• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamentos Junho/2018 - Editora Coerência

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Vamos conhecer os lançamentos de Junho da Editora Coerência.
    Vou adiantar que tem livros maravilhosos.



    Título: Último Suspiro
    Autor: Marta de Miranda
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance Policial
    Onde Comprar: Loja da Editora
    Sinopse: Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.

    Título: Sociedade dos Poetas Vivos
    Autor: C.B.Kaihatsu
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Antologia
    Onde Comprar: Loja da Editora
    Sinopse: Visceral. Em um plano opulento de automatizações e energias superficiais a Sociedade dos Poetas Vivos surge com essa obra de sentimentos à flor da pele, poesias recheadas de vigor, de cunho humano e em cores. Vivências transcritas e abastadas de aprendizados. Algumas trazem dores, outras flores.  Poesias conclamadas, adensadas, e dançadas com o ritmo das batidas da alma. Intensidades e felicidades, alentos e desalentos, assim se compõe essa obra poética. Sob a ótica de grandes poetas, escritores e “transcritores” em seus mares de sentimentos, dos mais profundos aos arrecifes, é feito de forma nua e crua a antologia. Com gosto de magia é feito a poesia. Esse prólogo, é só a carta de visita do que iremos mais do que ler, sentir, nessa obra poética. É um convidativo métrico das doçuras e amarguras de sentimentos vividos que iremos viajar. Viva, sirva-se, à deriva.  A aventura nesse oceano de sensações, emoções e pressentimentos vai começar. Arme-se com seus melhores afagos da alma. Ame-se com seus mais sinceros acalentos que acalmam. Um olhar agregador e novo a partir de então será acrescentado, seja bem-vindo a um mar de sentimentos lindos.

    Título: O Menino da Rua Lá de Cima
    Autor: Daiane Galego
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Sinopse: Quantas vezes uma queda pode significar o fim? O fim de uma história, o fim de um sonho, ou mesmo, o fim de uma vida. Após uma queda durante um espetáculo que mudaria seus planos, a bailarina Sami precisa levantar-se e encontrar o equilíbrio outra vez. Ela só quer um lugar para chamar de lar e encontrar a tão sonhada paz interior. Uma garota de origem simples, tímida que carrega em seu corpo as marcas de uma infância atordoada, precisa lidar com a solidão, com um relacionamento desequilibrado com o diretor da famosa companhia de dança e as amargas lembranças do pai que a rejeitou como filha. Em meio aos muitos questionamentos envolvendo sua vida regrada por princípios religiosos que a motivaram a duvidar da existência de Deus, Sami acredita estar ficando louca ao vivenciar as mais estranhas e instigantes experiências envolvendo um menino e seu cãozinho e a flor dente-de-leão que representa a esperança de dias felizes. Talvez seja hora de voltar para sua cidadezinha, lá no interior do Paraná e resolver as desavenças do passado. E quem sabe, ela surpreenda-se encontrando por lá um amor de infância, o perdão e descobertas surpreendentes que a farão acreditar novamente. Ela precisa encontrar seu propósito.

    Título: O Fantástico Mundo de Alicia
    Autor: Márcio V. Marino
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Sinopse: O fantástico mundo de Alicia abre as portas a um novo tipo de romance, onde o autor dentro de um momento fugaz de ficção mostra as infinitas possibilidades, que o ser humano tem em relação a seu planeta.  Vindo de muitos séculos de atraso, provocando dores, humilhações, enganos absurdos e aflições de toda ordem, quando pelas leis divinas dos ensinamentos do Cristo de Deus, a Terra do século XXI deveria estar num patamar de adiantamento cósmico, mas que por causa dos atrasos de alguns e interesses nefastos de outros, continua abrigando em seu seio o homem velho medieval, que já não deveria existir.
    Encontrem nestas páginas as soluções que merecemos, mudando a correlação entre os seres inteligentes e a natureza, que vem replicando agressivamente aos desmandos dos homens, destruindo algumas partes do planeta e prometendo novas a e agressivas respostas a ignomínia de muitos, que não entenderam seus reclamos, não aceitando mais os abusos, falta de respeito e compreensão, que deveriam existir  entre todos os seres viventes, que Deus aqui colocou com o objetivo da evolução do amor, harmonia, respeito e caridade entre todos os  filhos de Sua Criação.
    Veja e cogite de uma vida nova e digna, em um século onde as luzes se acenderam de há muito, mas que os homens ainda continuam a recusar a evolução humanística e espiritualista , que o Grande Mestre de há muito veio nos ensinar.

    Título: O Enterro dos Ossos
    Autor: Renata Maggessi
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Policial
    Onde Comprar: Loja da Editora 
    Sinopse: Um crime do passado. Um jovem advogado em busca da sua identidade. Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima pela perfeição.
    Crime, mistério e tensão.
    O tempo está passando.
    Você é suficientemente simétrica?

    Título: O Céu Me Fez Pensar Que Era Você
    Autor: Thais Alves
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Sinopse: “Em busca da perfeição sepultamos a beleza da vida.”
    Um espirito atormentado por um acontecimento do passado mantinha seu segredo protegido, ao mesmo tempo em que Amora acreditava preservar sua perfeição em prol da felicidade.
    Quando seus olhos brilharam mais que estrelas ela conhece Hope, um garoto indecifrável que possui olhos de cores diferentes e não teme nem mesmo a morte.
    No momento em que brisa arrepiou lhe a espinha, o cheiro de morte dominou o ar e súbitas de insanidade a fizeram duvidar se era realmente possível crer que determinada coisa é real.
    À medida que a esperança se torna um problema, a família um fardo e o passado uma mentira nos apegamos às memórias, pois são tudo que resta.

    Título: Meridial
    Autor: Miya Hortenciano
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Fantasia
    Sinopse: Em um reino politicamente instável, onde seguir ordens é a realidade de toda a população, seguir seu coração é um ato de rebeldia. Os jovens elfos da realeza, Brietta e Oriel, sabiam disso quando se entregaram a um romance proibido. Embora o amor fosse forte, as consequências também seriam. A inocência da juventude e o fogo de uma paixão cegam os jovens para essas consequências. Quando elas chegam, se tornam necessárias a maturidade e a força para que os jovens lutem por seu relacionamento e por seu reino.

    Título: Mal-amada
    Autor: Kate Willians
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Sinopse: Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara?
    Diga a ele que a história é baseada em fatos reais.
    Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei.
    A história que tenho para contar, aconteceu de verdade.
    Esse “conto de fadas” não tem nada de tradicional.
    Uma blogueira nada famosa, encontra um grande cantor de música sertaneja…
    Pode parar, não foi nada disso que você imaginou!
    Esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista; um atropelamento, seguido de um vazamento de nudes.
    Calma, vou explicar direitinho.
    Mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez…”?

    Título: Destino Traçado
    Autor: Natalia Moreno
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Onde Comprar: Loja da Editora
    Sinopse: Quando a vida te entrega tudo o que você sempre pediu, o que fazer com o medo de aceitar?
    Valentina seguia sua vida na loja de pipas e pedras preciosas sem muitas novidades até o dia em que um sonho se mistura com a realidade e ela se vê ligada a um homem e a uma criança.
    Os olhares do pai e do filho que entram em sua loja revelavam que eles desejavam um grande amor tanto quanto ela, mas Valentina não quer aceitar e o destino terá um trabalho árduo pela frente para convencê-la de que ele foi traçado há muitos anos em uma tribo indígena.
    “Com raiva, apertou as varetas na mesa à sua frente até quebrá-las. Quando teria paz? Quando o destino a deixaria ter seu livre arbítrio?”
    Será que é possível enganar o destino traçado?

    Título: Amor em Nova York
    Autor: Fernanda Schmitt
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Romance
    Sinopse: O maior sonho de Anna – além de conhecer o cantor Drake – é seguir os passos da falecida mãe e fazer faculdade de Medicina. Depois de ser aceita na Eagle, a faculdade para qual se inscreveu, Anna é obrigada a deixar seu pai e sua melhor amiga Lily em Miami para viver seu grande sonho. Sozinha em uma cidade completamente estranha, ela tem como foco estudar bastante e fazer novas amizades. Mas o destino lhe preparou outras surpresas que prometem remedir sentimentos guardados.

    Título: A saga de Kylah
    Autor: Sally Mazay
    Edição:
    Ano: 2018
    Gênero: Fantasia
    Sinopse: Quando Kylah, uma garota de 16 anos, conhece Christian Miller – um aluno novo que passa a frequentar a mesma escola em que estuda – sua vida parece tomar proporções inimagináveis. Apesar de sempre ter se sentido deslocada e introvertida, ambos se tornam melhores amigos instantaneamente. Kylah percebe que está se apaixonando pela primeira vez. Contudo, após um romântico encontro o garoto desaparece misteriosamente.
    Confusa e intrigada, ela se convence de que apenas não havia significado nada para o rapaz. Quando, inesperadamente, outro garoto surge em sua vida. Ameaçador e hostil, Victor tem um comportamento desconcertante e sedutor que a intriga, apesar de seus receios.
    Kylah se vê rapidamente envolvida por este estranho sombrio, mesmo consciente de que algo possivelmente sobrenatural o cerca. Quando de repente é sequestrada pelo que desconfia ser algum tipo de gangue da qual ele poderia fazer parte. Talvez houvesse sido um romance proibido. Mas então, para seu terror, Victor a salva lutando com uma espada curva em mãos e assassinando vários dos raptores. Apenas, para em seguida, ataca-la também.
    Numa reviravolta emocionante, Kylah desperta num mundo paralelo. Um planeta onde criaturas mágicas são reais. E descobre que ela mesma não é humana. Uma nova realidade onde seu melhor amigo e seu ex-namorado estão em guerra, em lados opostos do campo de batalha. Um lugar onde há uma profecia de que ela, a garota ordinária da Terra, é na verdade responsável por uma escolha que pode gerar o fim do mundo.

    O que acharam dos lançamentos desse mês?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    2 comentários :

    1. Vou ler Ultimo suspiro e Enterro dos Ossos e estarei no lançamento de Mal amada no fim desse mês aqui em SP!!

      osenhordoslivrosblog.wordpress.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Suelen!
        Muito obrigada por ter divulgado meu livro "Último Suspiro".
        Beijos ��

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D