• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Amor Sem Medidas - Desejo Proibido #3 de Sophie Jackson

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Amor Sem Medidas
    Autor(a): Sophie Jackson
    Editora: Arqueiro
    Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
    Páginas: 288
    Ano: 2017
    Compare e Compre: Buscapé | Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
    Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
    Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
    Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

    Riley conheceu Lexie na infância, desde então eles eram grandes amigos. Na adolescência a amizade virou amor. Ver sua melhor amiga virando sua namorada foi tudo que Riley sempre sonhou, eles cultivavam planos e não viam a hora de se mudarem para Nova York. Riley e Lexie iriam fazer faculdade e depois construir uma família, mas depois que Lexie perdeu o seu pai todos os sonhos ficaram em segundo plano e isso incluía Riley.

    Depois de perder o seu grande amor, Riley se viu preso e pegou 18 meses de prisão. Após cumprir a sua pena ele se junta com alguns amigos e montam uma oficina de carros, ele sempre gostou de concertar carros e isso foi o que o salvou de se entregar a depressão e até algo mais grave.


    Por causa da sua prisão Riley não tem mais um relacionamento bom com o seu pai, ele nunca o perdoou por ter estragado a sua carreira como administrador. Agora ele se vê ao lado de sua mãe em um hospital e com um grande medo de perder o pai e não conseguir concertar a sua situação com ele.

    Voltar para Michigan trouxe seus pesadelos de volta. Ele não sabia mas cruzaria novamente com Lexie e ainda iria descobrir que ela guarda um grande segredo. Será que Riley irá perdoar o seu grande amor? Será que eles poderiam recomeçar e ter um relacionamento saudável?

    Quando Riley a lembrava dessa fé, Lexie se dava conta de como havia sido fácil se apaixonar por ele e, depois continuar amando aquele homem pelo resto da vida.

    Amo os livros da Sophie Jackson, ela tem uma leveza e sentimentalismo em todas as histórias que escreve. Os livros dessa série são intensos e nos fazem refletir sobre vários aspectos da vida. Ver como ela foi conduzindo os personagens e como os problemas foram sendo solucionados foi a coisas mais linda.

    Riley desde o começo conquistou o meu coração. Apesar do jeito mulherengo, ele sempre demonstrou sentimentos e guardou o seu coração, mesmo sem ter esperanças de voltar para os braços da sua amada. Além de um homem apaixonado, ele é carinhoso, amigo, um bom filho e ótimo irmão. Claro que ele tem os seus defeitos, mas todos puderam ser superados.

    Claro que o sentimento era mútuo. Caramba! Ele nunca desejou uma mulher mais do que ela. Lexie tinha estabelecido um padrão elevado demais, e ninguém tinha chegado nem perto disso.

    Lexie se mostrou uma mulher forte, mas confusa em alguns momentos. As vezes a perda de um ente querido pode fazer com que a nossa mente desabe. Ela lutou contra a depressão, lutou com o medo da perda e teve que aprender com os seus próprios erros. Gostei da forma leve que ela levava a vida e como o amor sempre foi uma parte importante na vida dela.

    Apesar do que tinham feito um ao outro, do que tinham dito um ao outro, ela continuava sendo aquela menina destemida com quem crescera; a menina que sempre ganhava dele em qualquer esporte que praticassem ou jogo que disputassem; a menina que não aceitava desaforo de ninguém. Nem dele.

    Rever os personagens dos livros anteriores foi muito bom. Amo histórias de amigos, assim a gente não perde aquele contato com eles, sempre podemos saber o que mais aconteceu nas suas vidas. Parece até que é real e que a amizade existe na nossa realidade.

    E o que falar do final. Foi a coisa mais linda, ver os personagens superando os seus medos, colocando o seu amor em primeiro lugar, se abrindo um para o outro foi encantador e admirável.

    A edição que a Arqueiro preparou para os seus leitores foi de ótima qualidade. A capa seguiu ao padrão dos dois primeiros livros. A diagramação é simples. As folhas são amareladas. A fonte ótima para leitura. A história é narrada na visão dos personagens principais.

    Recomendo esse livro a todos que gostam de histórias com superação, amor, amizade, recomeço e uma dose de drama.


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D