• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Segredos de um Coração Indomável de Flávia Cunha

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Segredos de um Coração Indomável
    Autor(a): Flávia Cunha
    Editora: Independente
    Gênero: Literatura Brasileira / Romance
    Páginas: 111
    Ano: 2017
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.
    Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar.
    Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?

    James é um homem que guarda uma magoa muito grande, aos 15 anos ele perdeu os pais, eles foram assassinados. O assassino foi prezo e condenado, mas James sabia que existia um mandante por trás desse assassinato, ele sabia que seu avô Beau Keller era o principal suspeito.

    Depois de se tornar adulto ele conseguiu criar uma rede de hotéis e se tornou um grande empresário. Pagou detetives para investigar a morte dos seus pais e descobriu que seu avô era o mandante, mas nunca conseguiu provas contra ele. Sua forma de vingança foi comprar o Rancho de seu avô e fazer ele ser retirado das terras que sua mãe tanto amava.


    Evie é uma menina sonhadora, uma nativa dos Estados Unidos e foi criada no Rancho de Beau Keller, ela era neta da governanta e perdeu a sua mãe muito nova. Com a ajuda de Beau ela se formou em advogada e agora está trabalhando como assistente em um escritório de advocacia. Evie recebe um pedido, Beau quer que ela o ajude com a venda do Rancho e Evie não pode negar a ajuda pois tem uma dívida com ele.

    Evie e James se conhecem em uma festa de casamento. Logo de cara uma química acontece entre os dois, mas quando James descobre que Evie é advogada de seu avô ele a trata com ignorância e vai embora do casamento. Mas a atração entre os dois não desaparece e após uma conversa eles tentam se conhecer melhor. Será que esse relacionamento vai dar certo?

    Gostava de Evie, apesar de sua ligação com aquele homem. Era fácil gostar dela. Tinha carisma natural e algo que o atraia como um imã...

    Esse é o meu primeiro contato com a escrita da Flávia e já me apaixonei. A história começa intensa, James com sede de vingança e tentando fazer justiça. Ele mostra que é forte e determinado, um homem sensato e que não deixa o seu problema com seu avô afetar o que sente por Evie. Já Evie é aquela menina meiga, correta e que tem necessidade de ter uma família. Seu nascimento foi conturbado e sua vida nunca foi de total felicidade, apesar de ter sido muito amada por sua avó.
    — Se alguém me dissesse um mês atrás que eu estaria apaixonado e pensando em um “felizes para sempre”com uma única mulher, eu com certeza teria rido de tamanho absurdo. — encarou-a. — Mas agora estou aqui.
    O livro conta com vários personagens secundários. Eles não são bem aprofundados nesse livro pois alguns terão a sua própria história. Eu já fiquei bem ansiosa para conhecer mais de cada um dos amigos da cidade de Springville.

    A história é rápida e fluída e em poucos capítulos nós conseguimos ver como a história iria terminar. Deu para ver que a escrita da Flávia é bem objetiva e não tem tanta enrolação. Gostei da forma como ela conduziu os personagens. O fim da história é linda e deu a esse casal a felicidade que eles sempre mereceram.

    Li o livro em e-book. A diagramação é simples. A história é narrada na visão dos personagens. A revisão está ótima.

    Recomendo esse livro a todos que amam histórias com recomeço, amor, amizade e um final lindo.



    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D