fiquei bem interessado pela trama apresentada, ela parece ser instigante e prometedora. Quero tirar minhas conclusões e vou aguardar sua resenha! ♥

      → desencaixados.com

      ResponderExcluir
    4. Adorei o livro, nunca li nada desse genero e espero poder comprar em breve!

      Resenha ótima, parabéns!! 😍
      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, dessa trilogia só li o primeiro e pra te ser bem sincera, eu odiei hahaha totalmente abandonei a série e não pretendo retornar mesmo. Apesar da sua resenha positiva, não me interessei pela leitura (a capa é linda!), e acho que pra quem gosta do gênero, deve mesmo ser uma boa pedida. Acho que é porque abusei a esses livros com tematica bdsm, eu até gosto de erótico, mas so romance mesmo, esse negocio de dominador e tals, n e comigo.
      bjs
      Jo Scarreiro

      ResponderExcluir
    6. Oi Su! Uma trilogia que comecei e não terminei foi a da série "O inferno de Gabriel", falta o último livro ainda! Quem sabe não sigo seu exemplo com esse projeto/desafio! Achei interessante a Trilogia Luxúria, vou buscar seus outros vídeos para conhecer melhor a série!

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suelen!
      Não conhecia a trilogia ainda, mas fiquei bem interessada pela leitura. Sua resenha está muito boa, já anotei a dica, e espero gostar tanto quanto você.

      Beijo

      ResponderExcluir
    8. Oii tudo bem??

      Não conhecia a serie, mas acredito que é exatamente pq não gosto do estilo, adorei sua resenha em video, ficou bem legal.
      Bjus Rafa

      ResponderExcluir
    9. Oi Su!

      Eu gostei da resenha. Eu já tinha conhecia a trilogia, mas não tinha interessado nela. Acho que vale a pena conferir porque parece que não é um livro banal. Dica anotada.

      Bjos

      ResponderExcluir
    10. Oi, Su!
      Eu achei bem bacana a sua ideia de terminar séries inacabadas, na realidade, eu teria que seguir esse mesmo projeto, pois parei algumas leituras também, kkk.

      Em relação ao livro, não consegui me apegar a história, sei que seus comentários foram bem positivos e pela forma que falou no vídeo, essa obra realmente parece maravilhosa. No entanto, por não ser o tipo de gênero que eu goste, vou ter que passar a leitura. Mas valeu pela indicação!

      ResponderExcluir
    11. Achei um livro bacana pensando somente neste da série. Terminar as séries que comecei é o que mias quero no momento HAHA.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D