• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] O Executivo Tatuado de Erika Alves

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: O Executivo Tatuado
    Autor(a): Erika Alves
    Editora: Angel
    Gênero: Drama / Hot / Romance / Literatura Nacional
    Páginas: 420
    Ano: 2016
    Compare e Compre: Loja da Editora | Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Sean Hector McGregor é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem Allyson Jordan. Frequentadora da mesma academia de Sean, a garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Então ela decidiu conquistá-lo, e achou que a melhor forma de conseguir seu intuito é se candidatar a vaga de assistente pessoal oferecida pela a empresa de McGregor. E Allyson não perdera tempo em seduzir o lindo, e sexy, executivo tatuado!

    Sean McGregor é um grande empresário, um homem podre de rico e muito sexy. Ele fica com a mulher que quiser e nunca passa mais que uma noite com elas. Ele é bem reservado nessa área da sua vida. Ele malha todos os dias na academia do seu amigo Brandon e o que ele não sabe é que lá tem uma mulher que o deseja e que vai fazer de tudo para chegar até ele.

    Allyson é uma mulher de bem com a vida, adora uma boa festa e tem aversão a relacionamentos. Ela não é adepta a exercícios físicos, mas todos os dias vai a academia do primo Brandon só para cobiçar um certo executivo tatuado. Ela morre de desejo por Sean, mas nunca teve coragem de falar com ele. Só que Allyson não vai deixar essa passar e se candidata a assistente dele e vai tentar seduzi-lo.

    Pedi esse livro para ler porque a capa e o título me chamaram a atenção, adoro livros com romances mais sensuais e que me prendem logo de cara e com esse livro não foi diferente. Logo de cara vemos que vamos dar boas risadas com os personagens e que eles vão monopolizar o nosso tempo.


    A primeira personagem a me chamar a atenção foi Allyson, ela não é aquele tipo de mocinha boazinha, quieta, que nasceu para ser a mulher prefeita, ela está muito longe disso. Allyson é desbocada, atrevida e cheia de segundas intensos. Ela tem um plano em mente e não vai descansar até executa-lo com maestria. Mas não pense que ela só quer curtição, a menina já passou por poucas e boas e sobreviveu a um lar sem amor e com pessoas ambiciosas.

    E o que falar do sexy Sean, um homem determinado, que sabe o que quer e que não mede esforços para conquistar os seus objetivos. Mesmo com todo seu poder ele se mostra um cara amigo, compreensivo e carinhoso. Assim que ele bate os olhos em Allyson, Sean sabe que não vai passar imune a essa mulher.

    Não sei dizer o que me mudou em tão pouco tempo, o que fez meu coração acordar, se foi o sexo magnífico que tivemos, a sensação de macho alfa possuindo a sua fêmea virgem, ou se pelo carinho que ele dispensou à minha mãe. Estou perdidamente apaixonada por Allyson. E serei paciente em conquistar seu amor.

    Além de toda a pega sensual o livro aborda temas bem importantes. A mãe de Sean tem transtornos mentais e ele cuida dela com um enorme carinho. Amei ver que ele não a abandona e que o personagem percebe que a única forma de poder amenizar o sofrimento da mãe é dando todo apoio e amor. Outra que me surpreendeu foi Allyson que assim que conhece Sthef se apaixona por ela e se mostra aberta a dar amor e a receber também. A relação dos três é linda e me emocionou bastante.

    Mais um ponto abordado no livro foi a insegurança do casal a entrar em um relacionamento sério. Ambos viram como o amor pode destruir e temem que isso acontece com eles. Sean tem medo mais se joga e deixa para trás tudo que já viu, já Allyson reluta a dar rótolos a sua relação com Sean e isso gera um pequeno conflito entre o casal. Como será que eles vão resolver esse impasse.

    Engulo precariamente a saliva. Oh, bitch! Escutei corretamente? Não pode ser! Não quero ouvir essa pergunta. Não agora. Nem nunca! Eu... não sei lidar com relacionamentos sérios.

    Outros dois personagens que amei foi Brandon e Meg. O primeiro primo de Allyson e a segunda melhor amiga dela. Esses personagens fazem toda diferença para a história e são importantes para o casal. Confesso que adoraria ver uma história só deles.

    Como todo romance não pode faltar os vilões e nesse livro eles me deram nos nervos. Fiquei com uma vontade louca de arrancar cabelos e dar um belo de uma tapa num tal senhor bem petulante e egoísta. Vocês vão me entender quando ler o livro.

    O livro é totalmente envolvente, eu só consegui parar de ler quando o livro terminou e se tivesse mais eu não me importaria. A história é recheada de amor, aventura, mistério, drama e cenas bem quentes. Fiquei apaixonada com a forma que a escritora desenvolveu o enredo.

    Li o livro em ebook por isso a diagramação é bem simples. A capa é perfeita para o livro, por que através dela conhecemos o Sean. Houve alguns erros ortográficos mais nada que atrapalhe o desenvolvimento da história. O livro é narrado na visão de Allyson, Sean e alguns capítulos por Brandon, Meg e Sthef.

    Recomendo esse livro a todos que amam uma história recheada de amor, superação, amizade, cenas engraças e outras calientes.


    1 comentários :

    1. Olá minha gente que livro é esse?
      nossa a capa é muito diva.
      E a história parece ser maravilhosa, adorei sua resenha meus parabéns.
      Beijos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D