• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [LANÇAMENTO] Eduardo, Fernando e Eu de Josy Stoque, Danilo Barbosa e Juliana Mendes

    Olá pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    A escritora Josy Stoque já começou o ano de 2018 com uma bela novidade. Ela se juntou com os escritores Danilo Barbosa e Juliana Mendes para escrever o livro Eduardo, Fernando e Eu.  Mas antes de saber como adquirir vamos conhecer o livro.


    Sinopse: Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram.
    Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade.
    Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio?
    Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.


    O livro já está disponível na Amazon para compra ou no pacote Kindle Unlimited.
    Para adquirir é só clicar AQUI.

    O que acharam do livro?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    9 comentários :

    1. OOiiii, Suh! Fiquei sabendo deste lançamento e estou bem curiosa em saber como está esse livro escrito por três pessoas... Beijão!

      ResponderExcluir
    2. Pela sinopse o livro promete. Pra mim é um enredo novo, inovador, nunca li nada assim. Vou aguardar as resenhas, mas já desejo sucesso as autoras.

      Beijos.
      https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Achei bem interessante a história e fiquei curiosa para conhecer melhor os personagens.
      Beijos
      Mari
      Pequenos Retalhos

      ResponderExcluir
    4. Oi, tudo bem?

      Já pela capa eu não me interessei muito pela obra. Não conhecia ainda o lançamento, mas infelizmente, terei que passar a dica. Quem sabe da próxima vez?

      Beijos.

      ResponderExcluir
    5. Oi,
      Com certeza é um livro que promete muito rebuliço no meio literário. Sucesso para os três autores.
      Abrçs

      ResponderExcluir
    6. Pois é Suelen já conheco potencial da Josy Stoque e seus livros são empolgantes e intensos. Fiquei curiosa para ler mas não sei se consigo no momento, mas com certeza irá para a lista de desejo. Gosto do estilo. Valeu pela ótima dica.

      ResponderExcluir
    7. Esse livro parece bem interessante, parece que pega o tema 'triangulo amoroso' e o transforma para algo bem diferente da maioria que já li, gostei muito da diga, vou na Amazon da uma olhada,obrigada pela dica!

      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    8. Oiê!
      Eu li! Eu li esse livro em uma noite!
      É menina, vou te contar, que livro! 😈
      Fabi é uma mulher espetacular! Eu curti o bromance que virou romance real entre Fernando e Eduardo. Espero que os autores se comovam conosco e escrevam uma continuação com uma história digna para Fabi 😍
      Leiam com a mente aberta, pois é totalmente fora da casinha e muito sexy!
      Bjks

      ResponderExcluir
    9. Ahh obrigada! Amei os comentários hehehehehe Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D