• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [SEMANA ADDG] Apresentação: Capa do livro e sinopse



    Olá pessoal!
    Hoje começa a semana de divulgação do livro A Deus da Guitarra da escritora Sasha Marshall, publicado pela Editora Coerência. Vamos saber tudo sobre o livro dela.
    Então vem comigo!




    Sinopse: Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
    Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.
    Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.
    A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.

    Gostou do livro? Quer comprar?
    É só clicar no link abaixo e comprar direto no site da editora. Lembrando que o livro vai com vários marcadores.
    >> https://goo.gl/IWurik

    Fiquem ligados que amanhã tem mais novidades sobre esse livro.
    Beijinhos!


    18 comentários :

    1. Olá!!

      Gostei muito da sinopse, o livro tem uma premissa muito legal e tem tudo para me agradar. Achei a capa bem bonita também. No momento estou guardando meu dinheiro para Bienal, mas assim que puder vou comprar.

      Beijos e sucesso

      ResponderExcluir
    2. Olá, tudo bom? :)
      Que premissa hein, uau! Adoro quando a temática engloba o universo musical! Já gostei só de ter bad boys, quem não ama? hahaha a capa tá ótima também. Acho que iria adorar essa história, que a meu ver, parece bem intensa!
      Beijos, Yasmim.

      Blog: http://literarte.blog.br/

      ResponderExcluir
    3. Oiii Suelen tudo bem?
      Que demais essa postagem menina, espero que esse lançamento faça muito sucesso e a apresentação da capa estou vendo vai arrasar, ótima postagem e aguardo a resenha.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Olá, Suelen. Adorei a sinopse, justo por garantir uma história cheia de emoções. Fiquei me perguntando qual deve ser a parte do livro que eu mais me emocionaria. <3

      ResponderExcluir
    5. Olá Suelen!
      Adoro histórias que remetem a qualquer coisa ligada a música. Fiquei bastante interessada pela premissa e pelo conteúdo que é abordado na trama.
      Vou pesquisar mais e espero sua resenha em breve.
      Beijos!

      Camila de Moraes

      ResponderExcluir
    6. Achei a capa bem diferente e até que gostei. A sinopse é bem grandinha, né? parece até uma resenha, mas gostei da premissa.

      ResponderExcluir
    7. Já comecei gostando por causa da capa, e quando li a sinopse me encantei, já quero ler, e tenho a leve impressão de que ela vai acabar com o melhor amigo dela, adoro estorias assim, romance fofo que diverte o leitor.

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      O livro beira ao proibido!!! gostei! rs
      Brincadeira à parte, eu realmente gostei da sinopse e será que tem na Amazon em e-book?
      Vou dar uma pesquisada por lá!
      Bjs e obrigada pele dica!

      ResponderExcluir
    9. Adoro livros com plano de fundo musical. Vou dar uma olhada na amazon :)
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    10. Suh, menina, estou passada com esta sinopse que já me conquistou de cara e tenho certeza vai me fazer sonhar, gargalhar com Kip e suas voltas com a Deusa da Guitarra e querer dar uns socos no Jagger. Além de tudo isso tem a música como essência e sou absolutamente louca por música.

      Bjos
      Tânia Bueno

      ResponderExcluir
    11. Oieee
      adorei a capa e sinopse super me conquistou, porém vou deixar a dica anotada pois o money ta em falta hahahah
      beijos

      ResponderExcluir
    12. Oie!
      A capa está bem diferente, e acabei de ler a sinopse e já quero conhecer esses protagonistas! Ainda não conhecia a autora, e eu amo o gênero New Adult com certeza é um livro que gostaria de conferir!

      Beijos!
      Eli - Leitura Entre Amigas
      http://www.leituraentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá, tive a oportunidade de ver de perto como está a edição de "A Deus da Guitarra " numa feira do livro que fui, infelizmente na ocasião não pude comprar, mas é uma leitura que quero fazer.

      ResponderExcluir
    14. Oi.

      Esse livro me lembra muito o livro da Gisele, Deus do Rock, que foi um livro que eu amei. Eu conheci este livro pelo Facebook, mas não li a sinopse dele, só tinha visto a capa mesmo. Adorei conhecer agora e quero realizar a leitura. Tem tudo para ser uma boa leitura.

      ResponderExcluir
    15. Oie amore,

      OMGGGGGGG que lindeza é essa, já querendo por aqui!
      Como amante de livros, música e capas lindas, claro que anotei a dica por aqui!


      Beijokas!

      ResponderExcluir
    16. Conteúdo altamente sensual, linguagem vulgar, violência... Nada disso me atrai numa leitura, então a sinopse já me avisou que não é pra mim... Também não sou muito ligada à música. Mas te desejo uma excelente leitura!

      ResponderExcluir
    17. Oi Suh, sua linda, tudo bem?
      Adoro livros com música e roqueiros. Gostei que nesse teremos uma mulher nesse universo que não é namorada e sim aquela que está no palco atrás do microfone, arrasou!!! E sou suspeita, pois roxo é minha cor preferida, então, adorei a capa, risos...
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Eu vi ótimos comentários dessa duologia! Fiquei super curiosa!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D