• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] O Lado Bom de ser Traída - Mosaico #1 de Sue Hecker

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: O Lado Bom de Ser Traída
    Autor(a): Sue Hecker
    Editora: HaperCollins 
    Gênero: Literatura Nacional / Romance
    Páginas: 400
    Ano: 2016
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

    Bárbara é uma contadora que está noiva e ama muito o seu noivo, mas um dia ela vê uma foto no Facebook e descobre que o seu noivo tem duas noivas. Ela fica muito furiosa e vê o seu mundo desmoronar. Caio a estava traindo com outra mulher chamada Nicole e também havia ficado noiva dela. Bárbara fica arrasada, mas não por muito tempo. Ao participar de uma audiência ela conhece o juiz Marco e uma atração muito forte nasce entre os dois.


    Amei o Caio por cinco lindos e maravilhosos anos...
    O Cafajeste mantinhas DUAS NOIVAS, e enrolava as duas.
    Essa descoberta mudou minha vida e meu futuro.

    Para tirar aquela tristeza que Bárbara estava sentindo ela resolve participar de um clube de motociclistas, mas ao chegar no local marcado ela descobre que Marco era o presidente do clube e o que era para ser só um passeio se torna um final de semana inesquecível.

    Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! A visão que estou tendo agora faz com que as minhas pernas fiquem moles! Que deus grego é esse? Definitivamente preciso comparecer a mais audiências. Ah, com esse corpo totalmente atlético, ombros largos, rosto de anjo mau, olhos verdes que te devoram, cabelo despojado, a ponto de minha mão coçar de vontade de puxar aquele cabelo loiro, eu vou morar aqui, no Fórum, com certeza!

    Marco é um juiz muito competente e luta sempre pela verdade. Ele foi casado com Paula, uma mulher mesquinha, egoísta e arrogante. Ao descobrir que Paula estava grávida Marco fica imensamente feliz, mas sua alegria acaba quando descobre que sua filha tem uma doença e nunca poderá ter uma vida normal. Paula tenta de tudo para interromper a gravidez, mas Marco não deixa e após Vitória nascer ele se separa de Paula e dedica todo o seu tempo a linda menininha.

    Desde que conheci o livro fiquei me perguntando o porquê desse título, como assim tem um lado bom quando você é traída? Mas a autora soube nos presentear com uma história maravilhosa e depois de ler o livro o título fez todo o sentido e vi como a autora foi inteligente em dar esse título a história.


    Assim que você começa a ler pensa que será mais um livro de romance, mas conforme a história via transcorrendo você vê que tem muito mais do que um romance. A autora toca em assuntos bem marcantes e que mexe com a mente do leitor. Vemos vários lados do ser humano e a história tem uma gama de personagens que vai te deixar com raiva, apaixonado e encantado.

    Fiquei fascinada com o final do livro. Os personagens me surpreenderam e alguns me enganaram direitinho. A história é uma mistura de gêneros e sentimentos, o principal é o romance, mas tem suspense, ação, intrigas, amor, amizade e muito companheirismo.

    Amei ver como os personagens dão valor a família e como a amizade é muito importante para eles. E falando em amigos o que não falta são eles nesse livro. Patty é uma das melhores amigas da Bárbara e ainda uma excelente colega de trabalho, Pedro é o melhor amigo de Marco e um cara bem misterioso. Os pais de Marco e Bárbara são umas figuras e uma ajuda muito importante para esse casal.

    O que gostei no livro foi ver os casais dos próximos livros se formando, para quem não sabe esse é o primeiro livro da série Mosaico. Conforma ia lendo eu pensava esse casal vai ser do livro tal, esse vai ser do outro livro e isso me deixou mais curiosa para ler os livros da série.

    A capa do livro é belíssima. A diagramação é simples. As folhas são amareladas. A fonte do tamanho ótimo para leitura. A história é narrada na visão dos personagens principais e algumas vezes por personagens secundários. A edição está linda.

    Recomendo esse livro a todos que adoram uma história quente, cheia de reviravoltas e com um amor saltando das páginas.



    2 comentários :

    1. Suh que honra entrar para sua estante. Obrigada pelo carinho e pela resenha linda. Foi uma grata surpresa ler cada linha. Surto de beijos.

      ResponderExcluir
    2. Estou com ele aqui, sua resenha me fez querer passá-lo na frente doe todos kkkk. Adorei a resenha e já estou indo lá ler o livro ♥

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D