• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Para Sempre Lara - Malu Simoes


    Olá pessoal!
    Hoje é dia de primeiras impressões. E o livro que vou apresentar é o Para Sempre Lara da escritora Malu Simões.
    Espero que vocês gostem!


    Sinopse: Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.

    No dia seguinte ao seu aniversário de vinte e um anos, Lara recebe um presente de grego. O seu namorado se diz confuso com o relacionamento e decide terminar. O namoro que durou um ano e que era perfeito aos olhos de Lara, se desfaz e junto com ele a felicidade de Lara. Durante um tempo ela se viu incrédula a ter outro relacionamento e ficou fechada para o amor. Mas suas amigas Marina e Luana, juntamente com a mãe de Lara, planejam uma viagem para a Suíça, talvez novo ares faram com que Lara se abra para o amor e encontre o seu príncipe encantado.

    Chegando a Suíça Lara se depara com um “Deus Nórdico” e logo de cara um sentimento nasce e isso poderá quebrar as barreiras do seu coração e fazer com que Lara se abra para um novo relacionamento.

    Assim que comecei a ler já me encantei por Lara e suas amigas. Três meninas que querem curtir a vida e conhecer um lugar novo. Lara se mostrou uma personagem extrovertida, apesar de estar passando por um momento difícil. Ela é inteligente, contagiante e faz com que o leitor se identifique logo de cara.

    A escrita é envolvente e te deixa curiosa para saber o que vai acontecer no novo capítulo. Gostei da pegada de suspense que a autora coloca assim que Lara conhece o tal “Deus Nórdico”. Seu nome não é revelado logo no início e ele de vez em quando esbarra com Lara em alguns lugares, isso nos deixa curiosas para saber quem é esse homem.

    Estou muito empolgada para continuar a leitura do livro. Deu para ver que essa história tem tudo para ser um sucesso e que com certeza vai cativar o leitor.

    Link de compra: https://www.thebookseditora.com.br/para-sempre-lara
    Link no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/736593ED739146


    Sobre a autora:

    Malu Simões: Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.
    Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana.

    Redes Sociais:

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/maluescritora/
    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/malusimoeslima/?hl=pt
    SKOOB: https://www.skoob.com.br/autor/19112


    Book Trailer


    Beijinhos!


    1 comentários :

    1. Ah que linda Primeiras Impressões! Obrigada, Suelen! Que o amorzinho de Christer e Lara embale suas emoções. Bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D