• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] A Sombra da Rosa : Spin-off de A Promessa da Rosa de Babi A Sette

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: A Sombra da Rosa
    Autor(a): Babi A Sette
    Editora: Independente
    Gênero: Contos / Romance
    Páginas: 106
    Ano: 2017
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

    Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

    Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.

    LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.

    A Sombra da Rosa é um spin-off do livro A Promessa da Rosa. Nele vamos ver tudo que se passou nos dois anos que Arthur e Kathe ficaram separados. Foi um tempo difícil na vida dos personagens, mas nesse spin-off vemos como Arthur sobreviveu a esse anos, digo que não foi nada fácil.

    Arthur está arrependido por tudo que fez a Kathe e quer sua amada de volta, mas como ele poderia pedir o perdão dela se ela desapareceu sem deixar rastros. Ele tenha conviver com sua dor, mas nunca desiste de encontra-la até que o seu sonho vira realidade e Kathe está de volta e junto com ela grandes surpresas chegam à vida de Arthur.


    Gente o que dizer de mais uma história da Babi. Se A Promessa da Rosa já foi impactante, imagina mergulhar no sofrimento que foi os anos que esses jovens ficaram separados. É para entrar na história e sofre junto com eles. Fiquei muito comovida com tudo que aconteceu entre os dois e novamente torci para ver o final feliz apesar de já saber o final da história. Mas nesse conto nós vemos os detalhes, cada vírgula que componha a história e isso é que é mais emocionante.

    A Babi mais uma vez nos emociona e nos cativa a querer ler mais das suas histórias. Kathe e Arthur são um dos meus personagens favoritos, pois eles são fortes e lutam pelo que querem mesmo nas adversidades. Neles vemos a coragem, determinação, o amor, à força e o desejo. Simplesmente amei passar mais esse tempo com eles e leria muito mais se tivesse.

    - Não, meu amor. Estou te amando com tudo o que posso lhe entregar, com todas as partes do meu corpo e da minha alma. - Dizendo isso ele a envolveu, girando o corpo dela. Kathelyn apoiou a cabeça no peito largo, ouvindo o coração acelerado de Arthur cobrir o seu corpo. Não havia dimensão, forma, idioma, ou substância que pudesse separar o amor que os unira naquela noite.

    Além de saber um pouco mais de Arthur a Kathe, a Babi nos mostra como será o seu próximo lançamento que está totalmente relacionado ao livro A Promessa da Rosa, por que o livro “Não Te Esqueças” vai contar a história da filha do casal, Elizabeth e promete ser mais um sucesso.


    E o que falar da diagramação desse conto. Foi feito com tanto capricho que eu fiquei fascinada. Tudo trabalhado com muito amor. Mesmo sendo um e-book está lindíssimo. Com certeza esse é mais uma história que vai bombar no meio literário.




    11 comentários :

    1. Oiii tudo bem?

      Vejo alguns livros com a Rosa na capa, e sempre confundo, achei que esse era de outra autora, e é completamente diferente.
      Adoro livros emocionantes, vou add na lista de desejados.
      Adorei a resenha.
      Bjus Rafa

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen,

      Então, não sou muito fã de romances históricos mas amo as capas dos livros da Babi! Nunca li nada dela mas ja li algumas resenhas e todas muuito positivas, parece que ela escreve muito bem mesmo. Vc sabe se ela tem algum romance contemporâneo?
      bjs
      Jo Scarreiro - Feed your Head

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Dana.
        A Babi escreve maravilhosamente bem. E ela escreveu dois Romances Contemporâneos que é Entre o Amor é o Silêncio e Senhorita Aurora. Dois livros lindos e emocionantes. Vale a pena ler.

        Excluir
      2. Leia Senhorita Aurora, não tem como não se apaixonar por Babi A.Sette.

        Excluir
    3. Olá!
      Não li "A promessa da rosa", então nem poderei comentar com tanta propriedade assim, mas o que li sobre esse conto me deixou interessada na obra original.


      Achei mesmo muito bonitinha a diagramação; é difícil mesmo achar e-book que se preocupem a qualidade, dessa forma tão cuidadosa e diferente.

      Vou anotar! :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc já leu algum livro que mecheu com todos os seu sentimentos, que ficou gravado no seu coração e cérebro e que depois wue terminou vc teve aquela ressaca literária e demorou um tempo p conseguir sair da história, se não esse será o livro, se sim vc sabe o pq vale a pena ler.

        Excluir
    4. Oi, tudo bem?
      Eu acho as capas dos livros da Babi uma graça, são realmente fantásticas! Só que até hoje não tive oportunidade nenhuma para ler algo dela, mas sou doido para ler "A Promessa da Rosa" que tem uma premissa super chamativa e além disso eu amo demais literatura nacional! Espero logo logo ter oportunidade para conhecer a escrita dela!

      Beijos,
      Lu - @justificou

      ResponderExcluir
    5. Oiee Suh ^^
      Eu ainda não li "A promessa da Rosa", mas tenho muita curiosidade, pois sempre vejo o pessoal elogiando bastante. Mas acontece que eu comecei a ler "Entre o amor e o silêncio" uma vez e acabei não gostando muito da escrita da Babi. Agora estou com medo de não ter coragem de ler os outros livros dela...hehe'
      MilkMilks ♥
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá, já tinha trombado com a obra por ai, mas ainda não tinha conferido nenhuma resenha. Adorei, já vou anotar a dica!

      Abraços

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suh!
      Eu adoro contos e fiquei apaixonada pela premissa deste. Já tinha visto a capa desse livro por aí, mas não fazia ideia sobre o tema que se tratava. Já anotei a dica ;)

      Beijo

      ResponderExcluir
    8. Fiquei com um pouco de medo de ver sua resenha, pois tenho o livro em casa, mas ainda não o li, mas acabei gostando, vou antecipar logo as leituras aqui pra ver se chega a vez do livro e depois ler a spin-off.

      Beijos

      Viviana

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D