• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • LIDOS DO MÊS • Março, Abril e Maio de 2018

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Hoje vim fazer um post falando sobre as minhas leituras dos últimos 3 meses. Costumava fazer um vídeo falando sobre elas, mas como dei uma parada no canal, vou fazer um post mesmo. Espero que entendam.
    Agora vamos falar sobre as leituras!




    LEITURAS DE MARÇO

    Título: Quando o amor acontece
    Autor(a): Eliana Portella
    Editora: Coerência
    Trecho da resenha: A história é leve, emocionante, com algumas cenas de ação e prende o leitor do começo ao fim. Adorei a forma que a autora foi moldando os personagens até que eles conseguissem se acertar e ter um relacionamento satisfatório para ambos. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Mais Lindo que a Lua
    Autor(a): Julia Quinn
    Editora: Arqueiro
    Trecho da resenha: A história é envolvente e fluída, não demorei mais que dois dias para ler o livro, isso porque tive que parar em alguns momentos. Mas garanto que se pudesse ler direto tinha acabado no mesmo dia. Achei que a autora pois os dramas na medida certa e não enrolou para resolver os problemas do casal. Nesse livro não há vilões tentando separar o casal, apesar de os pais não concordarem, foi a série de mal entendidos que fez com que o casal não ficasse junto logo no início da história. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: A Coroa da Vingança
    Autor(a): Colleen Houck
    Editora: Arqueiro
    Trecho da resenha: Colleen Houck continua sendo uma das minhas autoras favoritas. Adoro o trabalho que ela faz nos livros, amo as aventuras que ela cria e como ela consegue resgatar culturas à tempos esquecidas para as histórias atuais. Mesmo com alguns contratempos, afirmo que essa série foi finalizada com chave de ouro e super recomendo. Não vejo a hora de me aventurar em uma nova cultura através da escrita da autora. (Leia a resenha completa aqui)

    LEITURAS DE ABRIL


    Título: Sem Fôlego
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arqueiro
    Trecho da resenha: Sou uma fã de Abbi Glines e amo os livros que ele escreve. Começar uma nova série da autora foi maravilhoso, amo histórias com personagens mais jovens e é isso que autora nos apresenta nesse livro. Ver os primeiros amores, os primeiros obstáculos que os adolescentes enfrentam na vida me faz ter boas lembranças. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Hoje e Sempre
    Autor(a): Nora Roberts
    Editora: Harlequin
    Trecho da resenha: Achei bem legal o tema que a autora abordou no livro. Ver a Anna derrubando todas as barreiras e sendo respeitada pelos seus colegas de classe é motivador. Ela não desistiu do seu sonho e lutou até o fim para que as pessoas entendessem que as mulheres sim são capazes de exercer profissões que antes só homens exerciam. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: 14 Dias
    Autor(a): Barbara Biazioli
    Editora: Bezz
    Trecho da resenha: Em poucas páginas Barbara nos mostra uma história incrível e emocionante. A princípio eu achei que Carol fosse uma mulher amargurada, pela forma que ela reclamava do seu trabalho, mas é através dos olhos de Pedro que vamos ver como ela realmente é. Carol é uma mulher bondosa, amiga, amorosa e altruísta e foram essas qualidades que chamaram a atenção de Pedro. E a cada página que li do livro, mais gostava dela e torcia para que ela alcançasse seus objetivos. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Um Sedutor sem Coração
    Autor(a): Lisa Kleypas
    Editora: Arqueiro
    Trecho da resenha: Nessa história o leitor vai encontrar de tudo um pouco. Tem muito romance é claro, mas ele é mesclado com comédia, ação e até um suspense. Tem cenas que vão fazer o leitor rir, outras vão nos deixar aflitas, em outras vamos suspirar e morrer de amor. Com certeza uma história completa e muito bem construída. (Leia a resenha completa aqui)


    Título: Borboletas na janela
    Autor(a): Sinéia Rangel
    Editora: Coerência
    Trecho da resenha: Toda a história é cheia de reviravoltas, você não sabe o que vai acontecer na próxima página. Eu fiquei apreensiva e apesar de ter uma ideia do que iria acontecer no final, isso não foi motivo para deixar de dizer que a história é surpreendente. Teve momentos em que prendi a respiração, em outros eu chorei, outros eu ri e em muitos suspirei. Foi um mix de sentimentos que não dá para descrever. Só lendo o livro para entender tudo que essa história provoca no leitor. (Leia a resenha completa aqui)

    LEITURAS DE MAIO 

    Título: Tempo de Imperfeição
    Autor(a): L. Vaccaro
    Editora: Coerência
    Trecho da resenha: O que mais me chamou a atenção desse livro foi a forma como a Lilian conversa com o leitor, parece que ela está na nossa frente contando sobre a sua história. É uma leitura leve, objetiva e com muita mensagem para passar. Outra coisa que adorei foi a motivação que ela passa, o leitor vê que mesmo sofrendo por tudo que estava acontecendo, lá no fundo ela nunca desistiu, claro que o medo as vezes à dominava, mas todo ser humano tem o seu momento de fraqueza e de se deixar cair, só que não podemos deixar é de levantar e aqui vemos que a cada tombo ela levantava e seguia em frente. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Hey, Lorelys
    Autor(a): Lorena Eltz
    Editora: Coerência
    Trecho da resenha: Gostei muito da forma como a história foi narrada, parece uma conversa entre amigas, onde Lorena confidência tudo que já viveu. No livro além de falar da doença e do canal, ela fala sobre orientação sexual, sua família, as coisas que ela quer fazer no futuro e suas expectativas. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Debaixo das minhas asas
    Autor(a): Kate Willians
    Editora: Coerência
    Trecho da resenha: O que achei legal dessa história é que a autora, não quis nos mostrar só um romance, ela juntou um pouco de ação, suspense e fez o leitor pensar e tentar desvendar alguns enigmas. A questão da profecia estava bem amarrada e fez com que o livro tivesse aquele algo a mais. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Eduardo, Fernando e Eu
    Autor(a): Josy Stoque, Juliana Mendes e Danilo Barbosa
    Editora: Independente
    Trecho da resenha: O relacionamento desses três vai ser bem conturbado e intenso. Várias descobertas vão ser feitas e a cada página eles vão amadurecendo e se redescobrindo. Falar de sexualidade até hoje é um tabu para a sociedade e história desses três vai servir para incentivar as pessoas a mostrar o que realmente sentem por dentro e nunca se esconder por ter vergonha do que os outros vão pensar. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Divina Essência
    Autor(a): Helena Andrade
    Editora: Ler Editorial
    Trecho da resenha: Amei como a autora construiu a história. O livro é fluído e prende o leitor do começo ao fim. A história tem termos médicos, mas conseguimos entender cada passo do processo de pesquisa. Confesso que não conhecia a doença e agora sei bastante coisa sobre ela. Aqui nós não vemos somente um romance, mas sim aprendemos sobre a vida e a luta que muitas pessoas têm para sobreviver a essa doença terrível. (Leia a resenha completa aqui)

    Título: Seduzida Por Ele
    Autor(a): Elizabeth Bezerra
    Editora: Bezz
    Trecho da resenha: O leitor sente que a autora amadureceu sua escrita e que a história está mais coerente e o enredo está bem estruturado. Esse livro tem um pouco de ação, suspense e mistério. Fiquei empolgada com as vertentes que a história poderia tomar e isso fazia com que eu quisesse ler mais e mais o livro. (Leia a resenha completa aqui)

    Foram todos esses livros que li nos últimos meses.
    Agora quero saber de vocês. Já leram ou querem ler alguns desses livros?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!





    1 comentários :

    1. Oi, Suh
      Tudo bem? De todos eu li o livro da Lisa Keyplas também, gostei muito do enredo e já quero ler esse livro da Quinn, mesmo que todo mundo goste de falar mal dele. Tomara que eu goste!
      Beijos
      http://www.suddenlythings.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D