• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [PARCERIA] Mari Sales

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Hoje venho com mais um novidade para vocês, o blog fechou parceria com a autora Mari Sales. E agora vamos conhecer um pouco dela e suas obras.



    Biografia:

    Mari Sales é mãe e esposa em tempo integral, analista de sistema durante o horário comercial e leitora assídua durante as noites e madrugadas. Nos intervalos entre suas vocações, procura escrever quase tudo o que vem à mente e resenhar os livros que lê. Entusiasta das obras nacionais de romance contemporâneo, contribui com esse universo literário através do blog Resenhas Nacionais e contribuiu, em 2017, com a publicação da obra Superando com Amor.


    Obras da autora

    Título: Selvagem Moto Clube
    Editora: Amazon
    Páginas: 208
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
    John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
    Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

    Título: Aranhas Moto Clube
    Editora: Amazon
    Páginas: 247
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: Ter um relacionamento afetivo nunca foi preferência na vida de Rachel Collins. Seu trabalho e seu irmão eram as únicas prioridades, até que seu caminho cruza com o de Victor Aranha em um tribunal, em lados opostos. O homem de postura arrogante e confiante, presidente de um Moto Clube, abalou os planos da advogada.
    Tempos depois, os dois se encontram informalmente e a chama adormecida se acende. Prudente e competente, Rachel acaba em conflito de interesses ao ser convidada por Victor, para uma noite sem compromisso. O lado pessoal dos dois estava pronto para colocar em risco tudo o que construíram.
    Ela seguia as leis. Ele as quebrava.
    Victor precisa de assessoria jurídica, e claro que convoca a atrevida Rachel Collins. Tentada pelo desafio, acaba envolvida em muito mais do que suas teias, mas no lado obscuro do Aranhas Moto Club.

    Título: Superando com Amor
    Editora: Amazon
    Páginas: 241
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: É possível superar a culpa pela dor causada de propósito a uma pessoa?
    O vilão de uma história tem o direito a um final feliz?
    Isabel não é exemplo a ser seguido de adolescente, apesar de ser referência para todos os seus colegas tolos. Bonita e arrogante, ela não possui pudor quando se trata de humilhar uma pessoa. Suas atitudes mudam quando prejudica gravemente outra pessoa e seu futuro ganha um novo rumo, cheio de culpa e abnegação.
    Luís segue sua adolescência tirando vantagem de meninas de forma irresponsável. Um dia, chega em casa e se vê cúmplice e vítima de um atentado causado pelo próprio pai. Inconsequentes, os dois seguem para o fundo do poço e Luís consegue sair de dentro dele, carregando nas costas o próprio causador de seu declínio.
    Mudados pelos acontecimentos da adolescência, seus caminhos se cruzam dez anos depois, os assombros que seus traumas e culpas ainda causam fazem com que suas almas se identifiquem e a atração seja imediata. Enquanto um deles busca um acordo com o passado, o outro acredita que não deve ser feliz e juntos, tentam superar a dor causada pelo passado com o amor.

    Título: Destinados Moto Clube
    Editora: Amazon
    Páginas: 136
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: Uma amizade, um moto clube e vinte histórias que se cruzaram. Não só na vida real, como nos livros.
    Destinados Moto Clube é uma coletânea de 20 contos, em homenagem as participantes do clube de leitura Destino Literário.

    Título: A sombra de Dália
    Editora: Amazon
    Páginas: 65
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: Ajudar a mãe na lanchonete Sabores da Margarida é a última coisa que Dália pensaria em fazer depois de concluir o ensino médio. Porém, depois de três anos nessa rotina, ela apenas aceitou seu destino de seguir os passos da mãe, que tanto ama e admira.
    Em uma madrugada, a mãe de Dália fica doente e ela precisa assumir a lanchonete sozinha. Focada apenas em trabalhar por duas, um cachorro abandonado aparece para lhe fazer companhia e desmistificar tudo o que sua mãe falou sobre ter um amigo peludo.
    Sombra, como ela o apelida, acaba mudando conceitos e trazendo muito mais do que uma amizade incondicional. 

    Título: Surpresas de Natal & Presente Inesperado
    Editora: Amazon
    Páginas: 53
    Ano: 2017
    Adicione: Skoob
    Comprar: Amazon
    Sinopse: O que uma cartinha endereçada ao Papai Noel poderia trazer?
    Para a família Paz, a cartinha trouxe uma bicicleta e uma matriarca rica e acolhedora.
    Para a família Amaral, trouxe uma boneca e um anjo em forma de médica.
    Em época de Natal, onde o amor e a esperança estão no ar, tudo pode acontecer.

    O que acharam?
    Eu estou louca para ler os livros.
    Em breve teremos resenha deles aqui no blog.
    Beijinhos!

    1 comentários :

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D