• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Tempo de (im)Perfeição de Lilian Vaccaro

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Essa é a semana da primeiras impressões e hoje vou dar a minha opinião do que achei dos primeiros capítulos do livro Tempo de (im)Perfeição de Lilian Vaccaro, publicado pela Editora Coerência.
    Espero que gostem!


    Sinopse: Seria muito simples, narrar pra vocês os períodos de primavera, em que sorri, ou corri atrás das borboletas. Seria muito simples, falar que o encanto da vida, se resume apenas em fases felizes. Não são assim os contos de fadas? Eu bem sei disso, afinal, antes de ser uma mulher, sempre fui uma menina.
    Com sonhos, dentre tantas as outras, e com um punhado de ideologias como ser a garota perfeita. Logo chegaria a famosa fase das paqueras, o primeiro beijo, o casamento. AI MEU DEUS! E se eu não estivesse preparada? E se… a menina que existia dentro de mim, não estivesse pronta pra crescer?
    Milhões de dúvidas, muitos caminhos a serem seguidos, e a grande expectativa. Eu vou conseguir (sobre)viver com todos esses anseios?
    Depois de todos esses anos, eu resolvi contar a todos o que eu sei. O que eu vivi na pele, e todos os caminhos que ultrapassei para ser quem hoje, eu sou.
    Embora espero que esteja ciente que este livro não é uma obra baseada em fatos reais. É mais que isso. Este livro é a minha vida. Ou chame-o de uma bela jornada do casulo, ao primeiro voo da borboleta.
    Talvez você se encontre nele. Talvez chore com ele. Talvez esteja ainda vivendo o tempo do casulo. Mas quero trazer uma simples e breve mensagem a você;
    NÃO DESISTA DE VOAR…
    A VISTA É LINDA!
    Vamos voar?

    Tempo de (im)Perfeição é uma biografia da escritora Lilian Vaccaro. Para quem não sabe ela sofreu com a obesidade e nesse livro ela nos conta como tudo começou. Vamos conhecer a Lilian desde adolescencia e todos os fatos que levaram ela a chegar no estado da obesidade.

    Logo nos primeiros capítulos me encantei com a escrita dela, deu para ver que era realmente ela que estava narrando os fatos, não sei como explicar, mas me senti como se ela tivesse me contando a história pessoalmente. Conhecemos os momentos difíceis que ela passou e os felizes, vemos a lutas que ela enfrentou e as vitórias que ela conquistou.

    Eu vou confessar que não sou de ler Biografia, mas me senti tão envolvida com a história que me vi lendo cada página, sem intenção de parar, tive que fazer um esforço e largar o livro para trazer as primeiras impressões para vocês.

    A história é fluída, envolvente, divertida e emocionante. Deu para entender que as vezes as coisas acontecem na nossa vida sem que a gente perceba. A correria do dia nos leva a caminhos que as vezes é difícil de voltarmos. Estou bem empolgada para conhecer mais da vida dessa mulher que admiro. Em breve, muito em breve estarei trazendo a resenha completa para vocês.


    Sobre a autora:

    Lilian Vaccaro, formada em Magistério e Letras, sempre gostou de lecionar e o fez durante 14 anos. Dividida entre a carreira docente e a trajetória literária da filha, Lilian teve de optar e, num piscar de olhos, já estava assessorando escritores e abrindo uma editora. Com sede na cidade de Santo André (SP), a Editora Coerência completou dois anos em janeiro de 2018, tendo publicado mais de 70 títulos. Nesta entrevista, Lilian Vaccaro fala um pouco sobre a Coerência, o mercado editorial e sobre a Amazing, revista literária da editora.

    O livro já está à venda:
    ➡️ Link de Venda do livro Físico Editora: https://goo.gl/gUWXpe

    Beijinhos!




    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D