• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [BOOK REVIEW] Ritmo Perfeito de Roberto Júnior

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Ritmo Perfeito
    Autor(a): Roberto Júnior
    Editora: Coerência
    Gênero: Jovem adulto / Romance / Literatura Nacional
    Páginas: 406
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
    Sua vida quase pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
    Lara vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o concurso musical Ritmo Perfeito. Mas ela ainda precisará convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, tornar-se mais sociável, ajudar seus únicos dois amigos, que têm problemas pessoais, e, sobretudo, entender-se de uma vez por todas com Samuel Evans.
    Olá pessoal!
    Hoje teremos uma resenha em vídeo, vou apresentar a vocês o livro Ritmo Perfeito.
    Espero que vocês gostem.


    Não deixem de se inscrever no canal AQUI e dar aquele joinha se você gostou.
    Beijinhos!


    7 comentários :

    1. Eu gostei sim, Suh! Mas achei juvenil demais pra mim rs
      Adoro livros que tenham essa temática sobre músicas.
      Gostei muito de saber suas impressões sobre o livro.
      O video ficou muito bom. Você fala bem, moça! Parabéns!

      Elziane Dias

      ResponderExcluir
    2. Oie! Tudo bem?

      Depois desse video moça fiquei louca para realizar a leitura desse livro! Espero em breve conseguir, pois tem tudo que eu amo em um bom romance, principalmente tendo como foco também a música com certeza sera uma leitura muito boa para mim!

      BJss

      ResponderExcluir
    3. Olá! Tudo bom?
      Não conhecia o livro, mas para ser sincera não sou muito fã de livros Joens adulto, e achei esse com uma pegada juvenil demais, contudo parabéns por seu vídeo.
      Beijinhos.

      ResponderExcluir
    4. Oi Suh!

      Adorei sua resenha do livro, pois ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Gostei bastante da trama e vou adicionar na minha lista de desejados. Sempre gosto de conhecer histórias de autores que eu não conheço e será uma ótima chance para ter este livro também. Dica anotada.

      Bjos

      ResponderExcluir
    5. Oi, Suh
      Não conhecia o livro. Gostei dos temas que o livro aborda, além de conhecer a personalidade dos personagens. Sem contar que se tem uma boa escrita já é um outro motivo para querer ler. Adorei a dica.

      Livros, vamos devorá-los

      ResponderExcluir
    6. Oi Suh, sua linda! Adorei a resenha em vídeo, você arrasa com sua desenvoltura, parabéns!
      Um livro bem juvenil que traz à tona a questão o bullying, sonhos e obstáculos a serem vencidos. Não conhecia o livro e nem o autor e fiquei super interessada nele, quero conhecer todos os personagens e descobrir como Samuel se assumiu como verdadeiramente e tendo dois pais que devem ser fantásticos. Claro, fiquei curiosa para conhecer a Lara também e descobrir como as meninas “dumal” vão aprender lições sobre sua atitudes.

      Bjo
      Tânia Bueno

      ResponderExcluir
    7. Oi.

      Eu tenho reparado muito nos livros da editora. Tem alguns livros com as sinopses bem legais quer tenho muita curiosidade em ler. Este eu já conhecia, mas ainda não tive a chance de ler. Vou juntar com os outros livros da editora e tentar comprar depois em alguma promoção.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D