• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana de divulgação OQRDM] Entrevista

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Agora chegamos ao quarto dia da Semana de divulgação OQRDM e para esse dia separamos uma bela entrevista. As blogueiras parceiras fizeram várias perguntas e a Thays respondeu para os leitores.



    Patricia Christmann: Quais as suas expectativas em relação ao O que Resta de Mim?

    Espero passar uma boa mensagem para os leitores. Através da história da Gabriela.
    Renata Homrich: Como foi o processo de criação da história?

    Renata Homrich: Como foi o processo de criação da história?

    Bem louco para falar a verdade. Eu não tenho muito tempo para fazer nada, eu estudo de manhã, faço estágio à tarde e só chego em casa de noite, mas ainda tenho que cuidar do blog e colocar as leituras em dia. Então eu escrevia no bloco de notas do celular ou em cadernos.

    Suelen Fernandes: Ser uma BookTuber te influenciou na escrita do livro?

    Sim e não. De certa forma ser BookTuber me deu coragem para dividir meu livro com outras pessoas, que eram leitores do blog e que hoje se tornaram minhas betas. O livro e o canal têm a mesma idade.

    Sara Kerolen: Além do romance você pretende se aventurar em algum outro gênero?

    Por enquanto não. Mesmo que eu venha me aventurar em algum outro gênero, terá romance e drama. É o meu gênero favorito.

    Beatriz Guimaraes: O que te influenciou a escrever sobre esse tema?

    Reportagens e matérias. Cada vez que eu via reportagens com depoimentos de pessoas que sofreram esses traumas, eu chorava junto. É tão triste e tão real. 

    Sara Kerolen: O que os leitores podem esperar da história?

    Superação. Uma das coisas que eu mais amo em um livro, é ver o crescimento de um personagem. A Gabriela é como uma lagarta que em breve virará uma borboleta.

    Mariana Ornelas: Como surgiu a ideia de escrever " O que resta de mim?" Teve alguma coisa que te inspirou a escrevê-lo?

    Eu não me lembro qual tenha sido a reportagem. Mas eu vi a história de uma criança que foi abusada pelo seu próprio pai, naquela noite eu dormi chorando. E Gabriela foi nascendo na minha cabeça me contando toda sua história.

    Compre: O Que Resta de Mim (Flores Livro 1)
    Sinopse: Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
    Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
    Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
    Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
    Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...

    7 comentários :

    1. Já tinha visto o livro e a escritora nas minhas andanças por páginas literárias, e apesar de não ser algo que eu leria normalmente, com certeza daria uma oportunidade caso a chance surgisse.

      Beijos da Nanáh!

      ResponderExcluir
    2. Oiii
      Estou vendo muita divulgação deste livro e estou me interessando por ele. Adorei a entrevista. Faltou contar a idade da autora, fiquei curiosa. hehe

      Vícios e Literatura

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!

      Achei a entrevista bem legal que vocês blogueiras parceiras fizeram com a Thays. Também gosto de acompanhar o crescimento de um personagem e as divulgações sobre o livro estão sensacionais.

      Bjos

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Já vi muita divulgação sobre o livro, mas depois de ler a entrevista e conhecer um pouco melhor a autora, fiquei ainda mais curiosa. Pretendo ler em breve.

      Beijo

      ResponderExcluir
    5. Embora drama não seja meu gênero favorito, fiquei instigada com a história do livro. A divulgação está muito legal, e a entrevista conseguiu repassar bastante coisa sobre o que aguarda os leitores :)
      Beijo :*

      ResponderExcluir
    6. Oi Su!
      Entrevista bem bacana, gostei bastante de conhecer um pouco mais da autora e do processo de criação do livro, bem legal!
      Espero sua resenha! <3

      ResponderExcluir
    7. A Thays é muito querida, as respostas dela foram tão sinceras. Conheci o livro dela através das divulgações de sua obra, ao qual eu já comecei a ler. Espero gostar.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D