• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Seduzida Por Ele - Série New York #2 de Elizabeth Bezerra

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Seduzida Por Ele
    Autor(a): Elizabeth Bezerra
    Editora: Bezz
    Gênero: Literatura Brasileira / Romance
    Páginas: 258
    Ano: 2014
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: "A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!" – Jennifer Connor
    Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou.
    Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança.
    O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos?
    Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

    Seduzida por Ele é o segundo livro da série New York, nele vamos acompanhar o desenrolar da história de Neil e Jennifer. O primeiro livro acabou de forma trágica e desesperadora. Eu não pode ler logo na sequência, mas agora estou aqui para contar o que achei desse segundo livro. Para quem não conhece a história do primeiro livro é só ler a resenha de Proibida Para Mim. Só mais um aviso essa resenha pode conter spoiler do livro anterior.

    Jennifer fez a sua tão sonha cirurgia para a reversão da cegueira e está toda feliz, pois poderá ver as pessoas que ama e principalmente o amor da sua vida, Neil. Mas assim que o médico tira os curativos seu mundo desaba e mais uma vez ela se vê sofrendo por um passado que não quer abandoná-la.

    Por causa desse passado, Jennifer acaba brigando com Neil e o que era para ser festa se torna sofrimento. No desespero Neil sofre um acidente de carro e sua vida corre risco e é nessa hora que Jennifer decide deixar o seu passado de lado e ficar com o homem que ela ama. Mas seu sofrimento não acaba aqui, quando Neil acorda ela está sem memória e não se lembra de ninguém, inclusive de Jennifer. Será que o amor dela vai ser forte o suficiente para passar por mais essa barra?

    Quatro palavras e uma frase. O suficiente para mudar minha vida completamente. O mundo parou de existir e nada mais importa. O cinza parece negro.

    Bom vou parar por aqui se não vai vir spoiler atrás de spoiler. Mas vou falar o que senti ao ler o livro. Mais uma vez me vi devorando a história. A autora a cada página nos instigava e querer mais dos personagens. A trama te prende e faz você pensar e conjecturar várias situações.

    Há um personagem conhecido como Mascarado que está colocando o terror em Jennifer e Neil e conforma você vai lendo, você tenta adivinhar quem é. E para o meu desespero não foi nesse livro que descobri quem é o dito cujo, mas tenho as minhas suspeitas.


    O leitor sente que a autora amadureceu sua escrita e que a história está mais coerente e o enredo está bem estruturado. Esse livro tem um pouco de ação, suspense e mistério. Fiquei empolgada com as vertentes que a história poderia tomar e isso fazia com que eu quisesse ler mais e mais o livro.

    O final mais uma vez fica em aberto, obrigando o leitor a ler o próximo livro. Já estou ansiosa para dar continuidade a leitura da série e confesso se tivesse todos os livros em mãos eu só pararia a leitura quando chegasse no último livro.

    Os personagens secundários que aparecem no primeiro livro, continuam a aparecer no segundo. Temos o advogado Adam, o médico Liam o empresário Richard, o detetive Peter, Paige amiga da Jennifer, Kevin o irmão de Jennifer, Anne a filha de Neil, a megera da Sophia ex-esposa de Neil, Lilian mãe de Neil. Todos esses personagens têm grande participação na vida do casal principal e faz toda a diferença na história.

    — Jennifer Linton Connor! — Paige me encara com raiva — Saia dessa cama imediatamente e pare de agir como vítima. Você pode ficar ai e se lamentar para sempre ou pode lutar pelo homem que você ama. Escolha logo, pois há uma fila de mulheres lá fora disposta a fazer isso por você!

    O casal principal continua ardente nesse livro, muitos problemas vão vir para atrapalhar as suas vidas. Vemos como o amor deles está forte e que não vai ser fácil tentar separar esses dois. Suas personalidades são fortes, as vezes isso pode atrapalhar o relacionamento deles, mas ao mesmo tempo é que os une, então eles sempre estão numa montanha russa.

    — Linda! — sussurra Neil, desfazendo o penteado em meus cabelos, eles caem livres e em ondas por minhas costas — Amo os seus cabelos, desde a primeira vez que o vi.
    — E amo você antes mesmo de vê-lo.

    Eu li o livro em e-book. A capa está muito bonita. A fonte é padrão do Kindle. A revisão está boa. O livro é narrado em primeira pessoa na visão de Jennifer.

    Recomendo esse livro a todos que amam um romance dramático, cheio de reviravoltas, ação, amor, amizade e um final surpreendente.



    7 comentários :

    1. Que resenha mais linda. Fico muito feliz que tenha gostado e do livro. Obrigada pelo carinho.

      ResponderExcluir
    2. Que resenha linda!!! Parabéns!
      Mas confesso que lendo não parece muito o estilo de livro que eu gosto de ler, mas vou procurar e tentar ler pra ver se eu gosto.

      ResponderExcluir
    3. Adorei a capa do livro e fico feliz em saber que a autora amadureceu em sua escrita. Não gosto muito de final em aberto, pois já li boas séries em que os livros tem seus desfechos no próprio volume e a autora deixa ganchos para continuar a trama, mas ainda sim essa é uma série que quero conferir, ainda mais por amar um bom drama.

      Abraços.
      https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Imagino a sua aflição ao ter que esperar pela continuação hahaha é muito bom quando a autora evolui de acordo com a história, melhorando a cada livro. Eu nao conhecia essa trama mas já me peguei criando algumas teorias aqui, obrigada pela dica!

      ResponderExcluir
    5. Oi,
      Adorei sua resenha e parece que a história te prendeu mesmo. Parece ser uma história cheia de reviravoltas, o que é muito bom para o leitor. Dica anotada.
      Abrçs

      ResponderExcluir
    6. Romance + drama + reviravoltas é muito a minha cara... Não conhecia o livro ou autora e fiquei bem curiosa... Já anotei o nome dos dois livros e espero conferir em breve!!!

      ResponderExcluir
    7. Me parece um romance realmente arrebatador... Mas é sofrimento demais pro meu coração hahahahaha vou deixar a dica anotada, mas não vai ser um livro que vou correndo pra ler... Preciso estar preparada psicologicamente pra ele

      Xoxo,
      Abby
      Blog Linhas Tortas

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D