• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [RESENHA] Bronagh - Irmãos Slater #1.5 de L.A. Casey

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Bronagh
    Autor(a): L.A. Casey
    Editora: Bezz
    Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira
    Páginas: 140
    Ano: 2017
    Compre: Loja Bezz | Amazon
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
    Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
    Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
    Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

    Bronagh é um spin-off do livro Dominic, nele vamos ver três anos depois de Dominic e Bronagh ter se conhecido. Agora eles estão em um relacionamento sólido e até estão morando juntos. A história se passa no dia do aniversário de 21 anos de Bronagh.

    - Parabéns pra você." - ele cantou baixinho. Oh meu Deus. "- Nessa data querida." - Oh meu Deus, pare com isso. "- Muitas felicidades, minha querida menina bonita." - Oh meu Deus, não. "- Muitos anos de vida.

    O casal continua uma loucura e os dois não cansam de brigar, para eles esse tratamento é o normal. Como disse na resenha do primeiro livro, eles vivem em uma montanha russa, em alguns momentos estão românticos e carinhosos e em outros estão brigando igual cão e gato.

    A história se passa em um único dia, mas muitas aventuras Bronagh e Dominic vão viver e um dilema vai se instalar entre os dois. Será que o relacionamento vai aguentar devido a tantas brigas? Será que eles não deveriam amadurecer para ter um relacionamento saudável?

    - Você quer se desculpar por ser um idiota?" Ele bufou. "- Não mais, porque sua atitude adorável me fez repensar o pedido de desculpas.

    Amei rever o casal e ver como a vida deles está depois de alguns anos. Vi como Dominic cresceu e se estabilizou na vida, mas Bronagh continua a menina brigona e boca suja e isso me irritou. Achei ela muito mimada e sempre causava confusão, mas ela terá que rever esse jeito para que o relacionamento deles suba a um novo patamar.

    Outra coisa que adorei foi rever os irmãos Slater, a cada livro que leio dessa série mais me apaixono por esses garotos. E ainda por cima vemos novos personagens se integrando a história.

    O livro é bem pequeno e você consegue ler em algumas horas. Depois que comecei a ler não consegui parar mais. A história é muito fluída e envolvente. A autora soube colocar elementos engraçados, confusões, mensagens reflexivas e muito amor em uma única história.


    A mensagem que mais me chamou a atenção nesse livro foi a importância da família, a todo o momento os irmãos estão juntos e um ajudando o outro. Cada um tem a sua personalidade, mas todos se entendem e se respeitam.

    Falando na edição, eu li em E-book. A capa é bem condizente com a personagem. A fonte é padrão do Kindle. Vi alguns erros ortográficos, mas nada que atrapalhe a leitura. A história é narrada em primeira pessoa na visão de Bronagh.

    Recomendo esse livro a todos que amam conhecer casais fora do comum, que estão construindo a sua vida e com uma família que vai encantar o seu coração.


    8 comentários :

    1. Eu gostei bastante da resenha, apesar de ser de um conto de um livro que nunca li. Acho que mesmo clichê a história é legal. Amei <3

      ResponderExcluir
    2. Olá, tudo bem?
      Eu gosto quando as autoras fazem uns spin-offs assim. Além de ver como os personagens amadurecem [ou deixam de], acabamos por matar as saudades de outros personagens. Ou até mesmo dos principais. Anotei a dica da série!

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Eu nao fazia ideia de que esse livro havia sido lançado! Que delicia rever esses personagens. Por mais que seja uma obra curtinha, dá pra matar a saudade, ne? Eu espero dar um jeitinho e ler o quanto antes, sei que vou me irritar um pouquinho com a protagonista mas vou adorar rever esses personagens tao intensos.

      ResponderExcluir
    4. Ola Su lindona preciso ler esse livro, li Domicic e Alec, amo essa família, uma pena a personagem não ter amadurecido um pouco pois gosto de ver esse crescimento neles, sendo que já se passaram 3 anos. Será uma de minhas próximas leituras. beijos

      Joyce
      Livros Encantos

      ResponderExcluir
    5. Lembro de vc ter feito resenha do Dominic e lembro de vc ter gostado mesmo, fica muito evidente na resenha, sua paixao por esses garotos
      Vou ter que ler a serie, vc me deixou cheia de vontade aqui. E estou precisando de livros rapidos para ler mesmo
      bjos flooor

      ResponderExcluir
    6. Oi Su. Gosto de livros curtinhos tbm, que lemos rapidamente. Não gosto de ficar presa na mesma história por muito tempo. Amei saber mais sobre esse irmão e aguardo a resenha dos próximos
      Bjs

      ResponderExcluir
    7. Oi Suellen!
      Adoro quando os autores escrevem spin-offs dos livros qe amamos, é muito bom poder matar a saudade dos personagens e ver como eles estão. Adorei a dica, ainda não li o primeiro livro, mas gostei muito do que você descreveu e já quero conhecer essa casal briguento e turrão.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    8. Família é a base de tudo, mto bacana esse ser um fator presente no livro. Não sei se leria o livro no momento, mas deixo anotada a dica deste e do anterior. Adorei a resenha!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D