• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Agosto/2017 - Ler Editorial

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Hoje venho mostrar os lançamentos de Agosto da Ler Editorial. Os livros estão maravilhosos e espero que vocês gostem.



    Título: Retratos de Uma Vida
    Autora: Naty Rangel
    Gênero: Romance
    Editora: Ler Editorial
    Compre:  Pré-venda
    Sinopse: Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.
    O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.
    Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor.
    Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.

    Título: Carmim
    Autora: Catarina Muniz
    Gênero: Romance / Erótico
    Editora: Ler Editorial
    Compre:  Pré-venda
    Sinopse: UM ROMANCE PROIBIDO, REPLETO DE SEDUÇÃO E EROTISMO
    Louis, um publicitário ítalo-americano na faixa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a espanhola Carmen.
    Seu único objetivo era proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA, mas ele acabará preso em teias encaracoladas cor de carmim.
    "Com uma escrita sensual e poderosa, Catarina Muniz presenteia os leitores com uma história intensa que trata de um relacionamento considerado proibido aos olhos da sociedade, mas não para o coração. Uma trama forte, e ao mesmo tempo divertida, que vai desafiar o leitor a se despir de seus preconceitos e mergulhar numa história de amor cativante e inesquecível."
    A. C. Meyer - autora de: Cadu e Mari, e da série After Dark

    Título: Inquebrável
    Autora: Robson Gabriel
    Gênero: Romance LGBT Adolescente
    Editora: Ler Editorial
    Sinopse: Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou.
    Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.
    Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor te fizer chorar sem motivos.

    Vocês já sabem como foi o começo desta história Estão prontos para saber como ela termina?

    O que acharam dos lançamentos desse mês?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    2 comentários :

    1. Tô mega, hiper ansioso pra ler Retratos de uma Vida e Carmim <3 Todas as capas estão lindas e as histórias mega interessantes. Vai ser um sucesso a Ler Editorial na Bienal do Rio. Muito feliz por eles.

      Adoro seu trabalho, Suh. Uma inspiração pra mim e creio que também para muitos outros blogueiros literários. Te acompanho aqui e no YouTube. Bjããoo, Suh!


      Pedro Gabriel
      www.blogpedrogabriel.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Pedro!

        Também estou mega curiosa para ler esses livros. A Ler Editorial vai vir para arrasar na Bienal.

        Muito obrigada por acompanhar o meu trabalho e por sempre está me dando aquela força.

        Beijinhos!

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D