• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [PARCERIA] Cristina Valori

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Estou chegando com mais uma novidade aqui no blog. A autora Cristina Valori é a mais nova parceira. E para quem não conhece essa autora maravilhosa e os seus livros, eu vou apresentar!


    Biografia:

    Cristina Lucio Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração e estudante de Letras, tem 40 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina.
    Além da família, seu bem mais precioso, música, shows e principalmente os livros fazem parte da sua rotina.
    Ganhadora do primeiro Concurso Literário #euleiobrasil, com a crônica "O que é o amor?"
    Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. Autora dos livros Escolhas, Se eu te perder e Notas de amor, lançados pela editora Qualis.


    Obras da autora:


    Título: Escolhas
    Editora: Qualis
    Ano: 2015
    Páginas: 254
    Comprar: Saraiva | Amazon | Site Editora
    Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
    Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
    Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
    Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
    testada daquela forma?
    Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
    E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

    Título: Se eu te perder
    Editora: Qualis
    Ano: 2016
    Páginas: 270
    Comprar: Saraiva | Amazon | Site Editora
    Sinopse: Perdão. Um sentimento que Laura acreditava não ser capaz de conceder. Vivendo um romance feliz com o seu namorado, Fernando, ela viu sua euforia escorregar de suas mãos quando a notícia da gravidez não aconteceu como imaginava. Desnorteada, encontrou apoio nos braços de Diogo, um médico que estava disposto a aceitar a amizade de Laura como a única alternativa possível. Envolvida pela segurança de seu novo amigo e consumida pela descoberta de um segredo de seu namorado, ela começa a enxergar outro lado de sua própria história. Laura conseguirá perdoar Fernando ou construirá uma nova vertente para sua vida?

    Título: Notas de Amor
    Editora: Qualis
    Ano: 2017
    Páginas: 274
    Comprar: Saraiva | Amazon | Site Editora
    Sinopse: Aos 19 anos, Felícita estreou como cantora. A corriqueira rejeição de sua família e a mistura do álcool naquela noite a aproximou de Maximiano, que, hipnotizado, deixou-se envolver pelas emoções. Ela, pela decepção, ele, pelos acordes do timbre perfeiito, ambos encontraram nos braços um do outro o acalento que precisavam.
    Contudo, as consequências dessa noite marcariam esses dois jovens para sempre. Para Felícita, significaria uma nova trajetória, e para Max, uma longa busca por um par de olhos azuis.


    Título: Contos Astrais
    Editora: Rouxinol
    Ano: 2017
    Páginas: 263
    Comprar: Amazon | Site Editora
    Sinopse: O que acontece quando os astros contam histórias?
    Por meio de uma conjunção celeste, doze autores foram unidos, e deles surgiram 12 contos inspirados nos signos do zodíaco.
    Com o intuito de transitar pelas constelações, juntaram cada pedacinho de pó estelar dentro de si para fazer você sorrir, chorar, ver drama, raiva, empoderamento e rebeldia sem causa. Para fazer você sentir o seu signo de uma maneira nunca antes feita.
    Os contos:
    "Garota Indomável" - Adrielli Almeida
    "Rei do Drama" - Pedro Pilati
    "Pregos pelo chão" - Antony Magalhães
    "Rugindo para o sol" - Larissa Azevedo
    "Abertos para a felicidade" - Iuri Keffer
    "Duelo sobre rodas" - Andrea Gadelha
    "Dia de cão" - Mariana Cestari
    "Sorte no Azar" - Marianna Leão
    "Fogo de Liberdade" - Bárbara Chaim
    "Pássaro Azul" - Beatriz Vinhas
    "Coração Revolucionário" - Nathália Novikovas
    "Eu gosto de horóscopo, e você?" - Cristina Valori

    Título: A Magia do Amor
    Editora: Independente
    Ano: 2016
    Páginas: 48
    Comprar: Amazon
    Sinopse: Nohara estava a um passo de se tornar uma mulher amarga e abolir completamente o amor de sua vida. Depois de uma desilusão amorosa, decidiu que os romances de contos de fadas pertenciam apenas aos livros. Mal sabia ela que o amor tinha um jeito único e mágico de revirar seu mundo de ponta à cabeça. 

    Título: Tocando as Estrelas
    Editora: Independente
    Ano: 2017
    Páginas: 35
    Comprar: Amazon
    Sinopse: Embora sua consciência acreditasse no contrário, Fernando merecia uma segunda chance. Depois de alguns anos buscando o amor, ele desiste. Entretanto, uma lata de tinta azul, uma tesoura e um nome excêntrico surgem para mostrar que o destino é o mestre do tempo.

    Título: Divas
    Editora: Qualis
    Ano: 2017
    Páginas: 205
    Comprar: Saraiva | Amazon | Site Editora
    Sinopse: Ao chegar na delegacia para mais um dia de trabalho, Clarisse Rocha pensava que já tinha visto de tudo e jamais imaginaria se surpreender com quatro situações tão inusitadas. Que crimes aquelas mulheres, aparentemente acima de qualquer suspeita, cometeram?
    Quem diria que Juditi, a viúva que carregava um terço na mão, poderia deixar a delegada espantada depois de contar todas as suas travessuras por conta de um aplicativo em seu celular? Quanto à Samanta? Aquele olhar ingênuo quase a enganou. Quase! Bastou ouvi-la falar para perceber que não havia limites quando ela queria alguma coisa. Coitado daquele que se colocasse em seu caminho.
    Desde o momento em que Paloma entrou na sala, Dra. Clarisse mal conseguiu piscar os olhos, atenta a cada palavra que saia de sua boca. Que mulher iria se autodeclarar periguete profissional, e o que ela teria feito para alcançar dinheiro e fama? Enquanto isso, a persistente Eva pedia ajuda às suas colegas de cela para descobrirem o que a levou à prisão. Tudo parecia estar indo tão bem, se não fosse por aquele maldito bilhete.
    Inocentes ou culpadas? Leia os contos, divirta-se e faça o seu próprio julgamento. Você será capaz de descobrir todos os segredos por trás dessas divas?

    Em breve estarei trazendo a resenha de alguns livros da autora.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D